RafaelMoj escreveu: Pronto, agora o cara ignora completamente os motivos do Shin ter "subjugado" Naruto e Sasuke, faz parecer que o Byakugou dá alguma vantagem realmente relevante em velocidade e força, mesmo sendo apenas teoria a única ideia de um up mínimo. "Sakura base mesmo com as facas em seu braço", como se o Byakugou tivesse a capacidade de retirá-las. Comparar aqueles fiapos com o que Sasuke e Naruto receberam me parece uma piada, também não sabemos quando ela recebeu o ataque, mas sabemos que sua aparência tava horrível instantes seguintes, nem sequer às retirou por conta própria.
Tenho mesmo que mostrar a diferença do "salvamento" da Sakura e do Sasuke? O próprio Naruto usa o chakra da Kurama para capturar o Shin, a Kurama diz que ele tá fazendo cena, ele mesmo diz que tá bem, exceto pela espada empalada nele, mas aparentemente foram salvos? Sasuke tava todo cagado por causa do uso do Rinnegan e ambos tiveram que ficar preocupados com a Chocho e Sarada, foi até por isso que o Sasuke foi atingido.
Se tivesse o minímo de interpretação teria visto que usei da irônia para comentar em cima do seu raciocínio maravilhoso, só deixei claro que Sakura estava lutando contra o Shin sem o Byakugou que upa ela mesmo que "pouco", tanto com o uso continuo do SS quanto por estar inundada por enorme quantidade no corpo, o Databook diz que aumenta o poder do usuário e a Sakura no mangá de Boruto diz que o jutsu pode dar um poder incrivel liberando todo o Chakra armazenado. ( Ela sequer cita o Souzo Sazei).
O que eu vi foi o Naruto ser retirado do Modo Kurama apenas por ter sido perfurado por uma Katana random do Sasuke.
Sakura quando foi atingida pelo bastão do Madara ainda contra atacou, sabemos do que aquele bastão é feito, o Byakugou não foi desativado.
RafaelMoj escreveu: Na luta da Sakura contra o Shin, naquele momento que ela soca o pilar, vemos que seu olho tá focado no alvo, o golpe faz barulho e levanta poeira, mas Shin joga a Fuuma Shuriken de cima, no ponto cego dela, assim como às facas também eram um fato a ser levado em conta, mesmo que pra você ela estava completamente bem...
Shin não joga nada no ponto cego dela, ele joga a Shuriken na frente dela, eu até tinha marcado ela já fora do percuso da Shuriken, mas aparentemente você preferiu ignorar.
RafaelMoj escreveu: Quando eu disse que eles mostraram respeito aos jonin antes e depois, estava me referindo justamente a essa fala do Kidomaru. Falando com a Hokage, sãos e salvos, fica bem fácil inventar desculpas quando que na realidade foram completamente destroçados pelo quarteto. Devo lembrar que o Genma é orgulhoso. Não estou distorcendo nada, a luta não foi mostrada, eles podem ter tido seus motivos para não utilizar um jutsu aqui ou ali, assim como não terem finalizado os dois definitivamente. Tu só continua na sua interpretação baseada em hype seletivo. Sua capacidade mental é só essa mesmo ou tá só fingindo?
O Mangá mostra os 4 falando que foram com tudo e não se seguram, mostra os Jounins falando que estavam com pouco de chakra e vem você dizer que eles tão inventando desculpas, parabéns...
RafaelMoj escreveu: A que ponto chegamos, hoje existe uma "Sakura base"
Desde esse capitulo existe uma SAKURA BASE.... Supera!