Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

+23
Lelouch
namikaze_minato10
jonimendes
Jeef
DAVI-SAMA
TUCA
Will
Stigma
MARCOS
Dante
rukidousennin
guii
Kain
Slade
Kry0n
Hisagi
digulinos
fal
Camila
Uman
Anxes
Meu Marido
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Dom 05 Set 2010, 01:41, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kisame, ainda vive.
Para os que gostam do pequeno tubarão, aí está ele.

Será, que iremos vê uma fuga, milagrosa, da parte do Kisame.
Ou irá chegar ajuda pra ele do Zetsu (provavel, já que Tobi, pediu pra verificar), mas será que Tobi, também aparece?

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
"Ele é tu-tu-tu-tu-tu-tu-tubarão!"

Kisame ficou doido. Totalmente pirado. Estrasalho a proria lingua. Destroiu o neg de madeira. Acho que agora é Naruto X Kisame, se o Zetsu não aparecer.

Mas o que eu quero que apareça é o olho novo do sasuke. Outro Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

more_horiz
HUHUUUUUULLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!

VIVA VIVA VIVA o//////////////////////

Kisame vai incomodar ainda mais ^^

more_horiz
Kisame não ficou pirado, morder a língua foi uma atitude muito inteligente! Recuperou a consciencia e provocou a própria morte, melhor do que ir como prisioneiro pra Konoha (sim, eu acho que o Kisame vai morrer).

Boooom, capítulo foi ÓTIMO‼‼ Ver o Gai com aquele Taijutsu incrível foi espetacular. E o Yondaime Mizukage? Quando ele apareceu pensei que fosse o corpo do Obito oO' opa ;x E o Madara? Se é o Madara mesmo porque já não mostrou a cara dele? ¬¬'

more_horiz
Mas, morder a lingua não o fez morrer, pelo menos ainda.

e como o Yamashiro tem as informações, acho que kisame vai sumir com seu corpo, matando-o, antes de morrer...

eu entendi, que a "mordida da lingua" foi uma ação inconciente para faze-lo sair do "transe" que é a leitura de mente do Aoba...

portanto, acho que agora o kisame ainda não vai morrer.(opinião e desejo MEU, eu sei que ele pode morrer no proximo capitulo sim.)

more_horiz
por **Dan** Hoje à(s) 14:25
Foi loco mesmo,mas agora reforço alguns pontos poruqe Madara(se for ele)não mostrou o FMS nakela hora que conheceu kisame,isso só reforça de que tobi seja o shisui ou kagami,pois é ridiculo Kishi esconder a face de quem já sabemos quem é(pelo diz ser) a menos que não seja quem pensamos quem é ou não seja quem diz ser,e uma coisa interessante levantada pelo léo,e tambem pensei o mesmo é que esse mistério acaba no próximo mangá visto que a última lembrança do kisame pode ser a verdadeira face do tobi ou madara,enfim como diz-ses esse mistério acaba logo e a guerra tambem vai começar logo.

sua lógica é ótima.

more_horiz
Pode ser...

não temos certeza, se o Aoba conseguio ver a face do madara, ou se descobrio algo importante, capaz de por em risco sua identidade;
acredito, que kisame fará de tudo para preservar esta informação, matando Aoba antes de morrer...

more_horiz
Desculpe, mas eu me nego a pensar que o Kisame vá viver, ele já deu o que tinha que dar... não gosto dele e nunca gostei... E na real, se ele consegue fugir e sobreviver ao naruto ao bee ao GAI ao yamato e todos que estão ali o Kishi vai perder TODO o respeito! Por favor né, isso seria sem pé nem cabeça, também concordo que a mordida na lingua foi para recobrar a conciencia, mas se ele não morrer no próximo capitulo, eu terei a certeza de que Konohamaru irá matar o MADARA! e o Sasuke ira tropeçar cair e morrer afogado numa poça d'agua...

façam me o favor...

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adorei a morte do sasuke MAUSHAUHSUHAUSHAH

mais, eu quis dizer, que o kisame não vai morrer necessariamente por causa do cortezinho na lingua.

e outra, o kishimoto tem a faca e o queijo, para ligar os fatos e fazer o kisame escapaz (mais uma vez) da morte...

como já citei, zetsu é um cara misterioso, e ótimo para ajudar os outros a sobreviver....

more_horiz
Uman escreveu:
o kisame não vai morrer necessariamente por causa do cortezinho na lingua.

Bom, até o proximo capítulo chegar, ele ainda está morto '-'

Curti o cap. 507, ja tinha lido o spoiler sobre ele, então n me impressionou mto ''/
só o passado do Kisame, poxa, ele era um cara frio e tudo oq n presta, e a merda do Madara ainda tinha que aparecer na vida dele, pra acabar de ferrar com tudo...

more_horiz
"O último grito do homem que finalmente encontrou o lugar que ele pertence"

Kisame = Demônio
Demônio = Inferno

more_horiz
Ele não está morto não ¬¬

ele quebrou a prisãozinha mediocre que estava...

não estou dizendo que ele não vai morrer, porque eu estaria mentindo... estou achando que ele morrerá finalmente no proximo capitulo, o que eu tentei deixar claro, é que ele não morreu ainda;

more_horiz
Eu sei Uman.. Não foi exclusivamente para você que eu disse aquilo lá em cima, é que tem uns cara fanáááticos tá ligado?

Também acredito que o Kisame tem uma possibilidade de ficar vivo, que é a do Madara e do Zetsu intervirem no próximo capitulo, mas eu acabo descartando essa possibilidade pelo seguintes motivos...

O Madarobi enviou o Zetsu para ver como o Kisame andava, mas temos um detalhe, Eles estão numa ilha, até onde eu percebi, o Zetsu não se incorpora na água e outra, a ilha só é encontrada por quem sabe, ela é protegida por vários jutsus... E o pergaminho do Kisame com as informações tá com o Gai... ou seja... o Kisame tá largado no mundo e ferrado...

Acredito que ele morrerá no próximo capítulo, mas depois de ele incorporar o HULK na ultima página do manga, não me atrevo nem a opinar como será isso..

more_horiz
é só usar deraciocinio lógico, ele ja perdeu a luta. E no flashback ele msm disse que informações valem mais do que a vida...ele mordeu alingua para se matar e quebrar a prisão daquele jeito foi soh pra adiantar o processo da morte...provavelmente o que ocara q lia a mente viu foi soh o que foi mostrado ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos