OOOOOOOHHHH !
Tobi de Rinnegann.... FUUUUUUUU!
Ai quero ver o orokabuto bater de frente com ele.. hihihi :mau:
Tobi de Rinnegann.... FUUUUUUUU!
Ai quero ver o orokabuto bater de frente com ele.. hihihi :mau:
Marcusvvl escreveu:Sei não em a Konan é inteligente,para ela falar algo desse tipo para o Tobi, e pq alguma carta ela tem na Manga.
Ela assim como Nagato devem saber coisas sobre o Tobi que não sabemos...
E bem o parceiro dela era Nagato.Ela esta acustumada com pessoas "Apelonas".
Marcusvvl escreveu:COmo será que Tobi matara Konan?
Tsunade.sam escreveu:tambem acho uma merda isso ja bastava o danzou ter 11 sharingans mais mokuton, agora o tobi com rinnegan que merda,o legal e cada um ter habilidades novas e diferentes e não ficar pegando o que ja foi,o gai ganhar do kisame pra mim tambem foi mo idiotici ele teve que usar o 6 portão pra derrotar o clone de 30% do kisame ai so com o 7 portão ele derrota o kisame original? no minimo ele deveria usar o 8 portão. pra mim a cada episodio ta ficando pior o manga :aff:Kishimoto trouxe a Konan de volta, só pra morrer, grande fdp esse cara...
guilherme carvalho escreveu:Tsunade.sam escreveu:tambem acho uma merda isso ja bastava o danzou ter 11 sharingans mais mokuton, agora o tobi com rinnegan que merda,o legal e cada um ter habilidades novas e diferentes e não ficar pegando o que ja foi,o gai ganhar do kisame pra mim tambem foi mo idiotici ele teve que usar o 6 portão pra derrotar o clone de 30% do kisame ai so com o 7 portão ele derrota o kisame original? no minimo ele deveria usar o 8 portão. pra mim a cada episodio ta ficando pior o manga :aff:Kishimoto trouxe a Konan de volta, só pra morrer, grande fdp esse cara...