Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

+23
Lelouch
namikaze_minato10
jonimendes
Jeef
DAVI-SAMA
TUCA
Will
Stigma
MARCOS
Dante
rukidousennin
guii
Kain
Slade
Kry0n
Hisagi
digulinos
fal
Camila
Uman
Anxes
Meu Marido
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OOOOOOOHHHH !

Tobi de Rinnegann.... FUUUUUUUU!

Ai quero ver o orokabuto bater de frente com ele.. hihihi :mau:

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
me respondam por favor:

já saio o capitulo 508??

more_horiz
Uman, todas às quintas-feiras entre 04h-06h saem os capítulos do mangá

more_horiz
Achei legal a historia do Kisame onde os tubarões são canibais apartir do começo da sua vida,e o jeito q ele confirmo q tubarões são canibais,projetou sua propria morte,mas konan vs tobi isso vai ser loko de ver,mas uma coisa me chamou a atenção,no final ele diz:"Parece q vc ñ tem a intensão de me dizer onde vc escondeu o Rinnegan... Nagato."
Pq essas retisencias e depois "Nagato" e não "de Nagato",pode ser nada mas pode trazer algo de novo na história!!!

Naruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 7 Jurasign

more_horiz
Konan vs tobi vitorai do tobi claro, mais por que coloca konan contra tobi sera mesmo que konan ira morre ou tobi ira poupala. ou sera o mais inesperado konan derrotando tobi (brincadeira)

more_horiz
Se a Konan vencer será uma das maiores gafes da série, afinal ela não demonstrou um nível tão alto contra o Jiraiya e não invasão de Konoha

more_horiz
Sei não em a Konan é inteligente,para ela falar algo desse tipo para o Tobi, e pq alguma carta ela tem na Manga.

E bem o parceiro dela era Nagato.Ela esta acustumada com pessoas "Apelonas".

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Sei não em a Konan é inteligente,para ela falar algo desse tipo para o Tobi, e pq alguma carta ela tem na Manga.
Ela assim como Nagato devem saber coisas sobre o Tobi que não sabemos...

E bem o parceiro dela era Nagato.Ela esta acustumada com pessoas "Apelonas".

more_horiz
bem tantoo tobi quanto konan podem mostrar algo novo,mais tobi pra mim vence esse embate e colocará as mãos no temido rinnegan.

more_horiz
Concordo,mas sei não em...
To só experando o proximo Cap.
TO sentindo que o Kishi vai revelar muitas coisas nesse encontro,e inclusive algo a mais tanto de Konan quanto de Tobi,creio que veremos suas Habilidades verdadeiras agora.

more_horiz
Kishimoto trouxe a Konan de volta, só pra morrer, grande fdp esse cara...

more_horiz
COmo será que Tobi matara Konan?

more_horiz
Espero, que seja mostrado algo mais de Tobi.
na luta, até porque ele irá combater na Guerra, (o que parece).

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
COmo será que Tobi matara Konan?

I don't know...

Ela deve mostrar um nivel de luta mto bom, mas, n deve ser páreo para o ultimo vilão de naruto (aparetemente)

, n se sabe se o foco será: Naruto x Sasuke, Kabuto+oro, ou Uchiha madara.

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
tambem acho uma merda isso ja bastava o danzou ter 11 sharingans mais mokuton, agora o tobi com rinnegan que merda,o legal e cada um ter habilidades novas e diferentes e não ficar pegando o que ja foi,o gai ganhar do kisame pra mim tambem foi mo idiotici ele teve que usar o 6 portão pra derrotar o clone de 30% do kisame ai so com o 7 portão ele derrota o kisame original? no minimo ele deveria usar o 8 portão. pra mim a cada episodio ta ficando pior o manga :aff:

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Tsunade.sam escreveu:
tambem acho uma merda isso ja bastava o danzou ter 11 sharingans mais mokuton, agora o tobi com rinnegan que merda,o legal e cada um ter habilidades novas e diferentes e não ficar pegando o que ja foi,o gai ganhar do kisame pra mim tambem foi mo idiotici ele teve que usar o 6 portão pra derrotar o clone de 30% do kisame ai so com o 7 portão ele derrota o kisame original? no minimo ele deveria usar o 8 portão. pra mim a cada episodio ta ficando pior o manga :aff:

É cara concordo em partes com vc,essa aí que o kishimoto tá fazendo de colocar poderes de outros ninjas nos outros não tá certo,Sasuke com o sharigan do itachi,agora tobi com o rinnegan(o mais provavél) e recentemente o Danzou com um monte de sharigans e mokutons,seria bom o kishi explorar e criar novos poderes pros ninjas do que fazer isso,dá até uma impressão de que tá faltando idéia,mas enfim ele tá tirando dos fodões e dando pros outros que ficam forte fácil desse jeito;

Quanto ao Gai,ele abriu o 6° portão contra o clone do kisame com 30% de chackra,mas vc tambem viu a situação que o kisame "originak" se encontrava nakela hora que lutava com Gai além de estar enfraquecido(confirmado por Aoba) estava sem a sua fiel samehada,por isso a facilidade do Gai,pois esperava um lutasso e foi muito rápida,mas não acho que o kisame 100% mais samehada o gai teria akelas facilidades,NUNCA.

more_horiz
Vai em paz Konan :anjo: [3]

Ainda nao acredito que a Konan é retardada ao ponto de guardar o Rinnegan sabendo que Tobi era a caça dos olhos.

É claro que ela tem um plano e talz, mas sejamos sinceros, nao vai ser eficaz o suficiente para impedir o Tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos