Só queria criticar o tamanho de exigências de alguns membros sobre o nível dos personagens,isso está longe de ser de suma importância.Independentemente do Hokage os outros shinobis irão proteger a vila sob o comando dele.No ataque do Pain Tsuande mal lutou,Kakashi idem quando a lua caiu no The Last.Acho que o mais importante é saber montar estratégias,tomar deciões certas em momentos de emergência e estar por dentro dos assuntos políticos da vila.
Enfim...
Levando em conta a responsabilidade deste autor sobre a obra original,sou obrigada a imaginar que a vila poderá ficar sem um Hokage e talvez esse assunto nem seja bordado nos próximos capitulos.
Mas o Kishimoto não parece que deixaria isso passar batido.Mesmo que Suna tenha ficado todo esse tempo sem um governante isso nunca se aplicou a Konoha,Tsunade só estava debilitada e Danzo passou por cima dela,e assim que Danzo morreu já queriam logo por o Kakashi.Os superiores de Konoha,que acredito serem Koharu e Homura e ainda vivem,não parecem gostar de ficar sem um Hokage.
Discordo sobre o Sasuke nukenin.Sasuke é um ninja famoso e a populçao não sabe de seus crimes,ele é até admirado pelos jovens,isso não seria um problema,e é completamente lógico que alguém o aponte para o cargo pois entre todos é o mais apto.Mas obviamente que ele vai recusar pois muito provavelmente vai treinar o Boruto para salvar seu pai (de novo essa história -_-).
Analisando a opinião da maioria é mais provável que seja o Kakashi mesmo.
Só coloquei a Sakura
para puxar o saco dela pois eu acho que tem tudo a ver,ela têm ganhando um destaque significativo com o selo BK ter alguma relcão com o karma e já participou de reuniões com os cinco kages,então está e estará por dentro dos últimos eventos.Quase certeza de que ela vai curar o Sasuke,talvez esse assunto pudesse surgir através dos dois.Mas é praticamente improvável que isso aconteça,o mangaká não daria essa honraria para ela...
Mas ainda é possivel,não ficaria surpresa.