Seria interessante o Shikamaru como jounin líder assumir temporariamente. Mas seria igualmente interessante Sasuke atuar no cargo e quebrar de vez isso de Uchiha não ser Hokage. Enfim, esperemos.
Yagi escreveu:[size=39]Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.[/size]
Yagi escreveu:Sensato. E essa volta de um dos Kakashi/Tsunade seria provisória até o retorno do Naruto, pois pra vila ele é o Hokage, tal qual foi com o Danzou. É uma situação mais emergencial, o que até justifica a questão dos rostos na montanha que o Melk bem pontuou.Se não há rosto de Oitavo como bem mostrou o Crowley, então Tsunade e Kakashi devem ser os escolhidos.
Sasuke? Nem pensar, primeiro que não é o estilo dele, assim como Jiraiya, segundo que ele estará mais do que ocupado tendo que lidar com toda a questão da Kara. Acham mesmo que ele vai ficar enfiado num escritório e assinando papéis sobre construção de casas, reforma de sistemas, admissão de novos chunin, anbu, jounin bla bla bla? Até parece, viu. Meu chute é que Sasuke vai se recuperar e botar a mão na massa, indo pessoalmente até o núcleo da Kara assim como Jiraiya o fizera com a Akatsuki.
Kakashi e Tsunade são igualmente prováveis como Hokages, ambos são bastante experientes, capazes e carregam grandes títulos nas costas. Se idade fosse problema, Hiruzen, Onoki, Shodaime Tsuchikage, Sandaime Raikage, Shodaime Mizukage e vários outros não seriam Kages.
Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.
Se eu fosse apostar, diria que Tsunade volta, isso porque não só seu Byakugou é alvo de interesse recente, como também ela própria, sendo até possível que tenhamos sua morte chegando.
Annynhah escreveu:Yagi escreveu:[size=39]Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.[/size]
Que mane rosto.
Só será construído um novo se Naruto morrer (difícil) ou se ele entregar o cargo de vez. Estamos falando de um substituto temporário pra um caso de emergência. Nem há tempo para esculpir, sem contar que Naruto pode voltar a qualquer momento.
Crowley escreveu:Annynhah escreveu:Yagi escreveu:[size=39]Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.[/size]
Que mane rosto.
Só será construído um novo se Naruto morrer (difícil) ou se ele entregar o cargo de vez. Estamos falando de um substituto temporário pra um caso de emergência. Nem há tempo para esculpir, sem contar que Naruto pode voltar a qualquer momento.
Se forçar mais,cagasai uma Kaguya.
Sam escreveu:Yagi escreveu:Se não há rosto de Oitavo como bem mostrou o Crowley, então Tsunade e Kakashi devem ser os escolhidos.
Sasuke? Nem pensar, primeiro que não é o estilo dele, assim como Jiraiya, segundo que ele estará mais do que ocupado tendo que lidar com toda a questão da Kara. Acham mesmo que ele vai ficar enfiado num escritório e assinando papéis sobre construção de casas, reforma de sistemas, admissão de novos chunin, anbu, jounin bla bla bla? Até parece, viu. Meu chute é que Sasuke vai se recuperar e botar a mão na massa, indo pessoalmente até o núcleo da Kara assim como Jiraiya o fizera com a Akatsuki.
Kakashi e Tsunade são igualmente prováveis como Hokages, ambos são bastante experientes, capazes e carregam grandes títulos nas costas. Se idade fosse problema, Hiruzen, Onoki, Shodaime Tsuchikage, Sandaime Raikage, Shodaime Mizukage e vários outros não seriam Kages.
Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.
Se eu fosse apostar, diria que Tsunade volta, isso porque não só seu Byakugou é alvo de interesse recente, como também ela própria, sendo até possível que tenhamos sua morte chegando.
Sensato. E essa volta de um dos Kakashi/Tsunade seria provisória até o retorno do Naruto, pois pra vila ele é o Hokage, tal qual foi com o Danzou. É uma situação mais emergencial, o que até justifica a questão dos rostos na montanha que o Melk bem pontuou.
Annynhah escreveu:Nem com ele falei,o gênio,o dono da razão e sua corja.Tentando até agora achar a piada no que eu disse.Por essas e outras que eu evito ao máximo ter interação com certas pessoas.
Engraçado que são esses tipos retardardos que são ovacionados aqui.
Bando de cara chato e desnecessário.
Lucky escreveu:Ps: os únicos pontos onde ela erra é em ser fã de Uchiha e de Targaryen -n
Annynhah escreveu:Nem com ele falei,o gênio,o dono da razão e sua corja.Tentando até agora achar a piada no que eu disse.Por essas e outras que eu evito ao máximo ter interação com certas pessoas.
Engraçado que são esses tipos retardardos que são ovacionados aqui.
Bando de cara chato e desnecessário.