Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é a maior beldade de Naruto?

+15
WagTrautmann
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Ryosuke
Namikaze
Edson Oliveira
sergiodragonfour
Mnan
Sweetener
Mustang
ShinobinoKami
Atlas Titan
Luquinhas
Elter
nono191
19 participantes

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyQuem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Okay, agora eu quero saber de vocês: Quem é a mulher mais bela de Naruto e por que acha isso?

Vamos lá. Eu fico entre duas que não consigo desempatar. Konan e Kushina, pra mi são as mais belas. Os cabelos de tons diferentes me agradam, os olhos claros de ambas são lindos, além de ambas possuírem um corpo proporcional, com o busto mediano e nada muito chamativo.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Tsunade e Mei, o design das duas como um todo é muito bonito, Mabui também.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Elter escreveu:
Tsunade e Mei, o design das duas como um todo é muito bonito, Mabui também.


Já notei que você gosta de busto grande... Eu não sou muito chegado XD

Pra ser sincero, me apaixono mais pelo cabelo e pelos olhos das mulheres. Minha namorada tem cabelos coloridos e olhos castanho-esverdeados, então eu peguei apreço por essas caracteristicas XD

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
A Kurotsuchi, Mei e Ino.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
A Kurotsuchi, Mei e Ino.


NOOSSA, KURTSUCHI É MUITO LINDA SIM XD

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Orochimaru, charme conta mais que beleza.

Em segundo deixaria Tsunade, ela brava fica sedutora.

Mei com intenção assassina n é de se jogar fora tb.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Orochimaru, charme conta mais que beleza.

Em segundo deixaria Tsunade, ela brava fica sedutora.

Mei com intenção assassina n é de se jogar fora tb.


Vejo que gosta de mulheres fortes e irritadas... E de cobras...

Mas a personalidade da Tsunade e da Mei são encantadoras mesmo

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz

Vejo que gosta de mulheres fortes e irritadas... E de cobras...


:horak: :horak: :horak:

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Kurotsuchi e Mabui. :e.e:

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Nenhuma é tão comestível quanto a Mei.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Véi, eu tinha esquecido completamente da Mabui. Ela é linda mesmo XD

Bem, se eu for pegar uma personagem de pele negra... Acho que seria a Karui, a esposa do Choji. Acho ela mó bonita



A Mei é bonita, mas o corpo dela não me agrada muito. Gosto de busto mediano pra pequeno

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
A Kurenai. Quem é a maior beldade de Naruto? Tumblr_our1gd7Lz61u6n38po1_250

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Kurenai com aqueles olhos lindos... Aliás, a filha da Kurenai também é linda pra caramba, ela faz meu tipo

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
A Sakura. :s2:

Spoiler :



Chocho.

Spoiler :


Também acho Mei e Mabui bem bonitas.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
O do Jirobo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos