Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é a maior beldade de Naruto?

+15
WagTrautmann
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Ryosuke
Namikaze
Edson Oliveira
sergiodragonfour
Mnan
Sweetener
Mustang
ShinobinoKami
Atlas Titan
Luquinhas
Elter
nono191
19 participantes

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
A Sakura. :s2:

Spoiler :



Chocho.

Spoiler :


Também acho Mei e Mabui bem bonitas.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
O do Jirobo.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Quem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 18aee12df8a5b0902b397320d21dfd0d

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Quem eu acho muito bonita e não vejo muita gente falar não sei porque é a Konan, acho ela uma das mais bonitas do mangá fácil.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Ino hinata e mei e tsunade

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Mei e Hinata são as mais bonitas para mim.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Yagi escreveu:
Quem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 18aee12df8a5b0902b397320d21dfd0d

Anjo de asas?

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Mustang escreveu:
Yagi escreveu:
Quem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 18aee12df8a5b0902b397320d21dfd0d

Anjo de asas?

Neomulher na sua plenitude.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Uzumaki Mito. É surreal que ela não apareça em nenhuma lista de beleza. Essa mulher fortificava o madeira do Hashirama e ainda é lembrada pelo seu rival, Madara.

Tudo isso vivendo em uma época onde as mulheres não tinham maquiagem. :leo:

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Ino no The Last

Quem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 Original

Terumi Mei ainda jovem

Quem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 Tumblr_on2gz9Po4a1vz54q7o2_r1_400

Kurenai quando jovem era bastante bonita também


Quem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 90eb1e6949f35759b5a47d437daa23f2



Existem muitas beldades em Naruto, mas creio essa ser uma trindade. Mesmo que outras não fiquem muito atrás destas, como Tsunade por exemplo.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
maior nao sei, mas gosto bastante da konan e a cara de brava dela ushauh, alem do estilo dela

Quem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 Giphy.gif?cid=790b76119eba7395053882d932f84252a7ca106c891b1142&rid=giphy

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Hinata, Mei e Konan.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Sakura, Mei e Konan

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Hinata, Tsunade e Mei

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Atualmente pra mim é a Delta.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Annynhah escreveu:
A Sakura. :s2:

[spoiler]  Quem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 4f2cfe85d840348b093f1f48c39052a4

Depois dizem que o Byakugō não upa os opai alheios, isso daí é truque, onde Sakura arrumou tanta teta????
Ultimamente ela é uma das mais bonitas mesmo.

descriptionQuem é a maior beldade de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quem é a maior beldade de Naruto?

more_horiz
Sakura parece um alien, talvez ela seja um
Otsutsuki.

E nessa foto acima ta de umbigo pra fora ainda kkkkkkk periguetona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos