Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru X Maito Gai

+11
Lelouch
rukidousennin
DanieL ™
-MightGuy-
morgon'
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Kry0n
CerealKiller
Hades
15 participantes

descriptionOrochimaru X Maito Gai EmptyOrochimaru X Maito Gai

more_horiz
É o seguinte... O preço da vaca é 200 conto!Fala everybody. \o Venho trazer uma comparação interessante #naminhaopiniãopelomenos entre dois adversários totalmente opostos... Um que só se utiliza-se do taijutsus, velocidade e força bruta, enquanto o outro utiliza-se de resistência, ninjutsus, defesa e alguns ataques diretos. Achei interessante fazer uma comparação com o Gai, afinal, ele mostrou ser um shinobi de grande risco. Bom, #let'sgo.

-Local da batalha:
Mesmo local onde os jounnins encontraram Itachi e Kisame, porém dessa vez estando chovendo;

-Condição dos Ninjas:
Ambos estão em perfeitas condições, todos em seu prime;

-Intensão dos Ninjas:
No começo da batalha irão apenas analisar um ao outro, ou seja, ambos começarão com os jutsus com o nível mais baixo. Após se conhecerem melhor, logo começaram a lutar sério até que um dos dois desmaie;

Conhecimento:
Ambos não se conhecem;

Distância:
10m um do outro;

Restrições:
Nenhuma restrição;

Observações:
Orochimaru está com o Edo Tensei preparado, porém só poderá invocar no máximo 3 caixões e Gai poderá libertar seus portões de chakra normalmente, podendo chegar até o oitavo.

descriptionOrochimaru X Maito Gai EmptyRe: Orochimaru X Maito Gai

more_horiz
ahahahah, foi bue engraçada essa parte:

No começo da batalha irão apenas analisar um ao outro, ou seja, ambos começarão com os jutsus com o nível mais baixo. Após se conhecerem melhor, logo começaram a lutar sério até que um dos dois desmaie;

ate os dois se conhecerem melhor....ahahaha

epa, voto no oro. o gai é dado como +/- o nivel do kakashi, e o kakashi sabe que é bastante inferior ao oro(pelo menos antes do MS)

more_horiz
Amigo, a intenção do ninja não se refere à como a luta vai se desenrolar, ou tu escolhe: "intenção de matar" ou "como no mangá"

Bom, como ficou indefinido, vamos acabar logo com isto:

Começa a luta, Gai abre o 7º gate e vai direto encima do Oro, ignorando os 3 summons do Edo Tensei, dá um 'speed-blitz' aéreo nele até derrubá-lo naquela ponte, para finalizar, dá um "Afternoon Tiger" com força total na vertical, de cima para baixa, bem no estômago do Oro

Resumo: O Gai foi tão rápido que os 3 summons do Edo Tensei não conseguiram nem ver direito oque aconteceu e ficaram só assistindo, enquanto o Gai finalizava o Oro com o Tigre do Entardecer

more_horiz
Luta bem difícil essa, Orochimaru é um dos piores inimigos que o Gai pode enfrentar, aposto no Orochimaru, e acho que ele teria enormes dificuldades, sendo que teria que usar Yamata para tentar defendê-lo do Tigre do Meio dia, e em seguida teria que usar os Mortos para vencer o Gai.

Oro: 51%
Gai: 49%

more_horiz
Oro ganha , O Maito é bom mais ele subiu muito na moral do povo depois que ganho do Kisame , mais o povo tem que saber que

Orochimaru > Kisame

Oro tem mais inteligencia , sumons , expericiencia , mais versatil , e sabe fugir do taijutso do Maito ( tem habilidades pra isso )

Tbem tem uma coisa o Escudo Rashmon ( nao sei como se escreve ) daria conta Afternoon Tiger do Maito ( seria semelhante ao Blade do Naruto Kyuubi)

more_horiz
Depende do estado emocional do Gai.

se ele estivesse com a cachorra na hora da luta, e fizesse o que ele fez contra kisame, concerteza oro poderia morrer por causa de uma morte cerebral...

afinal de contas, aquele ataque é muito forte...

more_horiz
Uman escreveu:
Depende do estado emocional do Gai.

se ele estivesse com a cachorra na hora da luta, e fizesse o que ele fez contra kisame, concerteza oro poderia morrer por causa de uma morte cerebral...

afinal de contas, aquele ataque é muito forte...

E há um detalhe, o Gai não utilizou o jutsu em potência máxima, já que se o tivesse feito, provalmente não estaria de pé após ter derrotado o Kisame

more_horiz
Concordo...

isso mostra o quanto é importante informação na luta.

kisame jogou verde, e se enganou...

lembrando, que gai queria "capturar" kisame, não queria mata-lo, para estrair informações...

more_horiz
Não sei não. Taijutso é uma das piores formas de deter o Sannin.

Ele sobreviveu a todo tipo de porrada, foi até mesmo cortado ao meio e se regenerou, vimos que Gai nao pode ficar muito tempo com os portoes abertos, vide da ultima vez que ele enfrentou Kisame, e abriu 6 portoes, e teve que descansar durante um dia para voltar ao normal.

Acho que Gai não teria o tempo nescessario para MATAR Orochimaru, creio que no fim, Gai acabaria sendo vencido apenas pela resistencia do Sannin, porque não vejo o que Orochimaru pode fazer para se defender dos ataques de Gai.

Enfim, aposto em Orochimaru.

more_horiz
Putz, tinham que colocar o Gai logo com o Orochimaru? Acho que com os portões abertos, complica um pouco pra o Sannin. ;/

morgon' escreveu:
Não sei não. Taijutso é uma das piores formas de deter o Sannin.

Ele sobreviveu a todo tipo de porrada, foi até mesmo cortado ao meio e se regenerou, vimos que Gai nao pode ficar muito tempo com os portoes abertos, vide da ultima vez que ele enfrentou Kisame, e abriu 6 portoes, e teve que descansar durante um dia para voltar ao normal.

Acho que Gai não teria o tempo nescessario para MATAR Orochimaru, creio que no fim, Gai acabaria sendo vencido apenas pela resistencia do Sannin, porque não vejo o que Orochimaru pode fazer para se defender dos ataques de Gai.

Enfim, aposto em Orochimaru.

Sobre isso, tipo, não dá pra usar esse argumento por questão de tempo. O Kakashi, por exemplo, naquela época, mal tinha controle sobre a técnica se implosão do Mangekyou. Hoje, ele a controla quase que perfeitamente, conseguindo inclusive aperfeiçoar na questão dos limites de uso.

Mas concordo que Taijutsu contra Orochimaru o dá vantagem.

Ah, e eu sei que é chato discutir com alguém que usa o nome do personagem incluído na discussão. Eu era o GodRoseX, antes, não sei se você lembra.
:chique:

more_horiz
Sim eu sei que as habilidades são aprimoradas.

Mas a questão é que Gai já sabia controlar os portoes a muito tempo antes da primeira batalha contra Kisame, antes ainda do exame Chunnin, então dizer que ele aprimorou é meio irrelevante sendo que ele ja tem no dominio esta tecnica a muito tempo.

O que quero dizer, é que por ele ter esta tecnica no seu dominio a tempos, ele provavelmente ja aprimorou "tudo o que tem apra aprimorar".

Diferente do kakashi que conseguiu seu MS a pouquissimo tempo.

more_horiz
morgon' escreveu:
Sim eu sei que as habilidades são aprimoradas.

Mas a questão é que Gai já sabia controlar os portoes a muito tempo antes da primeira batalha contra Kisame, antes ainda do exame Chunnin, então dizer que ele aprimorou é meio irrelevante sendo que ele ja tem no dominio esta tecnica a muito tempo.

O que quero dizer, é que por ele ter esta tecnica no seu dominio a tempos, ele provavelmente ja aprimorou "tudo o que tem apra aprimorar".

Diferente do kakashi que conseguiu seu MS a pouquissimo tempo.

Sim, faz sentido. Não tinha pensado por esse lado. :raiva1:

Talvez tenha uma explicação. É que ele está parecendo menos cansado, ao menos no mangá, do que quando abriu até o 6º Portão na primeira vez. É por aparência que parece ter aprimorado. Lembro que na luta anterior ele ficou bastante cansado no final, sendo que desta vez ele usou mais técnicas, o que é contraditório, porque não aparentou tal esforço. Só esperando pra ver.

more_horiz
Entendi o seu ponto de vista agora.

Se bem que me lembro que Gai nao ficou canssado logo em seguida, tanto é que eles continuaram o percurso apra encontrarem o time de Kakashi, depois que ai começou a sentir-se canssado e com tonturas. Da uma olhadinha no mangá pra voce ver.

Creio que Gai nao estava em estado critico porque nao estava forçando seu corpo depois da batalha, aí que está, numa batalha contra Orochiamru se os portões tivessem que ser desativados, Gai não aguentaria continuar a luta.

Mas enfim, na minha opinião Orochimaru é favorito, mas não tiro chances de Gai vencer, afinal, é um Jounin de elite, e com os portões abertos, ou seja, um nivel que supera um kage.

more_horiz
O gai ganha uma moral e ja começam a colocar ele numas enrascadas,creio que Orochimaru ganha ele tem jutsus muito mais apelões que os do gai,sem tirar que ele tem muito mais resistência e esperiencia que o gai,e não vejo como o gai lhe daria com uma yamata.mandara no jin e tantos outros jutsus e por fim valendo o edo tensei vish acho que não dá pro gai de boa,então vitória clara do Orochimaru.

more_horiz
Duvido e muito que o Orochimaru suportaria um "Afternoon Tiger" com potência máxima

Aquilo não é apenas taijutsu, aquilo é uma combinação de:

- Taijutsu
- Velocidade e força absurdamente altas
- Pressão do ar

É a técnica de taijutsu mais forte mostrado até hoje na série
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos