Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru X Maito Gai

+11
Lelouch
rukidousennin
DanieL ™
-MightGuy-
morgon'
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Kry0n
CerealKiller
Hades
15 participantes

descriptionOrochimaru X Maito Gai - Página 2 EmptyRe: Orochimaru X Maito Gai

more_horiz
O gai ganha uma moral e ja começam a colocar ele numas enrascadas,creio que Orochimaru ganha ele tem jutsus muito mais apelões que os do gai,sem tirar que ele tem muito mais resistência e esperiencia que o gai,e não vejo como o gai lhe daria com uma yamata.mandara no jin e tantos outros jutsus e por fim valendo o edo tensei vish acho que não dá pro gai de boa,então vitória clara do Orochimaru.

more_horiz
Duvido e muito que o Orochimaru suportaria um "Afternoon Tiger" com potência máxima

Aquilo não é apenas taijutsu, aquilo é uma combinação de:

- Taijutsu
- Velocidade e força absurdamente altas
- Pressão do ar

É a técnica de taijutsu mais forte mostrado até hoje na série

more_horiz
Creio que ele suportaria, sendo que o soco como Gai explicou é uma pressão canalizada, nada mais.

Ou seja, não tem a questão de pulverizar o inimigo, ou fazer ele virar pó, é "apenas" pressão!

Por isso eu acho que não seria dificil para o Sannin suportar o tal ataque.

more_horiz
morgon' escreveu:
Creio que ele suportaria, sendo que o soco como Gai explicou é uma pressão canalizada, nada mais.

Ou seja, não tem a questão de pulverizar o inimigo, ou fazer ele virar pó, é "apenas" pressão!

Por isso eu acho que não seria dificil para o Sannin suportar o tal ataque.

Só pressão canalizada? Nada mais?

Não têm nenhum boost dos 7 gates, não há força somada com velocidade...

Poderia sobreviver se caso ele ainda tivesse consciente para troca de corpo

more_horiz
Exatamente. Lembra aquele soco da Kyuubi? Onde ela fez uma cratera ENORME, onde apenas a onda de vento foi sentida a quilometros de distancia. O "Afertnoon Tiger" ficou bem longe de conseguir fazer tais coisas, beeeeeeeeem longe.

Em relação a aquele soco da Kyuubi, o que aconteçeu com Orochimaru? Estava caindo aos pedaços, sem braço, tudo arregaçado, e tinha plena conciencia, fez a troca de corpo, RINDO.

more_horiz
morgon' escreveu:
Entendi o seu ponto de vista agora.

Se bem que me lembro que Gai nao ficou canssado logo em seguida, tanto é que eles continuaram o percurso apra encontrarem o time de Kakashi, depois que ai começou a sentir-se canssado e com tonturas. Da uma olhadinha no mangá pra voce ver.

Creio que Gai nao estava em estado critico porque nao estava forçando seu corpo depois da batalha, aí que está, numa batalha contra Orochiamru se os portões tivessem que ser desativados, Gai não aguentaria continuar a luta.

Mas enfim, na minha opinião Orochimaru é favorito, mas não tiro chances de Gai vencer, afinal, é um Jounin de elite, e com os portões abertos, ou seja, um nivel que supera um kage.

Vou dar uma olhada depois pra confirmar. Também tô em dúvida porque faz tempo que li.

Entre os dois, confio Gai, pelo que ele mostrou. Só que por o adversário ser Orochimaru, a coisa fica um pouco mais complicada. Afirmar um vencedor exato entre os dois é difícil.

more_horiz
morgon' escreveu:
Exatamente. Lembra aquele soco da Kyuubi? Onde ela fez uma cratera ENORME, onde apenas a onda de vento foi sentida a quilometros de distancia. O "Afertnoon Tiger" ficou bem longe de conseguir fazer tais coisas, beeeeeeeeem longe.

Em relação a aquele soco da Kyuubi, o que aconteçeu com Orochimaru? Estava caindo aos pedaços, sem braço, tudo arregaçado, e tinha plena conciencia, fez a troca de corpo, RINDO.

Pensando bom eu diria:

Orochimaru 7/10

more_horiz
Ao meu ver essa é uma luta que o Gai NUNCA venceria nem usando os 8 gates
Aquele tigre do amanhecer do Gai era bem forte
Mas não se compara a aquela EXPLOSÃO causada pelo Naruto em 4tails [o oro saiu intacto dela]
Ele poderia muto bem barrarb aquilo com um Rashoumon, ou talvez nem seria preciso [sabem como é a resistencia do Orochimaru]
Sem contar que o Orochimaru tomava cada porrada do Naruto em 4 caudas e saía intacto
Não creio que os Asakujakus do Gai fariam cócegas nele
Pra mim o Gai perderia quando o Oro resovesse usar o Yamata no Orochi
Mas talvez essa jutsu nem seria nescessario / O Orochimaru poderia solar o Gai com jutsus mais leves

Comparação absurda na minha opinião...pra mim nem com 8 gates o Gai venceria

more_horiz
Não sei não pessoal..

Amigo Morgon, você tem certeza, que a "braçada" da kyuubi faz o mesmo efeito que o afternoon tiger??

e outra: será que um jutsu daquele em força extrema não causaria um desmaio, ou coisa parecida, já que no kisame quase o deixou inconciente??

ou até mesmo, causar morte cerebral devido ao impacto..

sei não... caso o orochimaru fique inconciente, acho que ele não poderia ganhar, não é mesmo??

more_horiz
Exatamente, não deixou nem o Kisame inconciente, porque deixaria Orochimaru? Sendo que ele possui uma resistencia ainda maior do que a de Kisame.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ao meu ver essa é uma luta que o Gai NUNCA venceria nem usando os 8 gates
Aquele tigre do amanhecer do Gai era bem forte
Mas não se compara a aquela EXPLOSÃO causada pelo Naruto em 4tails [o oro saiu intacto dela]
Ele poderia muto bem barrarb aquilo com um Rashoumon, ou talvez nem seria preciso [sabem como é a resistencia do Orochimaru]
Sem contar que o Orochimaru tomava cada porrada do Naruto em 4 caudas e saía intacto
Não creio que os Asakujakus do Gai fariam cócegas nele
Pra mim o Gai perderia quando o Oro resovesse usar o Yamata no Orochi
Mas talvez essa jutsu nem seria nescessario / O Orochimaru poderia solar o Gai com jutsus mais leves

Comparação absurda na minha opinião...pra mim nem com 8 gates o Gai venceria

Menos rukidou, em 7 gates você pode até opinar que o Gai estaria em desvantagem, mas nós nem conhecemos ainda o quão poderoso o Gai ficará quando abrir os 8 gates, que por sinal pelos hypes demonstra ser algo DESCOMUNAL

more_horiz
Nossa! Hehe, mano Rukidou, eu já já acho que seria suado para Orochimaru aguentar tudo o que Gai possui em 7 gates...

more_horiz
morgon' escreveu:
Exatamente, não deixou nem o Kisame inconciente, porque deixaria Orochimaru? Sendo que ele possui uma resistencia ainda maior do que a de Kisame.

Lembre-se que provavelmente o Gai não utilizou o Tigre em potência máxima, pois se o fizesse, provavelmente não conseguiria nem ficar de pé após a utilização do jutsu

more_horiz
Enfim como gai lhe daria com a yamata,manda,mandara no jin e como impediria o edo tensei?

A única chance do Gai é decidir (com o 7° portões abertos) essa luta antes do Orochimaru usar essa técncias.

more_horiz
Eu descordo da opinião do RIkudou.

Ao meu ver o Gai Tem chances sim de vencer.
Afinal estamos a comparar um ataque com um jutso.è bem diferente.

Enfim o Gai com o 7 portão já fica com muito Phoda,com 8 não posso nem imaginar=p

more_horiz
Lembre-se que provavelmente o Gai não utilizou o Tigre em potência máxima, pois se o fizesse, provavelmente não conseguiria nem ficar de pé após a utilização do jutsu

Mano Kyr0n, aí já não se trata de especulação?

Havia me esquecido do Hashoumon, ele provavelmente poderia barrar o golpe de Gai, até porque não é um jutso tão extraordinariamente rapido. Basta comparar que tres Hashoumons foram invocados rapidamente, tão rapidamente, que barrou o ataque da Kyuubi em alta velocidade antes de ele chegar em Orochimaru.

Mas enfim, dando tempo ou não, creio que Orochimaru seja favorito.

more_horiz
Sinceramente Orochimaru ganha mais com muitas dificuldades,a menos que o gai esteja com o 7° portão aberto,se não estiver utilizando essa técnica as coisas ficam bem mais faceis pro Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos