Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atual X Madara

+11
Justinboll
FrutosDoMar
Shiryu
ghost akuma16
Counter Spectre
Heimdall
nono191
r1nn3g4n
Mnan
Elter
Renan Souza
15 participantes

descriptionSasuke atual X  Madara  EmptySasuke atual X Madara

more_horiz
Madara vale do fim / conhecimento: anime-mangá / local: vale do fim.

descriptionSasuke atual X  Madara  EmptyRe: Sasuke atual X Madara

more_horiz
Qual Madara?

more_horiz
Yagi escreveu:
Qual Madara?

Madara FMS

more_horiz
Vish, polêmica.

Vou até marcar o @Ellos pq sei qual é o posicionamento dele :sasaki:

more_horiz
No teoria Sasuke e superior graças as habilidades do seu rinnegan,mas acho que essa teoria nao se aplica na pratica.

Nao entendo muito das habilidades desses 2 Uchihas,vou esperar uma melhor e mais completa analise para opniar de forma concreta.

more_horiz
EMS VS EMS

RINNEGAN VS Kyuubi

Poder de fogo contra versatilidade

more_horiz
Sasuke com seu Rinnegan tem um arsenal maior ao seu lado, mas sei lá, Madara já mostrou que peita o EMS do Sasuke facilmente, quando o "matou"

more_horiz
Cenário 1 - Sem Kyuubi

Em escala ampla, é razoavelmente nivelado entre os Tengus, com leve vantagem para o do Sasuke, pela capacidade de vôo e Susano'o Chidori. A diferença não é grande o suficiente pro Sasuke finalizar a luta nessa escala, então caímos para a escala humana.

Aqui, vejo vantagem para o Sasuke. Os dois tem feitos de lutas de longa duração (Sasuke no fim da guerra e Madara no vale do fim), então dificilmente a luta se encerraria por exaustão. Levando em conta a versatilidade enorme do Ameno, vejo o Sasuke levando essa luta.

Cenário 2 - Com Kyuubi

Existe um detalhe bem interessante aqui. A Kyuubi tem contrato com o Madara, mas o controle dela em tempo real ocorre por meio de um genjutsu do Mangekyo Sharingan. O sasuke possui o Genjutsu: Rinnegan, capaz de afetar bijuus, além de possuir um feito até maior em genjutsus, pegando 9 de uma vez. Portanto, a chance do Sasuke usar o Gen: Rinnegan como forma de contra-genjutsu para remover o controle do Madara é muito grande. Desse modo, a utilização da Kyuubi seria inviável, pq sempre que o Madara a recolocasse em Gen, o Sasuke poderia rapidamente tirar. Sem Genjutsu, a Kyuubi não ajuda o Madara nem fudendo. Além disso, existe inclusive um risco do Sasuke conseguir tomar o controle da Kyuubi via Genjutsu, se for considerado que Gen: Rinnegan > Gen: EMS. Não que ele ia ficar com ela por muito tempo, pq o Madara poderia cancelar a invocação. De qualquer forma, com essa capacidade do Sasuke, não vejo o Madara sendo capaz de usar a Kyuubi efetivamente, e o cenário da luta acaba se assemelhando ao cenário 1.

Vitória do Sasuke tbm, na minha visão, por esse fator counter do Genjutsu.

more_horiz
Sasuke vence acho que todos concordam, certo?

more_horiz
Tenho alguns questionamentos nas pessoas que falam que Sasuke vence.

Kyussanoo vs Tengu é um consenso que o Madara tem a vantagem

e de que forma o Genjutsu rinnegan irá tirar o Controle da Kyuubi do madara sendo que madara tem contrado com o mesmo e
não foi tão facil para hashirama e minato quebrarem esse contrato que Madara ems e obito ms tinham sobre a Kurama.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Tenho alguns questionamentos nas pessoas que falam que Sasuke vence.

Kyussanoo vs Tengu é um consenso que o Madara tem a vantagem

e de que forma o Genjutsu rinnegan irá tirar o Controle da Kyuubi do madara sendo que madara tem contrado com o mesmo e
não foi tão facil para hashirama e minato quebrarem esse contrato que Madara ems e obito ms tinham sobre a Kurama.

Sasuke não poderia colocar o Genjutsu dele por cima do Genjutsu do Madara? Afinal ele colocou 9 Bijus ao mesmo tempo em um Genjutsu.

more_horiz
@elter

Genjutsu sobre outro Genjutsu, Está bem superficial essa afirmação.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@elter

Genjutsu sobre outro Genjutsu, Está bem superficial essa afirmação.

Por quê? Isso já aconteceu antes, Sasuke e Itachi colocaram um Genjutsu por cima de outro.

Itachi e Sasuke :

more_horiz
seus olhos estao no mesmo nivel, nao funcionaria, eu ainda acho madara superior em velocidade,taijutsu,força,resistencia, é sensor tem mais quantidades de jutsu,experiencia e chackra mas queria ver o poder do ms dele que ate agr nao mostro
visto que tecnicas ms sao fodasticas, alem dele ter o inzanagi

more_horiz
O Sasuke pode atingir o Madara dentro do tengu susanoo com o kirin. "mds gent ucara ta disendo q kirin desativa o tengu kkk" eu não disse que o Kirin desativa o tengu, desativar o tengu em si seria uma tarefa impossível pro jutsu. O Sasuke só precisa mirar e concentrar o dano do jutsu na jóia localizada na testa do tengu que é onde o Madara mais fica vulnerável, quase na superfície.

Sasuke atual X  Madara  8ACDAAAB6F8154944F435B6C4CBF3AC7D0D908D2

Se o Madara não ser morto no processo, ao menos abriria uma abertura na defesa deixando o Madara suscetível a ataques ou tornaria a região mais frágil de ser rompida na base da força bruta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos