Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen foi o pior Hokage?

+16
Nicckkokk
Naruto sennin perfect
Coldman
Gaius
Iriw
ghost akuma16
FrutosDoMar
nono191
Edson Oliveira
Smith
Mustang
Luquinhas
Justinboll
Mnan
ShinobinoKami
Elter
20 participantes

descriptionHiruzen foi o pior Hokage? - Página 2 EmptyRe: Hiruzen foi o pior Hokage?

more_horiz
Hiruzen foi o que teve mais falhas, mas como pontua o @ShinobinoKami , ele seria obviamente o que teria, já que foi o mais longêuiguo no cargo. Obviamente, que quando se fica mais tempo, se erra bastante, mais do que quem fica pouco tempo. Ele tinha uma política detestável e horrível para um Shinobi, mas, foi com ela que ele geriu a vila durante anos. Com certeza muitas falhas e muitas esdrúxulas, entretanto, a de se considerar que ele foi uma influência histórica. Devido ao próprio poder, eu considero Hashirama o melhor no cargo, já que ele conseguiu fazer paz e crescer Konoha com sua própria força. Mas seguindo a lógica de desenvolvimento da vila, Hiruzen é o melhor e Kakashi logo em seguida (apesar do contexto favorável). Enfim, ha muitos pontos a se considerar, mas certamente, Hiruzen não é o pior Hokage.

descriptionHiruzen foi o pior Hokage? - Página 2 EmptyRe: Hiruzen foi o pior Hokage?

more_horiz
nono191 escreveu:
Mnan escreveu:
Nao,foi a Tsunade,a mais fraca e a pior.

Tsunade não foi a pior. Por incrível que pareça, não acho ela tão fraca como dizem. Ela foi responsável por salvar milhares de vidas, tanto no ataque de Pain, quanto na Guerra Ninja, até mesmo no Clássico onde ela regenera o tecido ao redor do coração do Naruto.

Além disso, sua força física é forte a ponto de quebrar o Susano'o do Madara com apenas um soco. Claro, não sabemos se ela quebraria o Tengu, mas dizer que ela foi a mais fraca? Isso jamais

E sobre o Sarutobi, ele foi um Hokage decente, mas tomou decisões complicadas... Eu concordo com o comentário do ShinobinoKami

Ela trincou o Susanoo costela,socando com toda força,ela nem arranharia o tengu,seria uma mosca.

Em questao de combate e versatilidade ela e sim a mais fraca ja que so possui um taijutsu meia boca,uma força absurda e uma regeneraçao que pode ser burlada de varias formas.

So estou citando oque o mangá mostrou,sinto muito.

more_horiz
Em poucas palavras: ele era capacho do Danzou e dos outros velhos. Foi aluno do Tobirama e não teve culhões como o Nidaime. Foda.

more_horiz
Mnan escreveu:
nono191 escreveu:
Mnan escreveu:
Nao,foi a Tsunade,a mais fraca e a pior.

Tsunade não foi a pior. Por incrível que pareça, não acho ela tão fraca como dizem. Ela foi responsável por salvar milhares de vidas, tanto no ataque de Pain, quanto na Guerra Ninja, até mesmo no Clássico onde ela regenera o tecido ao redor do coração do Naruto.

Além disso, sua força física é forte a ponto de quebrar o Susano'o do Madara com apenas um soco. Claro, não sabemos se ela quebraria o Tengu, mas dizer que ela foi a mais fraca? Isso jamais

E sobre o Sarutobi, ele foi um Hokage decente, mas tomou decisões complicadas... Eu concordo com o comentário do ShinobinoKami

Ela trincou o Susanoo costela,socando com toda força,ela nem arranharia o tengu,seria uma mosca.

Em questao de combate e versatilidade ela e sim a mais fraca ja que so possui um taijutsu meia boca,uma força absurda e uma regeneraçao que pode ser burlada de varias formas.

So estou citando oque o mangá mostrou,sinto muito.

Kakashi foi o Kage mais fraco... @Mnan

Hiruzen foi o pior Hokage? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Deprimente e deplorável como Hokage. O pior deles.

Hiruzen sempre foi um personagem raso, sua construção foi horrível e suas medidas como líder da vila foi sem dúvidas mais negligentes possíveis.

more_horiz
/\ coitado do velhote kkkkkk

more_horiz
Considero ele o pior mesmo

more_horiz
Foi um dos melhores.

Hiruzen em termos de poder ofensivo/defensivo era um dos kages menos fortes e mesmo assim salvou a vila. Os outros kages tinham várias técnicas únicas e muito fortes. Hiruzen basicamente tinha elementais.

O pior foi a Tsunade porque nem defender a vila defendeu.

O erro dele foi massacrar os uchiha. De restante, ele foi um ótimo kage.

more_horiz
Na questão administrativa:Pior ou segundo pior,não tem como defender,o episódio com o clã uchiha manchou a carreira dele.

Na questão defensiva: Nesse quesito ele só perde para o Tobirama e empata com o Minato,mesmo estando velho,se sacrificou sem medo e ainda deixou sequelas no Orochimaru.

more_horiz
Nem mesmo contra o ataque da Kyuubi ele não fez muito. Dependeu do Minato em tudo.

Era mais que obrigação dele proteger a Vila e corrigir tamanho erro ao deixar Orochimaru fugir pegando o mesmo em flagrante.

more_horiz
Os hokages mais fracos são Kakashi e hiruzen, mas o pior foi o hiruzen, a Tsunade foi responsável por livrar o mundo Shinobi de alguns akatsukis, mandou expedições de busca atrás do Sasuke, espionou Orochimaru e obteve informações sobre o mesmo,ela foi o kage mais trabalhado no quesito administração, a partir dela eu acho que hiruzen seja o pior mesmo, foi fraco, deixou o Naruto sofrer uma infância horrível, não descobriu muita coisa sobre a Akatsuki, foi incapaz de prever o ataque a konoha, não teve mão de ferro e os anciãos e danzou se metiam muito na administração dele, eu acho que ele deveria ter tido mais pulso,acho que isso evitaria o massacre dos uchiha e as conspirações dos mesmos, pior kage.

more_horiz
Se fosse Tsnade no lugar do Hiruzen na invasão do Orochimaru, Konoha hoje estaria destruída com Naruto e Gaara capturados e Tsunade morta.

more_horiz
Kakashi: No mostrado, foi kage durante uma época de paz e harmonia, não haviam problemas entre vilas e não tinham aparecido mais vilões relevantes. Kakashi não fez nada de relevante, foi um Hokage normal.

Minato: Com pouco tempo de cargo, derrotou Obito, selou a Kyubi, salvou sua vila à custo de sua vida, e ainda é dito pelo Hiruzen como um dos únicos capazes de impedir o massacre do Clã Uchiha. Foi um ótimo Hokage, puta exemplo.

Hashirama: Fundou a aldeia, criou paz entre clãs que passaram anos e anos guerreando, impediu Madara de dominar a vila e era considerado um dos maiores herdeiros da "vontade do fogo".

Tobirama: Colocou os Uchiha com um foco especifico no que eram bons(lutar) e os manteve responsáveis pelo poder bélico da aldeia, criou diversos jutsus(com um sendo proibido no entando), sacrificou sua vida pelo bem de Hiruzen e seu grupo, criou um sistema de governo que posteriormente foi adotado pelas outras vilas.

Tsunade: Salvou os habitantes de Konoha do CST, foi essencial na cura dos kages na QGGN, fez aliança com outra vila, aumentando a influência da folha.

Hiruzen: Foi mestre de três dos maiores prodígios da folha, fez Konoha ser a maior potência do mundo na época, salvou a vila de Orochimaru, sacrificou sua vida por Konoha, foi um exemplo de vida para muitas pessoas, como o próprio Naruto.

Pra mim, considerando os prós e contras eu acho que o pior foi o Kakashi, ele não foi nem um pouco explorado e não foi muito necessário no pós guerra.

Problema do Hiruzen era dar bola demais pro Danzou e pros conselheiros, muito mais fácil ter moído eles de porrada e feito um acordo com os Uchiha.

more_horiz
Eu acho que sim

Não é nem questão de comparar ele em 50 anos com o Minato em 1 ano, Tobirama em 10 ou algo relacionado a tempo no cargo e etc...

Problema são os feitos e gestão, o Hiruzen deixava todos os problemas na mao do Danzou, ele só queria o lado bom e deixava as decisões duras e difíceis nas mãos do Danzou que deitou e rolou durante anos, isso permitiu coisas como Orochimaru, Hanzou e varias crises, ele para mim foi um Hokage medíocre, não desenvolveu como podia seu posto, sua vila, podia ter sido mais, o potencial em konoha era para ter um poder muito maior, era para ter voz ativa capaz de unir as outras vilas.

Comparar o hiruzen com naruto fica feio
Comparar o hiruzen com kakashi fica feio
Comparar o hiruzen com tsunade fica feio
Comparar o hiruzen com minato... é ate vai
Comparar o hiruzen com tobirama não tem como
Comparar o hiruzen com hashirama não tem como

Para mim ele é o pior hokage, a maior prova disso é o poder e influencia do Danzou

more_horiz
Se não fosse Hiruzen e Danzo, teria Orochimaru e todo o clã uchiha x Konoha.

Queria ver como Tsunade lidaria com isso.

O erro do Hiruzen foi apenas não eliminar os líderes do clã uchiha. De forma ilógica ele eliminou todo mundo (?)

Mas de restante ele e o Danzo fizeram o normal. até porque Tsunade não bateria de frente contra Danzo também porque morreria.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Se não fosse Hiruzen e Danzo, teria Orochimaru e todo o clã uchiha x Konoha.

Como assim eu não entendi. :delicia:

more_horiz
Entendeu sim.

Foram evitados 2 ataques no comando do Hiruzen

-Orochimaru
-Clã uchiha

Nunca que Tsunade seguraria qualquer uma dessas bombas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos