Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maito Gai vs Gaara.

+11
Aslan
Kain
Lelouch
armando30
Dante
Will
rukidousennin
Kry0n
Uman
Ushydo
Léo Garcia
15 participantes

descriptionMaito Gai vs Gaara. EmptyMaito Gai vs Gaara.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptionMaito Gai vs Gaara. EmptyRe: Maito Gai vs Gaara.

more_horiz
Gai, com médias dificuldades²

more_horiz
Maito, com 7 portões...

more_horiz
Gai da um 'speed-blitz' fácil no Gaara, é só lembrar da luta do Lee contra o Gaara, o Gaara luta parado e simplesmente não começará a luta dentro da esfera de areia

more_horiz
Acho que a areia do Gaara poderia aguentar os Asakujakus do0 Gai de boas
Mas não acho que poderia agentar aquele tigre da manhã
´Por isso acho q o Gai vence com altas dificuldades tendo que abrir o sétimo gate

more_horiz
Vitoria do gai com medias dificuldades

more_horiz
Eu achava que o Gai vence essa luta, mas mudei de idéia
Não acho que o Afternoon Tiger ultrapassaria a Suna do Gaara
Eu sei que o Afternoon Tiger tem um enorme poder explosivo
Mas o poder de fogo desse Jutsu não é concentrado em apenas um ponto
O Affternoon Tiger ao atingir o alvo cresce e aumenta de tamanho
Todo o poder de fogo é espalhado cobrindo uma grande área
Mas atingindo o alvo com pouquíssima precisão e força
O Afternoon Tiger é um jutsu espalhado...
Vimos que o Afternoon Tiger nem destruiu o corpo de Kisame
Só fez algumas queimaduras
Será que o corpo de Kisame é mais resistente que a Suna do Gaara? Não!
O Afternoon Tiger não quebraria a Suna do Gaara (y)
Até mesmo por que o Gaara já se mostrou capaz de segurar ataques de altíssimas temperaturas
Como o Amaterasu [que é de longe muito superior ao Affternoon Tiger]
Então Gaara win's

more_horiz
Sem dúvida alguma Maito gai 8/10;

O Gaara não aguenta com ele com os 7 portões.

more_horiz
No dia que o corpo do Kisame for mais resistente q a Suna do Gaara eu pararia de ler Naruto o.õ
Enfim, creio numa vitória do Gaara com muita dificuldade mesmo
Dizer que o Gai vence com dificuldades médias é muito FAIL '-'

more_horiz
exatamente.

vamos colocar as devidas proporções:

o lee, com 5 portões, não conseguiu matar o gaara, quando este ainda tinha uma suna bem "fraquinha"..

agora, o maito Gai, com 7 portões, consegue MATAR o gaara com o nivel atual de sua suna ?

atentem-se, ao termo MATAR.

porque, depois de levar o taijutsu mais avançado da lotus, o gaara ficou meio parado, restaurou sua armadura, levantou e saiu andando como se nada tivesse acontecido, vide o capitulo do gaara vs lee.

já o lee, além de estar bem cansado por causa da lotus e dos portoes, ainda estava com os ossos da perna e braço esfarelados, devido ao sabaku sousou...

portanto, não com certeza, mas acredito na vitoria do kazekage.

more_horiz
esta comparação é uma das mais fáceis.
já todos sabemos que contra velocidade a defesa e ataques do Gaara não têm funcionado (foi assim contra o Lee e depois contra o Sasuke)

o Gai ensinou tudo ao Lee e tem mais força física que o Lee, ainda por cima tem mais controlo de Chakra e consegue utilizar, pelo menos, o elemento Suiton que é forte contra Doton e a areia misturada com Chakra do Gaara (quem se lembrar dos últimos capítulos da Parte I de Naruto viu o que aconteceu ao Gaara quando foi atacado com água).
além disso o Gaara fica mais vulnerável a ataques rápidos devido à armadura de areia que usa sempre (foi o Kankuro que disse) e já vimos o Gai, no exame Chunnin, a defender um ataque do Gaara contra o Lee sem dificuldades.

resumindo, por muito bom que o Gaara seja (e eu até o considero um dos Shinobi mais geniais), o Gai conseguiria sempre quebrar a defesa do Gaara devido ao seu Taijutsu muito evoluido e desviar-se de ataques, e como é um Shinobi completo (também sabe utilizar Ninjutsu) pode fazer ataques para destrair o Gaara e depois atacar com toda a força.
se o Gai fica-se em dificuldades poderia sempre abrir os 8 Portões de Chakra e então seria imparável (lembrem-se que é uma técnica proíbida que não costuma ser ensinada, excepto em tempos de guerra, e que é muito dificil de dominar e sobreviver a ela e poucos são os Shinobi que a utilizam).

more_horiz
Bem vencer com o 7° portão da lotus para mim não shignifica dificuldades médias...

Mas como disseram o Gai venceria,mas seria tenso. 6/10

more_horiz
nerm toda suna do mundo aguentaria um aftrenoom tiger.

more_horiz
Bom, o dia que o afternoon tiger for melhor, mais potente, mais perigoso, ou mais rápido que o amaterasu, eu dou a vitoria ABSOLUTA PARA O GAI.

e não venham falar que a suna resistiu ao amaterasu porque ele não é um jutsu que faz "pressão num unico ponto", porque a fuderosidade da técnica está em outro lugar.

atentem-se a frase: O AMATERASU CONSOME TUDO, SEM EXEÇÃO, ATÉ MESMO OUTRAS CHAMAS...

engraçado, porque até mesmo uma couraça de BIJUU veio abaixo...

será que um afternoon tiger consegue por abaixo um bijuu?

poisé... a suna AGUENTOU O AMATERASU.

ELA NÃO FOI CONSUMIDA POR ELE, DA MESMA FORMA QUEO MANTO DO HACHIBI FOI...

por isto, eu dou a vitoria ao gaara ATUAL, com MUITA DIFICULDADE.

como eu ja disse: MATAR O GAARA, é praticamente impossivel.

nem o mais avançado taijutsu da folha conseguiu alguma coisa...

e do mesmo jeito que surgiram taijutsus melhores do que a lotus oculta (afternoon tiger), a suna do gaara ficou milhares de vezes mais resistente, e rápida.

atentem-se aos fatos:

a defesa do kazekage, atualmente, fez duas coisas praticamente incriveis:

conseguiu acompanhar a velocidade praticamente instantanea do amaterasu, além de segurar o ataque, isto é, não ser consumida pelas chamas negras...

como eu ja disse: seria uma luta ferrenha, e gaara sairia sim quase morto.

entretanto, depois das duas barreiras de areia quase impenetraveis, gai ficaria exausto por causa dos efeitos colaterais do hachimon, enquanto que gaara conseguiria sobreviver e aplicar um golpe que finalizaria a luta...

não estou dizendo que gaara é INTOCAVEL, OU QUE GAI NÃO CONSEGUIRIA ATRAVESSAR A AREIA.

mas, do mesmo modo que o lee falhou em MATAR O KAZEKAGE, o Gai também falharia, devido a atual areia do kazekage;

como eu disse: gaara depois de receber um lotus oculta, levantou, recompos a sua armadura de areia, e saiu ANDANDO NORMALMENTE.

ao contrario do lee, que ficou sem um braço e sem uma perna...

more_horiz
Uman escreveu:
atentem-se aos fatos:

a defesa do kazekage, atualmente, fez duas coisas praticamente incriveis:

conseguiu acompanhar a velocidade praticamente instantanea do amaterasu, além de segurar o ataque, isto é, não ser consumida pelas chamas negras...

acho que não podes considerar a defesa do Gaara tão rápida e instantânea como o Amaterasu. devo lembrar que a areia misturada com Chakra do Gaara quase nem conseguiu acompanhar o pássaro de argila explosiva do Deidara que não é lã muito rápido.

achas mesmo que a areia do Gaara conseguiria acopanhar o Gai em velocidade máxima. já vimos o que aconteceu quando o Lee, e até o Sasuke mesmo não sendo tão rápido como o Lee, aumentou a velocidade e conseguiu atingir o Gaara pela primeira vez desde que o Gaara tinha nascido. nessa altura o Gaara ainda tinha o poder do Shukaku que lhe dava mais reservas de Chakra mas agora já não tem, e como ele mostrou contra o Deidara o controlo da areia gasta-lhe muito do seu Chakra.
já o Gai pode continuar a utilizar o Taijutsu para ataques rápidos que como é uma técnica fisica não gasta muito Chakra, e se estiver a ficar sem Chakra pode abrir os Portões de Chakra e ganhar ainda mais velocidade e força fisica, acho que se lembram do que o Lee é capaz só com 4 ou 5 portões abertos e penso que se lembram do combate entre o Gai e o Kisame, tanto o primeiro como o segundo, e todo o poder que a abertura dos portões fornece (é tão poderoso que os músculos não conseguem aguentar e depois de abrir os 8 Portões a fase de recuperação é muito longa).

no exame Chunnin o Gaara, após receber o Lotus oculto, absorveu a queda com areia (se não estou enganado acho que foi assim que sobreviveu)

Última edição por armando30 em Qui 14 Out - 0:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de referir algo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos