Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maito Gai vs Gaara.

+11
Aslan
Kain
Lelouch
armando30
Dante
Will
rukidousennin
Kry0n
Uman
Ushydo
Léo Garcia
15 participantes

descriptionMaito Gai vs Gaara. - Página 2 EmptyRe: Maito Gai vs Gaara.

more_horiz
Bom, o dia que o afternoon tiger for melhor, mais potente, mais perigoso, ou mais rápido que o amaterasu, eu dou a vitoria ABSOLUTA PARA O GAI.

e não venham falar que a suna resistiu ao amaterasu porque ele não é um jutsu que faz "pressão num unico ponto", porque a fuderosidade da técnica está em outro lugar.

atentem-se a frase: O AMATERASU CONSOME TUDO, SEM EXEÇÃO, ATÉ MESMO OUTRAS CHAMAS...

engraçado, porque até mesmo uma couraça de BIJUU veio abaixo...

será que um afternoon tiger consegue por abaixo um bijuu?

poisé... a suna AGUENTOU O AMATERASU.

ELA NÃO FOI CONSUMIDA POR ELE, DA MESMA FORMA QUEO MANTO DO HACHIBI FOI...

por isto, eu dou a vitoria ao gaara ATUAL, com MUITA DIFICULDADE.

como eu ja disse: MATAR O GAARA, é praticamente impossivel.

nem o mais avançado taijutsu da folha conseguiu alguma coisa...

e do mesmo jeito que surgiram taijutsus melhores do que a lotus oculta (afternoon tiger), a suna do gaara ficou milhares de vezes mais resistente, e rápida.

atentem-se aos fatos:

a defesa do kazekage, atualmente, fez duas coisas praticamente incriveis:

conseguiu acompanhar a velocidade praticamente instantanea do amaterasu, além de segurar o ataque, isto é, não ser consumida pelas chamas negras...

como eu ja disse: seria uma luta ferrenha, e gaara sairia sim quase morto.

entretanto, depois das duas barreiras de areia quase impenetraveis, gai ficaria exausto por causa dos efeitos colaterais do hachimon, enquanto que gaara conseguiria sobreviver e aplicar um golpe que finalizaria a luta...

não estou dizendo que gaara é INTOCAVEL, OU QUE GAI NÃO CONSEGUIRIA ATRAVESSAR A AREIA.

mas, do mesmo modo que o lee falhou em MATAR O KAZEKAGE, o Gai também falharia, devido a atual areia do kazekage;

como eu disse: gaara depois de receber um lotus oculta, levantou, recompos a sua armadura de areia, e saiu ANDANDO NORMALMENTE.

ao contrario do lee, que ficou sem um braço e sem uma perna...

more_horiz
Uman escreveu:
atentem-se aos fatos:

conseguiu acompanhar a velocidade praticamente instantanea do amaterasu, além de segurar o ataque, isto é, não ser consumida pelas chamas negras...

acho que não podes considerar a defesa do Gaara tão rápida e instantânea como o Amaterasu. devo lembrar que a areia misturada com Chakra do Gaara quase nem conseguiu acompanhar o pássaro de argila explosiva do Deidara que não é lã muito rápido.

achas mesmo que a areia do Gaara conseguiria acopanhar o Gai em velocidade máxima. já vimos o que aconteceu quando o Lee, e até o Sasuke mesmo não sendo tão rápido como o Lee, aumentou a velocidade e conseguiu atingir o Gaara pela primeira vez desde que o Gaara tinha nascido. nessa altura o Gaara ainda tinha o poder do Shukaku que lhe dava mais reservas de Chakra mas agora já não tem, e como ele mostrou contra o Deidara o controlo da areia gasta-lhe muito do seu Chakra.
já o Gai pode continuar a utilizar o Taijutsu para ataques rápidos que como é uma técnica fisica não gasta muito Chakra, e se estiver a ficar sem Chakra pode abrir os Portões de Chakra e ganhar ainda mais velocidade e força fisica, acho que se lembram do que o Lee é capaz só com 4 ou 5 portões abertos e penso que se lembram do combate entre o Gai e o Kisame, tanto o primeiro como o segundo, e todo o poder que a abertura dos portões fornece (é tão poderoso que os músculos não conseguem aguentar e depois de abrir os 8 Portões a fase de recuperação é muito longa).

no exame Chunnin o Gaara, após receber o Lotus oculto, absorveu a queda com areia (se não estou enganado acho que foi assim que sobreviveu)

Última edição por armando30 em 13/10/2010, 21:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de referir algo)

more_horiz
Gaara cair pela terceira vez no truque da velocidade ? Acho dificil, nas duas vezes que ele caiu nesse truque ele era um Gennin bem dos arrogantes mesmo, agora ele é um Kage. Um cavaleiro nao va cair duas vezes no mesmo tru...ops, mangá errado.

Acho que Gaara vence sim, mas vai que o oitavo portao me saí um Dragao do Anoitecer. Porém até lá eu aposto no ex-revoltado.

Última edição por Kain em 13/10/2010, 22:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
A batalha não é sem conhecimento :?1:

Pra mim quando aquele ataque se expandisse a suna do gaara nada mais, poderia fazer,

Sem tirar asa kujaku que poderiam ser problema pra suna,

Endeusam tanto a defesa do Gaara,que não vem que ele usou a areia dele naquele momento,como uma maneira de amortecer o ataque do desiquilibrado raikage,assim como o Zaku usou aquela pressão de vento na terra pra amortecer a lótus do lee no dosu.

more_horiz
opa, calma lá:

lê novamente o capitulo, que você vai perceber, que era JUSTAMENTE a areia NORMAL, do deserto (isto é, sem chakra) que não conseguia acompanhar a velocidade do passaro.

a outra, que o gaara utiliza para defesa, é muito mais rapida e resistente.

depois eu comento sobre o resto... tenhoque sair agora, a biblioteca vai fechar -.-

more_horiz
Uman escreveu:
opa, calma lá:

lê novamente o capitulo, que você vai perceber, que era JUSTAMENTE a areia NORMAL, do deserto (isto é, sem chakra) que não conseguia acompanhar a velocidade do passaro.

a outra, que o gaara utiliza para defesa, é muito mais rapida e resistente.

depois eu comento sobre o resto... tenhoque sair agora, a biblioteca vai fechar -.-

eu nunca disse que a areia com Chakra não conseguia acompanhar o pássaro, eu disse que não foi fácil de apanhar (lembro-me de o Deidara ter dito que a areia com Chakra era muito mais rápida e sei bem que a areia do deserto é que não conseguia acompanhar) e o passsaro do Deidara nem é muito rápido. posso afirmar isso pois aqui em Portugal estão agora a repetir o Shippuuden desde o inicio, num canal chamado Animax, é há dois dias atrás o Gaara foi capturado por isso as imagens ainda estão frescas na minha memória.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, o dia que o afternoon tiger for melhor, mais potente, mais perigoso, ou mais rápido que o amaterasu, eu dou a vitoria ABSOLUTA PARA O GAI.

e não venham falar que a suna resistiu ao amaterasu porque ele não é um jutsu que faz "pressão num unico ponto", porque a fuderosidade da técnica está em outro lugar.

atentem-se a frase: O AMATERASU CONSOME TUDO, SEM EXEÇÃO, ATÉ MESMO OUTRAS CHAMAS...

engraçado, porque até mesmo uma couraça de BIJUU veio abaixo...

será que um afternoon tiger consegue por abaixo um bijuu?

poisé... a suna AGUENTOU O AMATERASU.

ELA NÃO FOI CONSUMIDA POR ELE, DA MESMA FORMA QUEO MANTO DO HACHIBI FOI...

por isto, eu dou a vitoria ao gaara ATUAL, com MUITA DIFICULDADE.

como eu ja disse: MATAR O GAARA, é praticamente impossivel.

nem o mais avançado taijutsu da folha conseguiu alguma coisa...

e do mesmo jeito que surgiram taijutsus melhores do que a lotus oculta (afternoon tiger), a suna do gaara ficou milhares de vezes mais resistente, e rápida.

atentem-se aos fatos:

como eu ja disse: seria uma luta ferrenha, e gaara sairia sim quase morto.

entretanto, depois das duas barreiras de areia quase impenetraveis, gai ficaria exausto por causa dos efeitos colaterais do hachimon, enquanto que gaara conseguiria sobreviver e aplicar um golpe que finalizaria a luta...

não estou dizendo que gaara é INTOCAVEL, OU QUE GAI NÃO CONSEGUIRIA ATRAVESSAR A AREIA.

mas, do mesmo modo que o lee falhou em MATAR O KAZEKAGE, o Gai também falharia, devido a atual areia do kazekage;

como eu disse: gaara depois de receber um lotus oculta, levantou, recompos a sua armadura de areia, e saiu ANDANDO NORMALMENTE.

ao contrario do lee, que ficou sem um braço e sem uma perna...

Vamos ter mais um pouquinho de consciencia antes de dizer que gaara ganha de Gai ne, Lee não duvido nada que perca pra gaara mais daria um trabalho imenso, agora Gai não e possivel gaara vencer não. SUna atual mesma coisa que suna do classico so um pouco mais resistente, acompanhar um amaterasu desde quando ele foi o jutsu supremo de naruto.

more_horiz
SUna atual mesma coisa que suna do classico so um pouco mais resistente, acompanhar um amaterasu desde quando ele foi o jutsu supremo de naruto.

comece a seguir seu proprio conselho amigo !!!

vamos ter um pouquinho mais de consciencia antes de dizer algo a alguém...

afinal de contas, a suna atual, está MUITO SUPERIOR a aquela apresentada no clássico.

o proprio zetsu afirma, que o amaterasu é o mais poderoso dos ninjutsus.

lógico que não é absoluto, mas já se da pra ter uma noção, não é mesmo?

afinal de contas, são POUQUISSIMOS ninjutsus, que podem COMBATER, ANULAR, DESVIAR, ETC, ETC, ETC, E TAL, do amaterasu.

não concorda?

more_horiz
Uman escreveu:
SUna atual mesma coisa que suna do classico so um pouco mais resistente, acompanhar um amaterasu desde quando ele foi o jutsu supremo de naruto.

comece a seguir seu proprio conselho amigo !!!

vamos ter um pouquinho mais de consciencia antes de dizer algo a alguém...

afinal de contas, a suna atual, está MUITO SUPERIOR a aquela apresentada no clássico.

o proprio zetsu afirma, que o amaterasu é o mais poderoso dos ninjutsus.

lógico que não é absoluto, mas já se da pra ter uma noção, não é mesmo?

afinal de contas, são POUQUISSIMOS ninjutsus, que podem COMBATER, ANULAR, DESVIAR, ETC, ETC, ETC, E TAL, do amaterasu.

não concorda?

Acho que não entendeu totalmente, ninjutsu mais forte dos uchilas, não de todo o mundo ninja, tsukyome tambem foi dito como o genjutsu mais poderoso, porem apareceu genjutsu bem mais poderoso que esse, o mesmo acontece com o amaterasu, gaara ter defendido o amaterasu não quer dizer que de uma hora pra outra não ha outros jutsus que possam fazer isso, a varios exemplos disso. Amaterasu e uma coisa, aftermon tiger e outra totalmente diferente do amaterasu.

more_horiz
qual o Genjutsu que superou o Tsukyome?

a característica que se estão a esquecer do Amaterasu é que ele queima tudo aquilo em o seu utilizador olhar, é obvio que não é o Ninjutsu absoluto mas entre os mais fortes está e não se ponham a dizer que há vários Jutsu's que podem resultar contra o Amaterasu se nunca foi mostrado nenhum que o consegui-se fazer.

more_horiz
O izanagi é um genjutsu tão supremo quanto o tsukuyomi,pois o usuário pode manipular a realidade.

more_horiz
Bom...
Pensem comigo...
A suna do Gaara pode ser forte,mas so por ela ter protegido o Amaterasu Não quer dizer que ela protejera um afternoon-tiger ou qualquer merda que o Maito-Gai usar meu deus ¬¬.Não aguento mais endeusarem tanto a defesa do gaara que com velocidade pode ser facilmente passada,tanto que em um filme do naruto shippuden o naruto facilmente deu um soco na cara do Gaara o-o
O Gaara agora tem que controlar sua areia...Com a velocidade do maito gai o bixo nem teria tempo de conseguir parar um soco com a areia,pois praticamente o Gai pega ele por trás e vem dar um soco nele por exemplo de 50km/h...o pensamento humano tem no mínimo meio segundo para ver aquilo e mais meio para pensar em reagir e até ai ja tomou o soco e como sabemos o Maito Gai pode se utilizar do Hachimon tonkou e como mostrado no anime com 6 portão aberto ele praticamente destruiu aqueles tubarões de água so por estar perto sendo que eles eram Rank-A...Cara Gaara não ganha do Maito gai...'-'

more_horiz
Dante escreveu:
O izanagi é um genjutsu tão supremo quanto o tsukuyomi,pois o usuário pode manipular a realidade.

não sei se o Izanagi poderá ser considerado Genjutsu.
segundo o que sei sobre ele quem está envolvido na luta lembra-se de tudo o que aconteceu.
o que quero dizer é que quem está envolvido na luta vê tudo o que acontece na realidade, como o caso do Sasuke que viu o Danzou a ser esmagado pelo Susanoo, mas para quem está fora da luta não se apercebe de ter acontecido nada, ou seja é quase como se o Sasuke esmagado o Danzou.

o Izanagi parece mais um Jutsu de tempo/espaço do que Genjutsu.

more_horiz
Ele e genjutsu e não tempo e espaço, pois cria uma ilusão, jutsus tempo e espaço e mais pra deslocação e não ser tocado e diferente, visto que tobi precisou usar izagani, porque tempo e espaço não era eficaz.

more_horiz
Defender um ninjutsu que não tem impulso como o AMaterasu é diferente de defender o afternoon-tiger do Gai,ou Uma Satetsu Kaiho ou um Lariat do Hachibi,enfim são tecnicas diferentes parar o Amaterasu não significa que os golpes do Gai seriam parados pela aquela defesa do Gaar fato.

COmparar essas habilidades é algo estupido.

Bem como já cansei de dizer acredito que ate Naruto sem SM da conta de passar da defesa do Gaara com uns Bushin e um Resengan.

A defesa do Gaara seria Inutil contra os ataques do Gai no 7° gate sem duvidas;

Bem estão cansado tbm dessa Endeusagem a defesa do Gaara.

Gai 7/10

more_horiz
Sim...tanto que o Naruto sem modo-eremita em um filme lutou contra um cara um pouco e deu mo murro na cara dele ;D

more_horiz
Gente, entendam o que eu quis dizer:

primeiro: ONDE ESTÁ DETIDO, TODA A FORÇA DO AMATERASU???

está, em CONSUMIR TUDO O QUE TOCA !

a suna do gaara, atualmente, te a capacidade de ignorar este fato !!

o amaterasu, conseguiu por abaixo um MANTO DE BIJUU, NA SUA FORMA COMPLETA !!!!

nem a kusanagi, com GRANDE VELOCIDADE, E PODER DE PENETRAÇÃO CONSEGUIU FERIR O MANTO DA KYUUBI EM 4 CALDAS !!!!

agora, vão dizer que "não é nada a suna ter parado o amaterasu" ???

ah, façam-se o favor de ligar as coisas, não é??

Bom...
Pensem comigo...
A suna do Gaara pode ser forte,mas so por ela ter protegido o Amaterasu Não quer dizer que ela protejera um afternoon-tiger ou qualquer merda que o Maito-Gai usar meu deus ¬¬.Não aguento mais endeusarem tanto a defesa do gaara que com velocidade pode ser facilmente passada,tanto que em um filme do naruto shippuden o naruto facilmente deu um soco na cara do Gaara o-o
O Gaara agora tem que controlar sua areia...Com a velocidade do maito gai o bixo nem teria tempo de conseguir parar um soco com a areia,pois praticamente o Gai pega ele por trás e vem dar um soco nele por exemplo de 50km/h...o pensamento humano tem no mínimo meio segundo para ver aquilo e mais meio para pensar em reagir e até ai ja tomou o soco e como sabemos o Maito Gai pode se utilizar do Hachimon tonkou e como mostrado no anime com 6 portão aberto ele praticamente destruiu aqueles tubarões de água so por estar perto sendo que eles eram Rank-A...Cara Gaara não ganha do Maito gai...'-'

FILME, AMIGO, FILME.

o sasuke FECHOU OS TENKETSUS DUM CARINHA NUM FILME, COM O CHIDORI ¬¬

o dia que os filmes forem consideráveis, não precisamos mais do mangá ¬¬

agora, me fale, com que base você afirma, que gaara tem que controlar sua areia.

porque, a capacidade da defesa absoluta é a mesma que era antes.

sério, já postei uma mensagem bem grande, falando sobre isto, no gaara vs orochimaru, se não me engano.

parem e pensem, liguem os fatos...

o afternoon tiger é um jutsu que causa pressão e depois se expande. e não um jutsu que consome qualquer coisa que toca.

e outra: não queiram comparar o amaterasu com o punho do tigre...

afinal, o amaterasu é muito mais rápido e forte (forte no sentido de DESTRUIR AS COISAS) que o tigre do meio dia.

e se vocês querem um exemplo, onde a suna defende um jutsu que PRESSIONA, vejam a pernada do negão...

enfim, são varios exemplos... vocês falam que é endeusação, embora não seje... afinal, são fatos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos