Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais

+4
Justinboll
Counter Spectre
FrutosDoMar
Lara croft
8 participantes

descriptionMadara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais - Página 2 EmptyRe: Madara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Justinboll

O susanoo do sasuke é puro, Já Madara blinda o Susanoo dele com Kyuubi sem precisar da ajuda de Ninguem, já o Sasuke precisa do Naruto para isso

Qual vc acha que tem Melhor ataque e defesa

O Kyusanoo do Madara ou Susanoo do Sasuke.

Não entendi a parte do "Susanoo do Sasuke é puro", o que você quis dizer? E o Sasuke não pareceu pedir ajuda do Naruto para usar a Iso: Susanoo, na verdade, foi ele que deu a ideia e emprestou seu chakra para fazê-lo. E, de qualquer forma, não vejo como isso faz você pensar que o Susanoo do Madara possui um poder de ataque e defesa superior ao do Susanoo do Sasuke ou vice-versa baseado numa coisa que sequer é verdadeira.

Madara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais - Página 2 27

descriptionMadara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais - Página 2 EmptyRe: Madara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais

more_horiz
Percebi que vc não entendeu o que eu disse.

Vou explicar de novo.

''Susanoo Puro'' é sem um boost externo como a Kyuubi ou as Bijuus, no caso estou dizendo sobre sasuke sem ajuda do naruto para criar a Fusão Kyuubi e Susanoo, coisa que o Madara EMS Faz sem precisar de Ninguem.

O Susanoo do Sasuke não tem melhor ataque que o Kyuusano do Madara que Possui um grande leque de Ataques que demostraram ser Superior ao do Sasuke não é Atoa que Madara usou isso Contra o Shinsuusenju.

Imagina a cena Madara ems vs Naruto e sasuke lutando entre si Kyuusanoo vs Kyuusanoo.

Vc acha que o Hashirama vai ficar Olhando ele vai é espamar Mokuton

Jukai kotan
Kajukai korin
Mokujin
Mokuryuu
Shinsusenjuu

e sem contar que ele possui Myoujinmon aqui ainda.

more_horiz
Percebi que vc não entendeu o que eu disse.

Vou explicar de novo.

''Susanoo Puro'' é sem um boost externo como a Kyuubi ou as Bijuus, no caso estou dizendo sobre sasuke sem ajuda do naruto para criar a Fusão Kyuubi e Susanoo, coisa que o Madara EMS Faz sem precisar de Ninguem.

Pois explique direito. Você disse que o Sasuke tem um "Susanoo Puro", que no caso, é um Susanoo sem boost externo como a Kyuubi e as demais Bijuus (em resumo, é um Susanoo sem precisar de ajuda). Aí você diz que o Sasuke sem ajuda do Naruto consegue criar a fusão Kyuubi e Susanoo (ou seja, Sasuke solo faz isso). Muito confuso, cara... lê aí o que você escreveu e tenta entender.

Se você quer dizer que Sasuke é incapaz de usar a Iso: Susanoo sozinho, está muito enganado, isso é como dizer que ele é incapaz de usar o Susanoo "Tengu", o que não é o caso. Eu mesmo já trouxe a página que o Sasuke usou a Iso: Susanoo na Kyuubi sem precisar absorver chakra de ninguém para isso, tal como também já fez o Susanoo "Tengu" por si mesmo.

O Susanoo do Sasuke não tem melhor ataque que o Kyuusano do Madara que Possui um grande leque de Ataques que demostraram ser Superior ao do Sasuke não é Atoa que Madara usou isso Contra o Shinsuusenju.

Imagina a cena Madara ems vs Naruto e sasuke lutando entre si Kyuusanoo vs Kyuusanoo.

Ah, então é a Bijuudama + Espada do Susanoo que você se refere como "ataque melhor". Grande coisa... como se Naruto e Sasuke fossem incapazes de fazer o mesmo. Naruto já mostrou combinar o Rasenshuriken com a Bijuudama, que por si só, já é uma combinação de ataques muito mais relevantes do que esse do Madara. Junto com Sasuke, o leque de combinações se torna maior ainda. Já sobre a "defesa melhor", vejo que deixou de lado.

Vc acha que o Hashirama vai ficar Olhando ele vai é espamar Mokuton

Jukai kotan
Kajukai korin
Mokujin
Mokuryuu
Shinsusenjuu

e sem contar que ele possui Myoujinmon aqui ainda.

O assunto era Kyuususanoo do Sasuke vs. Kyuususanoo do Madara, mas enfim. O único Mokuton realmente efetivo contra o Naruto e Sasuke é o Shinsuusenju, que como eu já mencionei antes, poderia ser evitado se Naruto e Sasuke lutassem a distância, bem como counterado se eles combinassem suas habilidades, que resultam em ataques superiores às Bijuudamas da Kyuubi + Espada do Susanoo que Madara usou contra o Hashirama. E mesmo que acertasse, vimos bem que só foi o suficiente para arrancar parcialmente a Iso: Susanoo do Madara e abrir uma brecha para suprimir a Kyuubi (que no caso, é bom ressaltar que era a verdadeira Kyuubi, não um simples manto de chakra que poderia simplesmente desaparecer a qualquer momento sob comando de Naruto e, consequentemente, garantindo maior mobilidade). E não sei qual diferencial o Myoujinmon faria desde que foi destruído pelo Madara básico... fosse tão relevante, Hashirama teria usado isso na batalha contra o Madara, não o Shinsuusenju.

E claro, não devo deixar de dizer que, assim como você mencionou sobre o Hashirama, Naruto e Sasuke não vão ficar parados esperando seus inimigos agirem............

more_horiz
@Justinboll

Sasuke agora possui avatar Kurama para realizar a Fusão.

Eu disse que sasuke não tem modos de usar sozinho Kyuubi + susanoo.

Com naruto obvio que esse combo seria possível, mas sem ele sasuke é restrito ao susanoo tengu, já o Madara tem a sua disposição esse combo sem precisar de ''Terceiros.''

Vc diz grande coisa o combo Bijuudama + espadas do Susanoo sendo lançadas seguidamente, Me mostre um feito do Susanoo do Sasuke que supere isso.

Nossa a conversa tava Madara EMS vs Sasuke Rinnegan e do nada vc cita o Naruto e ainda depois fala que eu que estou mudando o rumo do Debate......................

''Defesa melhor'' não deixei de lado quais os feitos de resistência do Susanoo do Sasuke, diante do Kyuusanoo do Madara, vamos comparar seus feitos.

Beleza então @Justinboll vamos ver

Naruto e sasuke usando Kyuubi + susanoo ( excelente combo por sinal )

Agora vamos ver Hashirama e Madara

Kyuubi + susanoo só o Madara por si só
já é capaz de fazer

Inclui  Mokujin, Mokuryuu e Shinsuusenju
Vamos ver qual dupla  tem o Melhor combo de avatares

more_horiz
É bem lógico que combinação de Mergazordes dos atuais estão bem acima.

KyuubiSusano'o Rikudou tem umas 4 vezes o nível de poder que o de Madara, sem mencionar que pode ser combinado com o AMENO, e através dos portal S/T pode redicerionar os ataques para qualquer alvo. Além do upgrade de resistência (manto+Susano'o).

Isso é até óbvio.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Justinboll

Sasuke agora possui avatar Kurama para realizar a Fusão.

Eu disse que sasuke não tem modos de usar sozinho Kyuubi + susanoo.

Com naruto obvio que esse combo seria possível, mas sem ele sasuke é restrito ao susanoo tengu, já o Madara tem a sua disposição esse combo sem precisar de ''Terceiros.''[/b]

É óbvio que o Sasuke não pode usar a Kyuubi + Susanoo sozinho, afinal, essa Bijuu está selada no Naruto. Será que o Madara conseguiria usar a Kyuubi + Susanoo sozinho se ela estivesse selada no Naruto? Sua lógica me impressiona. Se a Kyuubi não estivesse selada no Naruto e Sasuke tivesse contrato com ela, obviamente conseguiria fazer o mesmo que o Madara, na verdade, conseguiria fazer até mais, pois Sasuke e Kyuubi estão do mesmo lado, o Uchiha não precisa forçá-la a obedecê-lo, ao contrário de Madara, que precisa ceder parte de suas reservas de chakra para mantê-la sob seu controle.

Vc diz grande coisa o combo Bijuudama + espadas do Susanoo sendo lançadas seguidamente, Me mostre um feito do Susanoo do Sasuke que supere isso.

O Sasuke nunca teve acesso à Kyuubi da mesma forma que o Madara teve, logo, considerar que o Susanoo do Madara é superior ao Susanoo do Sasuke baseado nisso é completamente ilógico. Susanoo x Susanoo, ok. Susanoo + Kyuubi x Susanoo solo, qual é a lógica?

Nossa a conversa tava Madara EMS vs Sasuke Rinnegan e do nada vc cita o Naruto e ainda depois fala que eu que estou mudando o rumo do Debate......................

Na verdade, eu sempre estive considerando a batalha proposta na comparação, você que veio querer fazer essa comparação à parte, mas tanto faz.

''Defesa melhor'' não deixei de lado quais os feitos de resistência do Susanoo do Sasuke, diante do Kyuusanoo do Madara, vamos comparar seus feitos.

A partir do momento que você não citou o que fazia achar que o Susanoo do Madara tinha uma defesa melhor em comparação com o Susanoo do Sasuke, você o deixou de lado. Na verdade, até o momento, não disse o que era. Por outro lado, não fui eu que insinuei essa discrepância de poder defensivo entre o Susanoo do Madara e o Susanoo do Sasuke.

Beleza então @Justinboll vamos ver

Naruto e sasuke usando Kyuubi + susanoo ( excelente combo por sinal )

Agora vamos ver Hashirama e Madara

Kyuubi + susanoo só o Madara por si só
já é capaz de fazer

Fazer o que?

Inclui  Mokujin, Mokuryuu e Shinsuusenju
Vamos ver qual dupla  tem o Melhor combo de avatares

O Mokujin é inferior ao Kyuususanoo de Naruto e Sasuke. O Mokuryuu não oferece nenhum perigo, uma vez que a Iso: Susanoo foi feita exclusivamente para deter esse tipo de habilidade, como indicado pelo DataBook 4. Já a Shinsuusenju, eu já mencionei o que Naruto e Sasuke podem fazer à respeito na mensagem anterior, não vou repetir. Do mais, você não citou absolutamente nenhum combo que Hashirama e Madara podem fazer. Por outro lado, eu já mencionei que Naruto, Sasuke e Kyuubi podem muito bem combinar suas habilidades.

more_horiz
@Justinboll

Comparação sem sentido essa sua sobre Madara e Sasuke o principio é diferente, Pois madara na época capturou a Kyuubi e transformou em sua arma, já sasuke precisa da permissão do Naruto e da própria Kurama.

Por isso sem muito sentido essa sua comparação.

Mas como Sasuke tem a permissão de Kurama e naruto obvio que é viável o uso do Combo.

Claro que há uma comparação o Naruto e sasuke no caso quando usam o combo ficam com uma limitação devido não poderem usar combos de forma separadas pois estão ''unidos''.

Já no caso do Madara EMS ele pode usar a vontade seu combo Kurama + Susanoo e deixar o Hashirama livre para lutar, coisa que Naruto e Sasuke unidos estão ''limitados' a Fazer

Com isso quero dizer lutarem ''SEPARADOS''

Susanoo do Madara só se desfez grande parte quando atingido por Chojokebutsu  e choque  Bijuudamas da Kurama + espadas.

Voçe não está entendendo o Madara já faz o combo Kyuubi + Susanoo, coisa que é a maior arma da dupla aqui no caso naruto e sasuke pois é a arma mais forte deles.

Agora voçe adiciona o Hashirama com seus Mokutons incluindo o Shinsuusenju e por fim o Myoujinmon.

É Facil percebem que tem a vantagem nessa luta.

Naruto e Sasuke atual carecem de feitos.

'

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Justinboll

Comparação sem sentido essa sua sobre Madara e Sasuke o principio é diferente, Pois madara na época capturou a Kyuubi e transformou em sua arma, já sasuke precisa da permissão do Naruto e da própria Kurama.

Por isso sem muito sentido essa sua comparação.

Mas como Sasuke tem a permissão de Kurama e naruto obvio que é viável o uso do Combo.

Sua justificação para o Susanoo do Madara ser superior ao Susanoo do Sasuke se baseia num fator externo (Kyuubi). Faz total sentido... se for pra considerar fatores externos, adicione Naruto e Kyuubi à equação. Ou considera Susanoo solo x Susanoo solo ou considera Susanoo + apoio x Susanoo + apoio. Dar recursos para um sim e para outro não é completamente equivocado. Se fosse uma luta 1x1 até faria sentido.

Claro que há uma comparação o Naruto e sasuke no caso quando usam o combo ficam com uma limitação devido não poderem usar combos de forma separadas pois estão ''unidos''.

Já no caso do Madara EMS ele pode usar a vontade seu combo Kurama + Susanoo e deixar o Hashirama livre para lutar, coisa que Naruto e Sasuke unidos estão ''limitados' a Fazer

Com isso quero dizer lutarem ''SEPARADOS''

Sim, isso é uma vantagem para Hashirama e Madara, mas não muda muita coisa. Eles ainda precisariam combinar seus golpes se quisessem causar um dano sério em Naruto e Sasuke, visto que os dois separados são inferiores a dupla.

Susanoo do Madara só se desfez grande parte quando atingido por Chojokebutsu  e choque  Bijuudamas da Kurama + espadas.

Claro, muito bem lembrado! Então não vai ser um Choujou Kebutsu solo que vai derrotar Naruto e Sasuke, afinal, como já pontuado pelo Counter Spectre, eles dois são mais poderosos do que Madara e Kyuubi.

Voçe não está entendendo o Madara já faz o combo Kyuubi + Susanoo, coisa que é a maior arma da dupla aqui no caso naruto e sasuke pois é a arma mais forte deles.

Agora voçe adiciona o Hashirama com seus Mokutons incluindo o Shinsuusenju e por fim o Myoujinmon.

Então você quer dizer que Madara + Kyuubi, por si só, é tão forte quanto Naruto + Sasuke + Kyuubi? Olha a loucura disso! Naruto + Kyuubi já é mais poderoso que o Madara. Adicione Sasuke e tudo se equilibra. Refaça as contas.

É Facil percebem que tem a vantagem nessa luta.

Naruto e Sasuke atual carecem de feitos.

'

Baseado no seu senso equivocado, é claro que é fácil perceber quem tem a "vantagem" nessa luta. Por mim, vejo tudo muito bem equilibrado com vantagem para o lado oposto. Naruto e Sasuke atual não usam todas as habilidades que usaram durante a guerra simplesmente porque a maioria delas são praticamente inúteis contra os inimigos que eles vêm enfrentando atualmente, os inimigos que estão limitando eles, em outras palavras, o roteiro, não eles mesmos. Quando a maioria dos recursos de Naruto e Sasuke são anulados por jutsu de absorção é muito fácil dizer que eles carecem de feitos. Hashirama e Madara, caso enfrentassem os mesmos inimigos que Naruto e Sasuke estão enfrentando atualmente, também iriam "carecer de feitos".

more_horiz
@Justinboll

Que interessante agora vc adiciona os feitos do Madara para Naruto e Sasuke, só porque o Combo Kyuubi + susanoo do madara resistiu o do Sasuke e Naruto tambem resistira.

No minimo Engraçado. Para não dizer hilário.

vc diz que naruto e sasuke tem vantagem

Como exatamente eles irão lidar com

Kyuubi + susanoo + Shinsuusenju + Myoujinmon apenas usando Kyuubi + susanoo coisa que a outra dupla já tem a seu favor;
Claro que eles tem outros jutsus, Mas Hashirama e Madara tambem tem para contra balancear.

Óbvio que naruto e sasuke não mostraram tudo e quando mostrarem provavelmente estarão pelo menos perto do Auge que eles estiveram durante o Fim da 4 guerra ninja.

E Conserteza estarão acima da dupla Hashirama e Madara EMS mas até lá eles não são mais fortes que esses dois.

Com esse mostrado atualmente eles estão bem abaixo do Auge que um dia eles já estiveram, e assim abaixo de Hashirama e Madara.

Última edição por r1nn3g4n em 6/10/2019, 19:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hashirama vence,o buda tem quase 10 kilometros de altura,ele esmagaria o Sasuke e o Naruto.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Justinboll

Que interessante agora vc adiciona os feitos do Madara para Naruto e Sasuke, só porque o Combo Kyuubi + susanoo do madara resistiu o do Sasuke e Naruto tambem resistira.

No minimo Engraçado. Para não dizer hilário.

Claro, e, na verdade, sempre fiz isso. E caso você tenha algum bom motivo para dizer que Naruto e Sasuke não resistiriam tanto quanto o Madara, basta dizer.

vc diz que naruto e sasuke tem vantagem

Como exatamente eles irão lidar com

Kyuubi + susanoo + Shinsuusenju + Myoujinmon apenas usando Kyuubi + susanoo coisa que a outra dupla já tem a seu favor;
Claro que eles tem outros jutsus, Mas Hashirama e Madara tambem tem para contra balancear.

Eu já disse como Naruto e Sasuke podem lidar com essas habilidades de Hashirama e Madara, inclusive, mais de uma vez, mas você simplesmente ignorou. Não vou perder meu tempo repetindo algo que você se recusa a ver.

Óbvio que naruto e sasuke não mostraram tudo e quando mostrarem provavelmente estarão pelo menos perto do Auge que eles estiveram durante o Fim da 4 guerra ninja.

E Conserteza estarão acima da dupla Hashirama e Madara EMS mas até eles lá eles não são mais fortes que esses dois.

Com esse mostrado atualmente eles estão bem abaixo do Auge que um dia eles já estiveram, e assim abaixo de Hashirama e Madara.

Para isso, dou a mesma resposta do último parágrafo da minha última mensagem.

more_horiz
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta
ta

more_horiz
@Justinboll

Não é eu que tenho que provar o Contrário, pois é vc que está afirmando que pelo motivo do Kyuusanoo do Madara ter resistido ao Choque durante o Vale do Fim que Naruto e Sasuke resistiria ao mesmo combo só que dessa vez seria muito pior porque não é resquícios do ataque mais ele completamente direcionado contra o Oponente, visto que devido o Choque o Golpe não foi com 100% de eficiência.

Quem tem que mostrar a resistência por parte de da dupla é vc por ter creditado algo do Madara para Naruto e Sasuke.

inclusive devido ao que eu já tinha falado de Naruto e Sasuke serem um dependente do Outro para realizar o Kyuusanoo eles poderiam até ser encurralados por Hashirama e Madara usando seus Avatares.

E não vc não explicou como Naruto e Sasuke destroem o Shinsuusenju + Kyusanoo e muito menos como eles escapam do Myoujinmon.

more_horiz
@Justinboll

Não é eu que tenho que provar o Contrário, pois é vc que está afirmando que pelo motivo do Kyuusanoo do Madara ter resistido ao Choque durante o Vale do Fim que Naruto e Sasuke resistiria ao mesmo combo só que dessa vez seria muito pior porque não é resquícios do ataque mais ele completamente direcionado contra o Oponente, visto que devido o Choque o Golpe não foi com 100% de eficiência.

Quem tem que mostrar a resistência por parte de da dupla é vc por ter creditado algo do Madara para Naruto e Sasuke.

Você foi o primeiro a dizer que o Susanoo do Madara é superior ao Susanoo do Sasuke, mas até o momento, só ficou fugindo e evitando responder, não apresentou uma único indício de que isso é mais do que sua opinião, então não me venha dizer que você não precisa provar o que diz.

O Susanoo do Sasuke, por si só, já é tão resistente quanto o Susanoo do Madara. O Modo Kurama do Naruto é tão resistente quanto o Susanoo de ambos. Coloquemos o Modo Kurama do Naruto + o Susanoo do Sasuke e temos um poder defensivo duas vezes maior do que o de ambos juntos, no mínimo. Isso, por si só, já faz com que o Choujou Kebutsu do Hashirama tenha que ser 2 vezes mais poderoso para deitar a dupla, isso considerando que eles tenham um ataque no mesmo nível da Bijuudama + Espada do Susanoo do Madara. Considerando que eles tem uma combinação mais poderosa, que é o Bijuu Rasenshuriken, o Choujou Kebutsu não seria um grande problema, ainda mais porque, como eu já mencionei, eles podem manter um combate à longa distância.

inclusive devido ao que eu já tinha falado de Naruto e Sasuke serem um dependente do Outro para realizar o Kyuusanoo eles poderiam até ser encurralados por Hashirama e Madara usando seus Avatares.

E não vc não explicou como Naruto e Sasuke destroem o Shinsuusenju + Kyusanoo e muito menos como eles escapam do Myoujinmon.

Na verdade, eu já expliquei sim, você que está ignorando isso descaradamente. O Myoujinmon foi destruído facilmente pelo Madara básico, qual dificuldade Naruto e Sasuke teriam para escapar disso? Além do mais, Sasuke possui o Ame-no-Tejikara e Portal Espaço-Temporal, não seria dificuldade nenhuma escapar disso. Do mais, para destruir o Kyuususanoo do Madara, basta um combo de Bijuu Rasenshuurikens, as quais são mais fortes que o combo usado por Madara e Kyuubi, já o Shinsuusenju, eles simplesmente não precisam destruir, só acabar com o Hashirama.

more_horiz
:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: Madara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais - Página 2 3018764561 Madara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais - Página 2 3018764561 Madara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais - Página 2 3018764561 Madara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais - Página 2 3018764561 Madara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais - Página 2 3018764561 Madara e Hashirama vale do fim vs Naruto e Sasuke atuais - Página 2 3018764561

more_horiz

É impossível combinar KyuubiSusano'o + Shinsuusenju, um irá atrapalhar o outro, pois se Madara lançar às Bijuu Damas elas explodiriam alcançando o próprio Shinsuusenju.

Fecha de Indra e Bijū Dama RS  são capazes de destruir qualquer coisa basicamente.

Myoujinmon é burlado pelo Susano'o ou AMENO. Em quanto Naruto RSM quebraria no peito mesmo, ele estava saindo na mão contra Jigen que quebrava o Iso Susano'o no tapa.

more_horiz
Affs, de novo isso? Kibaku Fuda Fãns vs NaruSasu Fãns. :tenten:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos