Percebi que vc não entendeu o que eu disse.
Vou explicar de novo.
''Susanoo Puro'' é sem um boost externo como a Kyuubi ou as Bijuus, no caso estou dizendo sobre sasuke sem ajuda do naruto para criar a Fusão Kyuubi e Susanoo, coisa que o Madara EMS Faz sem precisar de Ninguem.
Pois explique direito. Você disse que o Sasuke tem um "Susanoo Puro", que no caso, é um Susanoo sem boost externo como a Kyuubi e as demais Bijuus (em resumo, é um Susanoo sem precisar de ajuda). Aí você diz que o Sasuke sem ajuda do Naruto consegue criar a fusão Kyuubi e Susanoo (ou seja, Sasuke solo faz isso). Muito confuso, cara... lê aí o que você escreveu e tenta entender.
Se você quer dizer que Sasuke é incapaz de usar a Iso: Susanoo sozinho, está muito enganado, isso é como dizer que ele é incapaz de usar o Susanoo "Tengu", o que não é o caso. Eu mesmo já trouxe a página que o Sasuke usou a Iso: Susanoo na Kyuubi sem precisar absorver chakra de ninguém para isso, tal como também já fez o Susanoo "Tengu" por si mesmo.
O Susanoo do Sasuke não tem melhor ataque que o Kyuusano do Madara que Possui um grande leque de Ataques que demostraram ser Superior ao do Sasuke não é Atoa que Madara usou isso Contra o Shinsuusenju.
Imagina a cena Madara ems vs Naruto e sasuke lutando entre si Kyuusanoo vs Kyuusanoo.
Ah, então é a Bijuudama + Espada do Susanoo que você se refere como "ataque melhor". Grande coisa... como se Naruto e Sasuke fossem incapazes de fazer o mesmo. Naruto já mostrou combinar o Rasenshuriken com a Bijuudama, que por si só, já é uma combinação de ataques muito mais relevantes do que esse do Madara. Junto com Sasuke, o leque de combinações se torna maior ainda. Já sobre a "defesa melhor", vejo que deixou de lado.
Vc acha que o Hashirama vai ficar Olhando ele vai é espamar Mokuton
Jukai kotan
Kajukai korin
Mokujin
Mokuryuu
Shinsusenjuu
e sem contar que ele possui Myoujinmon aqui ainda.
O assunto era Kyuususanoo do Sasuke vs. Kyuususanoo do Madara, mas enfim. O único Mokuton realmente efetivo contra o Naruto e Sasuke é o Shinsuusenju, que como eu já mencionei antes, poderia ser evitado se Naruto e Sasuke lutassem a distância, bem como counterado se eles combinassem suas habilidades, que resultam em ataques superiores às Bijuudamas da Kyuubi + Espada do Susanoo que Madara usou contra o Hashirama. E mesmo que acertasse, vimos bem que só foi o suficiente para arrancar parcialmente a Iso: Susanoo do Madara e abrir uma brecha para suprimir a Kyuubi (que no caso, é bom ressaltar que era a verdadeira Kyuubi, não um simples manto de chakra que poderia simplesmente desaparecer a qualquer momento sob comando de Naruto e, consequentemente, garantindo maior mobilidade). E não sei qual diferencial o Myoujinmon faria desde que foi destruído pelo Madara básico... fosse tão relevante, Hashirama teria usado isso na batalha contra o Madara, não o Shinsuusenju.
E claro, não devo deixar de dizer que, assim como você mencionou sobre o Hashirama, Naruto e Sasuke não vão ficar parados esperando seus inimigos agirem............