Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

+7
Origami
Justinboll
Irineu
Edson Oliveira
Luquinhas
Comando Omega
HyugaBushin
11 participantes

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
Faça um top 10 dos personagens da Akatsukis mais inteligentes na sua opinião e por quê

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
1-Itachi
2-Sasori
3-Tobi
4-Nagato
5-Konan
6-Deidara
7-Kakuzu
8-Kisame
9-Zetsu
10-Hidan

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
1- Zetsu Preto
2- Itachi
3- Kakuzu
4- Konan
5- Obito
6- Nagato
7- Sasori
8- Deidara
9- Kisame
10- Hidan
11- Zetsu Branco

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
1- Zetsu Preto
2- Konan
3- Itachi
4- Kakuzu
5- Obito
6- Nagato
7- Sasori
8- Kisame
9- Deidara
10- Hidan
11- Zetsu Branco

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
01. Zetsu Negro
02. Itachi
03. Konan
04. Kakuzu
05. Nagato
06. Deidara
07. Sasori
08. Tobi  
09. Kisame
10. Hidan

PS: do Deidara em diante, todos estão mais ou menos no mesmo nível de inteligência, as posições são meramente figurativas. Nenhum deles são mestres em estratégia ou criações, mas têm feitos aceitáveis - com exceção do Hidan que é uma porta. :serious:

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyTop 10

more_horiz
1- zetsu negro
2- Itachi
3- orochi
4- Konan
5 tobi
6- Nagato
7 Kakuso
8 kisame
9 Sasori
10- Deidara

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
1. Zetsu Negro: É o Kotoamatsukami em pessoa, conseguiu manipular praticamente todo o mundo sem que ninguém percebesse que estava sendo controlado. Creio que não há ninguém que supere esse feito.

2. Itachi Uchiha: Sua inteligência sempre foi considerada muito acima da média e, inclusive, era por esse motivo que a Akatsuki considerava-o um empecilho. Também enganou muita gente e foi um dos poucos que conseguiu surpreender o Obito, o que é algo consideravelmente difícil, visto que ele já viu de tudo.

3. Orochimaru: Descobriu que o Obito era o Madara mesmo sem que este soubesse. Além disso, também sempre foi considerado um gênio e carrega muito conhecimento.

4. Konan: Do pouco que mostrou, pareceu incrivelmente inteligente, principalmente depois de ter conhecimento das habilidades de seus adversários. Seu maior feito certamente inclui “matar” o Obito depois de estudar o Kamui. Digamos, Kakashi, que está no nível do Shikamaru, só descobriu os segredos do Kamui porque também tinha a técnica (não que ele não teria capacidade de descobrir como funcionava sem esse recurso).

5. Obito Uchiha: No limite do possível, conseguiu manipular toda a Akatsuki, embora alguns já estivessem desconfiados dele. Mesmo assim, não deixa de ser considerado bem inteligente, mas parte disso se deve ao fato de ter recebido muito conhecimento do Madara.

6. Sasori: Sequestrar o Sandaime Kazekage sem que ninguém soubesse o culpado e a criação de marionetes e venenos certamente pode ser considerado um bom feito de inteligência.

7. Kakuzu: Tem inteligência acima da média na minha opinião, reforçada pelas décadas de experiência no mundo ninja.

8. Deidara: Está no mesmo nível do Kakuzu, como critério de desempate, deixei ele abaixo por ter menos experiência e se deixar levar demais pelas emoções, não que o outro seja muito diferente.

9. Nagato Uzumaki: Tem nível de inteligência normal ao meu ver. Está bem acima do Naruto, é claro, mas também está abaixo daqueles que podem ser considerados gênios ou, pelo menos, “acima da média” nesse quesito, como os citados acima.

10. Kisame Hoshigaki: Mesma coisa do Nagato. É mais inteligente que os idiotas, apenas.

11. Hidan: No quesito inteligência, pode ser considerado alguém próximo de Naruto (quando esse não usava estratégias).

Se estivermos considerando o Time Taka: Sasuke estaria no mesmo nível de Kakuzu e Deidara, justamente por causa de sua batalha contra esse último. Karin ficaria abaixo desses três, talvez junto com Kisame, ou abaixo. Enquanto Suigetsu e Juugo ficam entre Kisame e Hidan.

Resumindo, sem Taka:

1. Zetsu Negro
2. Itachi Uchiha
3. Orochimaru
4. Konan
5. Obito Uchiha
6. Sasori
7. Kakuzu
8. Deidara
9. Nagato Uzumaki
10. Kisame Hoshigaki
11. Hidan

com Taka:

1. Zetsu Negro
2. Itachi Uchiha
3. Orochimaru
4. Konan
5. Obito Uchiha
6. Sasori
7. Kakuzu
8. Sasuke Uchiha
9. Deidara
10. Nagato Uzumaki
11. Kisame Hoshigaki
12. Karin Uzumaki
13. Suigetsu Hozuki
14. Juugo
15. Hidan

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.

Mas o Juugo e Suigetsu na frente dele ?

Caraí ai tu forçou em.

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.

Mas o Juugo e Suigetsu na frente dele ?

Caraí ai tu forçou em.


Na verdade, eu considero que os 4 últimos (Hidan, Juugo, Suigetsu e Karin) estão praticamente no mesmo nível. Como você disse, nenhum deles é referência em inteligência, então não faz muita diferença em qual posição eu colocaria eles, não tem muita justificativa pra dizer quem é superior a quem, então ficou tudo como aleatório mesmo.

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
Justinboll escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.

Mas o Juugo e Suigetsu na frente dele ?

Caraí ai tu forçou em.


Na verdade, eu considero que os 4 últimos (Hidan, Juugo, Suigetsu e Karin) estão praticamente no mesmo nível. Como você disse, nenhum deles é referência em inteligência, então não faz muita diferença em qual posição eu colocaria eles, não tem muita justificativa pra dizer quem é superior a quem, então ficou tudo como aleatório mesmo.


Karin é claramente superior aos três!

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
Justinboll escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.

Mas o Juugo e Suigetsu na frente dele ?

Caraí ai tu forçou em.


Na verdade, eu considero que os 4 últimos (Hidan, Juugo, Suigetsu e Karin) estão praticamente no mesmo nível. Como você disse, nenhum deles é referência em inteligência, então não faz muita diferença em qual posição eu colocaria eles, não tem muita justificativa pra dizer quem é superior a quem, então ficou tudo como aleatório mesmo.


O @Justinboll A Karin é esperta.

O Juugo perde o controle fica sem noção de nada, Suigetsu é um bobão.

O Hidan não é referência mas qualquer um fica burro perto do Shikamaru.

Porém diferente desses citados, o Hidan possui feito de inteligência foi capaz de analisar e perceber o tempo limite da força e chakra da sombra do Nara.

Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki 1311

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
1. Zetsu
Tá manipulando a história do mundo desde os primórdios, além de ter acumulado o conhecimento de séculos, embora não tenha apresentado qualquer estrategia em batalha, até porque não era um lutador.
2. Itachi
Indiscutível eu diria, demostrou estrategias extremamente elaboradas em praticamente todos os seus combates, enganando até gênios como Kakashi, Orochimaru, Deidara e Kabuto, era mestre em genjutsu que requer um nível extremamente alto de inteligencia, além de ter sido chamado de gênio por 99% do mangá.
3. Orochimaru
Um Sannin com mais de meio século de experiencia, com todos esses anos de experiencias dedicados a estudar ninjutsu, além de ter um grande conhecimento em várias áreas da ciência, como genética, graças as suas pesquisas, além de ter capacidades estratégicas e manipulativas altas e ser considerado um gênio desde a infância.
4. Kakuzu
Demostrou uma grande pericia em combate, desvendando até mesmo as estrategias de Shikamaru e Kakashi, e enganando Kakashi, Chouji e Ino, além de ter uma experiencia quase secular.  
5. Konan
Analisou a técnica do Obito durante uma década e destrinchou ela totalmente, sendo capaz de criar uma estrategia para burla ela e conseguindo prender o Obito nela, além de provavelmente ter sido a mais inteligente dos órfãos.
6. Obito
Possuía o conhecimento de gerações que foi passado a ele pelo Madara, além de ser um grande planejador e ter conseguindo, algumas vezes, montar ótimas estrategias de combate com o Kamui.
7. Deidara
Além da inteligência e criatividade absurda que ele possuía nas áreas especificas em que se focava, arte e explosões, era um prodígio que criou estrategias de combate para bular o sharingan e treinou seu olho para lidar com genjutsu. Além de ter mostrado uma capacidade absurda de montar estrategias durante o combate como visto em suas lutas contra Gaara e Sasuke.
8. Sasori
A inteligência dele se mostra na capacidade de criar armadilhas criativas, e de montar uma extensa rede de espiões que lhe forneciam informação, além de sua habilidade em criar venenos absurda, o que mostra um grande conhecimento em toxicologia, além de ser bom em analisar as habilidades do oponente em meia ao combate e criar estrategias para lidar com elas.  
9. Nagato
Conseguiu manter seu segredo escondido de um Sannin com anos de experiencia de combate, além de ter se adaptado bem ao combate com o mesmo.
10. Kisame
Era um ótimo observador, tendo observado e destrinchado o Asa Kujako.

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
1º Hidan Porque ele tem uma velocidade e taijutsus superiores, tanto é que deu conta de kakashi e asuma.

fora hidan:

1-Zetsu manipulador em pessoa
2-Itachi gênio por causa de fanboys
3-Tobi tbm zetsu
4-Orochiaru grande arsenal de jutsus específicos
5-Sasori o mesmo que orichi grande fama na 3º guerra ninja
6-Sasuke otima analise na luta contra o deidara e danzou
7-deidara matou o gaara pelo estilo de combate
8-kakusu expêriencia de 90 ano
9-kisame
10-konan só fica inteligente quando o lugar está ao seu favor

e infelizmente o nagato fica em último pois fica se achando um Deus não vejo estrategia nele.
ele ganharia do naruto fácil

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Justinboll escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.

Mas o Juugo e Suigetsu na frente dele ?

Caraí ai tu forçou em.


Na verdade, eu considero que os 4 últimos (Hidan, Juugo, Suigetsu e Karin) estão praticamente no mesmo nível. Como você disse, nenhum deles é referência em inteligência, então não faz muita diferença em qual posição eu colocaria eles, não tem muita justificativa pra dizer quem é superior a quem, então ficou tudo como aleatório mesmo.


O @Justinboll A Karin é esperta.

O Juugo perde o controle fica sem noção de nada, Suigetsu é um bobão.

O Hidan não é referência mas qualquer um fica burro perto do Shikamaru.

Porém diferente desses citados, o Hidan possui feito de inteligência foi capaz de analisar e perceber o tempo limite da força e chakra da sombra do Nara.

Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki 1311



Karin é mais pela habilidade sensorial dela, sensores bem treinados conseguem analisar várias coisas relacionadas ao chakra muito bem, não posso dizer o mesmo do resto, considerar isso é como dizer que Naruto é super inteligente por dominar o Modo Sennin ou o Rasengan, então nem vale muito, mas se eu for considerar isso, ela pode ficar acima dos 3 então. Já sobre esse feito de inteligência do Hidan, não é nada de mais... Suigetsu e Juugo controlado poderiam muito bem fazer o mesmo. Isso não é diferencial o suficiente para que ele fique acima, fica no mesmo nível apenas.

descriptionTop 10 - Mais inteligentes da Akatsuki EmptyRe: Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki

more_horiz
Justinboll escreveu:
Luquinhas escreveu:
Justinboll escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.

Mas o Juugo e Suigetsu na frente dele ?

Caraí ai tu forçou em.


Na verdade, eu considero que os 4 últimos (Hidan, Juugo, Suigetsu e Karin) estão praticamente no mesmo nível. Como você disse, nenhum deles é referência em inteligência, então não faz muita diferença em qual posição eu colocaria eles, não tem muita justificativa pra dizer quem é superior a quem, então ficou tudo como aleatório mesmo.


O @Justinboll A Karin é esperta.

O Juugo perde o controle fica sem noção de nada, Suigetsu é um bobão.

O Hidan não é referência mas qualquer um fica burro perto do Shikamaru.

Porém diferente desses citados, o Hidan possui feito de inteligência foi capaz de analisar e perceber o tempo limite da força e chakra da sombra do Nara.

Top 10 - Mais inteligentes da Akatsuki 1311



Karin é mais pela habilidade sensorial dela, sensores bem treinados conseguem analisar várias coisas relacionadas ao chakra muito bem, não posso dizer o mesmo do resto, considerar isso é como dizer que Naruto é super inteligente por dominar o Modo Sennin ou o Rasengan, então nem vale muito, mas se eu for considerar isso, ela pode ficar acima dos 3 então. Já sobre esse feito de inteligência do Hidan, não é nada de mais... Suigetsu e Juugo controlado poderiam muito bem fazer o mesmo. Isso não é diferencial o suficiente para que ele fique acima, fica no mesmo nível apenas.


O Juugo numa luta sempre perde o controle, o Suigetsu não tem nenhuma feito parecido.

Isso de Hidan "burro" é os fãs da obra que titularam não estou dizendo que ele é inteligente nvl estrategista, mas perder pra Shikamaru com armadilha preparada e conhecimento prévio não é demérito de inteligência.

O Nara tem Q.I de 200.

Eu gostaria de ver um feito de burrice que colocasse Hidan tão abaixo de Suigetsu e Juugo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos