Faça um top 10 dos personagens da Akatsukis mais inteligentes na sua opinião e por quê
Luquinhas escreveu:O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.
Mas o Juugo e Suigetsu na frente dele ?
Caraí ai tu forçou em.
Justinboll escreveu:Luquinhas escreveu:O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.
Caraí ai tu forçou em.
Na verdade, eu considero que os 4 últimos (Hidan, Juugo, Suigetsu e Karin) estão praticamente no mesmo nível. Como você disse, nenhum deles é referência em inteligência, então não faz muita diferença em qual posição eu colocaria eles, não tem muita justificativa pra dizer quem é superior a quem, então ficou tudo como aleatório mesmo.
Justinboll escreveu:Luquinhas escreveu:O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.
Caraí ai tu forçou em.
Na verdade, eu considero que os 4 últimos (Hidan, Juugo, Suigetsu e Karin) estão praticamente no mesmo nível. Como você disse, nenhum deles é referência em inteligência, então não faz muita diferença em qual posição eu colocaria eles, não tem muita justificativa pra dizer quem é superior a quem, então ficou tudo como aleatório mesmo.
Luquinhas escreveu:Justinboll escreveu:Luquinhas escreveu:O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.
Caraí ai tu forçou em.
O @Justinboll A Karin é esperta.
O Juugo perde o controle fica sem noção de nada, Suigetsu é um bobão.
O Hidan não é referência mas qualquer um fica burro perto do Shikamaru.
Porém diferente desses citados, o Hidan possui feito de inteligência foi capaz de analisar e perceber o tempo limite da força e chakra da sombra do Nara.
Justinboll escreveu:Luquinhas escreveu:Justinboll escreveu:Luquinhas escreveu:O @Justinboll sei que Hidan não é referência em inteligência pelo seu estilo impulsivo.
Caraí ai tu forçou em.
O @Justinboll A Karin é esperta.
O Juugo perde o controle fica sem noção de nada, Suigetsu é um bobão.
O Hidan não é referência mas qualquer um fica burro perto do Shikamaru.
Porém diferente desses citados, o Hidan possui feito de inteligência foi capaz de analisar e perceber o tempo limite da força e chakra da sombra do Nara.
Karin é mais pela habilidade sensorial dela, sensores bem treinados conseguem analisar várias coisas relacionadas ao chakra muito bem, não posso dizer o mesmo do resto, considerar isso é como dizer que Naruto é super inteligente por dominar o Modo Sennin ou o Rasengan, então nem vale muito, mas se eu for considerar isso, ela pode ficar acima dos 3 então. Já sobre esse feito de inteligência do Hidan, não é nada de mais... Suigetsu e Juugo controlado poderiam muito bem fazer o mesmo. Isso não é diferencial o suficiente para que ele fique acima, fica no mesmo nível apenas.