Elter escreveu:responda logo meu filho.Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler..
Elter escreveu:responda logo meu filho.Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler..
Debunkador escreveu:Elter escreveu:responda logo meu filho.Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler..
Nick Hyuuga escreveu:Bom, Guy é um dos meus personagens favoritos, mas tenho uma dúvida quanto a capacidade de atravessar defesas com essa técnica.
Ela seria o suficiente para atravessar o Dai Kaiten do Hiashi? Porque além de defender, essa defesa também repele o ataque do inimigo, pois ela é chakra em rotação, então...
Nick Hyuuga escreveu:Bom, Guy é um dos meus personagens favoritos, mas tenho uma dúvida quanto a capacidade de atravessar defesas com essa técnica.
Ela seria o suficiente para atravessar o Dai Kaiten do Hiashi? Porque além de defender, essa defesa também repele o ataque do inimigo, pois ela é chakra em rotação, então...
Nick Hyuuga escreveu:
@Omar Pizzarou não disse que o Hiashi sairia vitorioso se ocorresse uma luta entre ele e o Guy, porém quero saber se essa técnica seria capaz de atravessar o Dai Kaiten se ocorresse um choque entre ambas as técnicas.
Nick escreveu:Realmente lamentável para quem se acha dotado de conhecimento por saber o significado de uma hipérbole não saber diferenciar uma pergunta e uma afirmação.
Nick escreveu:Nada atravessou o Kaiten ou Dai Kaiten no mangá, pode me dizer por que essa técnica atravessaria?
Elter escreveu:Pergunta idiota = tolerância zero!
Nada se defendeu do Yagai nesse mangá, poderia me dizer por que essa técnica defenderia?
ShinobinoKami escreveu:o laser n é natural??? Tem como provar isso? Se tiver.... Laser não é nada mais que um feixe de luz concentrado e só para lê lembrar as leis da física n se aplicam a um anime onde seres humanos cospem fogo e agua pela boca.@Debunkador esses lasers não são "luz natural", são como o Ranton do Darui. Fisicamente, não existe nada mais rápido que a luz natural, a velocidade da luz é a velocidade do próprio tecido do espaço-tempo, por isso se aproximar dela distorce o espaço-tempo, supera-lá romperia o tecido do universo. Essa frase a respeito do jutsu do Haku é uma hipérbole e liberdade poética do Kishimoto.
Elter escreveu:vc sabe o que é algo chamado roteirismo????? Como Naruto em algumas horas superou jiraya(no modo sennin) sendo que ele treinava há anos, como que rin veio do além para ajudar óbito e kakashi? Depois óbito passa o mangekyou pro kakashi? Se os ninjas chegassem rapidinho n haveria emoção, adrenalina, isso é tão simples de entender.Debunkador escreveu:Elter escreveu:responda logo meu filho.Nossa que preguiça, a pessoa não "Cita" partes especificas para responder e não responde tudo em um só post, polui completamente o tópico, da até preguiça de ler..
Esses ninjas costumam levar 3 dias para viajar até outro país correndo em suas velocidades padrões...
Levar 3 dias para ir até um pais / velocidade da luz. Escolha umaCarta :Você sabe o que é uma Hipérbole?