beto escreveu: Eu acredito que seja os Kages. Vamos as fatos dos adversários.
Itachi - Mandara/tobi disse que o mesmo passou os seus poderes para Sasuke. Isso quer dizer que Itachi só estará com o seu sharigan normal. Se aparecer, o produtor esta apelando.
Deidara - Ele é fraco para o elemento raio, se ele lutar com Kira A, não tem chance.
Sasori - Na forma que ele está não é mais marionete, pois nao dá para voltar ao seu corpo original. E segundo, ele não levou para o tumulo as suas marionetes e mesmo assim, todas foram destruida. Se ele aparecer na forma de marionete e com suas marionetes intactas, já é outra forma de apelar.
Nagato - Ele teria que lutar com o seu proprio corpo e nao dividir o seu poder em seis, pois precisa de preparação para isso. Nesta forma ele ficaria muito mais vunerável.
Kabuto - É o mais fraco da turma.
Kages - não foi revelado toda habilidade de Tsunade, Mei e Onoki. Sabemos até agora que Tsunade tem muito força bruta. Mei tem linhagem sanguinea avançada, podendo controlar três elementos separadamente ou unidas, como o acido que ela criou. Ela tem mais a apresentar. Onoki é um poderoso shinobi do elemento terra. Ele tem muito a apresentar. Gaara, nao precisa comentar os poderes dele e o que ele é capaz. Kira A tem muita força bruta e uma velocidade incrivel. É um poderoso shinobi.
Com estes atributos todos, OS KAGES venceria.
O Edo Tensei revive os corpos COM TODAS AS HABILIDADES que o Shinnobi possuia quando vivo.
Kabuto o mais fraco da turma? Está se esquecendo que o Kabuto está com os poderes do Orochimaru?
Concordo, (EU!) já acho o Orochimaru um dos mais fortes da turma, perdendo apenas para Itachi e Nagato. Kabuto realmente deve estar forte.