Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kages vs Kabuto+Edo Tensei

+7
beto
Suryou
Ushydo
DanieL ™
Inuzuka Kiba
morgon'
Will
11 participantes

descriptionKages vs Kabuto+Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Kages vs Kabuto+Edo Tensei

more_horiz
morgon' escreveu:
Exatamente. Edo Tensei é uma tecnica muito apelativa.

Não é a toá que só a vimos duas vezes. E destas duas vezes, só foi usada contra SHinnobis de alto nivel, se bem que contra Tobi, Kabuto só a usou para "atingir seus objetivos" e não exclusivamente para uma batalha.

Verdade, foi mais pra 'impressionar', mostrar o quanto é forte e sugerir uma parceria, agora fica o mistério, qual será o último ninja invocado?

Pode ser o Hanzou, Jiraiya também

descriptionKages vs Kabuto+Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Kages vs Kabuto+Edo Tensei

more_horiz
Não sei não, tanto Hanzou quanto Jiraya, eu não acho que daria esse medo todo em Tobi. O mais provavel é que seja o verdadeiro Madara, mas aí seria meio "previsivel" e sabemos que Kishi é beeeeem imprevisivel.

Eu ja desisti de pensar sobre isso haha
Acabou todo o Flash Back do passado de Minato e Kushina, o treinamento foi finalizado, só falta saber desse final do kisame, E AÍ creio que Kabuto vai voltar a aparecer, e talvez, nos dar algumas respostas.

more_horiz
Bom, todo Jutsu tem uma fraqueza, derrepente o Tiu Kishi pode explorar isso.

E concordo com o Morgon, se o Tobi nao "se cagou" de medo com Itachi e Nagato, creio que Jiraiya e Hanzou também nao o fariam tremer da forma que ele tremeu.

Se fosse para me chutar, eu diria que ele invocou alguem que pode por fim ao segredo de Tobi, porque em quisito força, o bonde que Kabuto invocou antes assustaria qualquer um no mangá.

Última edição por Kain em 29/8/2010, 23:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
Bom, todo Jutsu tem uma fraqueza, derrepente o Tiu KIshi pode explorar isso.

E concordo com o Morgon, se o Tobi se cagou de medo com Itachi e Nagato, creio que Jiraiya e Hanzou também nao o fariam tremer da forma que ele tremeu.

Se fosse para me chutar, eu diria que ele invocou alguem que pode por fim ao segredo de Tobi, porque em quisito força, o bonde que Kabuto invocou antes assustaria qualquer um no mangá.

Ótimo post, faz bastante sentido, algum shinobi relacionado ao "mistério Tobi"

Ou quem sabe o Rikudou? Vixi, seria algo UBER

more_horiz
Meu parecer é o seguinte:

é lógico o favoritismo do kabuto-kun, por causa da trupi akatsuki....

entretanto, como o Kain citou, todo jutsu tem sua fraqueza.

o edo tensei, só tem a "fraqueza" (desvantagem, ao pé da letra), no seu preparo, que requer que isto seja feito com antecedencia...

entretanto, o maior secredo do edo tensei, é a forma de "controlar os robos".

assim como orochimaru não sabia de todos os truques do shodaime e nidaime, ele ficou "restrito", a manda-los fazer o que é de senso comum de todos, ou seja: mokuton do hashirama, e suiton do nidaime.

agora, ele não sabia da tecnica de tempo-espaço do nidaime, e não utilizou este artificio na luta...

portanto, se kabuto conhecer bem os pontos exploraveis dos invocados pelo edo tensei (o que é provavel, visto que ele tinha um bingo-book sobre muitos shinobis) eles serão uma pedra bem grande no sapato...

agora, se por exemplo, o nidaime estivesse no controle deles, sem conhecimento de suas tecnicas, o que ele poderia fazer???

pouca coisa. afinal de contas, ele não saberia da força real dos invocados...

portanto, kabuto é favorito, mas os kages são ossos durissimos de roer...

more_horiz
Novamente e história do "preparo", galera aqui não é spoiler, independente disto o dono do tópico já especificou que os ninjas já estão invocados

Outra coisa, eu não vi indícios (pelo menos, não ficou claro) de que era o Orochimaru que controlava os movimentos dos invocados, em certo momento até dava a impressão que eles tinham "vida própria" (limitada, como robôs), principalmente no momento que o Enma ia se transformar

more_horiz
Observe então amigo Kry0n, o primeiro omvimento do orochimaru, antes do nidaime-sama utilizar o seu movimento suiton.

na hora que o sarutobi executa o karyuu endan, se não me engano...

verá um sinal de mão do orochimaru, e uma ação do nidaime.

more_horiz
Uman escreveu:
Observe então amigo Kry0n, o primeiro omvimento do orochimaru, antes do nidaime-sama utilizar o seu movimento suiton.

na hora que o sarutobi executa o karyuu endan, se não me engano...

verá um sinal de mão do orochimaru, e uma ação do nidaime.

Então seria um controle feito por telepatia?

more_horiz
Não não. olhe a imagem amigo Morgon.

orochimaru faz mais ou menos 3 seals, e então nidaime se mexe, fazendo movimentos...

só que, é mais ou menos isto ...

more_horiz
Uman escreveu:
Não não. olhe a imagem amigo Morgon.

orochimaru faz mais ou menos 3 seals, e então nidaime se mexe, fazendo movimentos...

só que, é mais ou menos isto ...

E após os selos? Telepatia?

more_horiz
Bom, não da pra ter certeza, mas parece ^^

parece que os selos de mãos programam os robozinhos ^^

não da pra se ter certeza, pois não aparece mais o oro, e sim os combos dos kages....

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, não da pra ter certeza, mas parece ^^

parece que os selos de mãos programam os robozinhos ^^

não da pra se ter certeza, pois não aparece mais o oro, e sim os combos dos kages....

Programa? Hehehe, se fosse programado eles não reagiriam de acordo com o combate

Das duas uma (não ficou explícito ainda):

- Telepatia;
- Agem como robôs independentes (voto nesta);

Bom, como o Kabuto usou novamente, quem sabe mostra mais sobre como o Edo Tensei funciona

Última edição por Kry0n em 30/8/2010, 17:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
você me entendeu brother ¬¬

foi uma figura de linguagem, não é aquilo realmente. *o*

bom, tem algum controle do oro sim, não permitindo que eles ajam por conta propria... << vito nesta.
tomara ^^

more_horiz
Entendi sim, tanto que eu soltei uma risada, ou seja, foi só pra descontrair mesmo

more_horiz
Essa seria uma das lutas mais incriveis do mangá e que eu acho que vai acontecer nessa nova guerra

Kira A vs Itachi: Vimos que o Raikage conseguiu escapar do Amaterasu e romper a primeira versão so Susano'o do Sasuke com certa facilidade, em uns 3 ou 4 golpes. Mas agoras estamos falando do Itachi, cujo Susano'o é BEM mais impenetravel. Pra mim o Killer A conseguiria quebrar a primeira, segunda, e talveeeeez a terceira versão do Susano'o do Itachi. Mas não acho que conseguiria fazer o mesmo com a ultima versão. Não acho que um dos mais poderosos e venerados Jutsus dos Uchihas de maisa alto escalão cairia perante agilidade e força.....
Itachi win's

Kakuzu vs Mei: Acho que essa tambem seria uma grande luta, e bem equilibrada pelos dois personagens serem usuarios de técnicas elementais. A Mei tem vantagem sobre o Kakuzu, pq o Kakuzu só faz combinações elementais, e a Mei fusões(que são BEM mais fortes que combinações). Pra mim seria uma luta que duraria bastante tempo ed com alta dificuldade para ambos os lados. Mas acho que Kakuzu levaria a melhor. Os ataques elemantais do Kakuzu poderiam ser lançados por todos os lados pelas mascaras, e não sei como a Mei poderia fazer pra bloquear ou se esquivar.
Kakuzu win's mas té a Mei mostrar mais coisas esse resultado pode mudar

Onooki vs Deidara: Essa e uma luta que Onooki ao meu ver levaria facilmente. Ele é avô do Deidara e com certeza conhece todas as suas técnicas. Tudo oq o Deidara sabe de Doton deve ter sido ensinado por ele. E lembrando q o Onooki tem a habilidade de voar / levitar. Jutsus como o C3 ou o C4 servem para ser usados em oponentes que estão no chão, em terra firme. O Onooki poderia voar e escapar de tudo. Poderia transformar os Kibaku Nendo's do Deidara em pedra e inutiliza-los. E poderia reduzir do Deidara a moléculas no céu.
Onooki win's

Sasori vs Gaara: O resultado dessa luta é meio óbvio. Sasori, na época em que nem era um akatsuki de elite, derrotou o Sandaime Kazekage, que é o Kazekage mais forte da historia, dominador da Suna mais forte da historia. Ele daria um jeito de lidar com o Gaara tambem, que é um Kazekage inexperiente, sem o Bijuu, e que não deve ter o mesmo chackra de antes. Ele com certeza saberia obter vantagem com aqueles jatos de agua, molhando a areia do Gaara e a deixando amolecida e fraca, e depois atacando com a Satetsu atravessando-a e matando o Gaara com veneno.
Sasori win's

Agora, eu não vou descrever como seria uma luta com Nagato, ou Tsunade.
Nagato porque é apelação demais, e não tem Kage que segure.
E Tsunade pq ainda não vimos ela lutar a sério em nenhum momento.

more_horiz
A dificuldade de se argumentar sobre o desenrolar de Mass PVP (duelo em massa, muitos personagens ao mesmo tempo) se deve ao fato de os ninjas não lutarem exatamente em pares, muito menos com os pares já definidos, o duelo se desenrolaria mais com jutsus AoE (efeito em área) e oque contaria mesmo para de atingir uma vantagem seria o teamplay e sinergia entre as habilidades

Devido à esta dificuldade, é mais fácil analisar através das line-ups (os personagens de cada equipe)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos