Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

+8
Moriarty
Justinboll
Ellos
ShinobinoKami
Smith
Heimdall
Omar Pizzarou
Apollo
12 participantes

descriptionPor que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 EmptyRe: Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

more_horiz
De todas as versões do Naruto

Pra mim o Hashirama é uma versão menos " exagerada " do Naruto

Ele é extremamente tranquilo e pacífico
Não tem o que falar mal dele

Exceto o fato dele ter sido bonzinho demais com o Madara e não ter dado um fim logo na hora certa

descriptionPor que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 EmptyRe: Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

more_horiz
Curioso é você ser fan de Uchihas e criticar falta de originalidade nos outros Chars, rs. Se a gente analisar, a premissa de maldição do ódio, um acontecimento gatilho pra se tornar revoltado com o mundo não implica genericidade? Pois, então...


Essas provocações genéricas são algum ritual de fã da Hinata?


Na real, pra mim tanto o clã Uchiha quanto o Senju tem um desenvolvimento vago. Porém a obscuridade de cada um dos principais personagens Uchiha é a única coisa que me cativa, Sasuke, Itachi, Obito e Madara(apesar de um ter sido Narutado de uma forma sem graça e o outro virar um vilãozinho genérico de shonen no final,respectivamente) são uns dos personagens mais bem retratados por Kishimoto, que quando se trata de criar vilões/antagonistas e anti-heróis é excepcional(Orochimaru, Gaara etc).




Bom, além de ter um visual legal e ser superpoderoso/tipo de personagem lendário-heroico, vocês são fãs por causa das atitudes do Hashirama, então?
Isso é muito non-sense, em séries, gostamos dos personagens pelas particularidades dele. Isso faria sentido se estivéssemos falando de um político ou figura histórica.

descriptionPor que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 EmptyRe: Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

more_horiz
Força.
É um personagem muito forte.

O que não faz sentido é ser fã da Tenten, que além de não ter apresentado nada, é ainda fraca.

descriptionPor que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 EmptyRe: Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

more_horiz
Não existe fã da Tenten, isso é troll de internet

descriptionPor que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 EmptyRe: Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

more_horiz
Apollo escreveu:
Curioso é você ser fan de Uchihas e criticar falta de originalidade nos outros Chars, rs. Se a gente analisar, a premissa de maldição do ódio, um acontecimento gatilho pra se tornar revoltado com o mundo não implica genericidade? Pois, então...


Essas provocações genéricas são algum ritual de fã da Hinata?

Já que você falou, acho que a honestidade seria uma característica peculiar, não fingimos. E este tópico comente este tipo de hipocrisia, que foi apontada por mim. Fora que "vago" é fazer uma definição simplista:

- Se for idealista e bonzinho = artificial
- Se for "realista", pessimista, perturbado e mal = profundo.

Chars podem ser rasos e profundo nos dois âmbitos, pode ser bobão e profundo, pode ser realista e artificial e vice-versa, não é o tipo de personalidade que define, é o nível de impacto na história, background, intensidade, construção e desenvolvimento. E, particularmente, não vejo nenhum da obra Naruto desta maneira, como "rasos", até o Sai tem um passado intenso que explica o tipo de pessoa que se tornou no presente. E aqui você fala do HASHIRAMA, cara. Olha que ele não está nem no meu Top 15, mas chama-lo de raso só por que você particularmente não gosta de "mocinhos" é demonstração de ignorância ao impacto dele na obra. Foi um impacto mais sutil, mas porém sem dúvidas e com o seu passado daria para desenvolver muitas outras histórias. Isto é profundidade.  Fora estes bem deslocados mesmo como a Tenten, Omoi/Karui, não tem personagem de Naruto vago.

descriptionPor que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 EmptyRe: Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

more_horiz
Ser idealista e bonzinho não é necessariamente ser artificial, mas é muito mais difícil criar um personagem nesse estilo hoje em dia, pois é algo que já estamos cansados de ver. Ainda sim, Naruto é um personagem com essas características que não é superficial, isso está impregnado na essência do personagem, foi algo construído à partir do 0. O mesmo vale pra Guy e Lee. A questão aqui e quando você cria um personagem assim com um fundo totalmente vazio e com muito descaso.

Eu acho os Uchihas principais cativantes porque cada um tem profundidade na sua convicção. Obito é o Naruto distorcido pelo ódio, ao invés de um clone o Kishimoto criou uma realidade alternativa praticamente. Sasuke é uma criança doce e amável que é corrompida pela sede por vingança e ao mesmo tempo conhece Naruto, que cria uma bipolaridade nele. Etc.

Kishimoto teve que criar o background do Hashirama e do Madara quando já estava de saco cheio de desenhar Naruto, provavelmente não queria e nem tinha tempo pra construir algo interessante naquele flashback. Tu chega a entender melhor o Tobirama e aquele irmão random dos dois que o próprio Hashirama. Lógico que a culpa disso é tudo da Weekly Jump.

Não importa as atitudes de um personagem, mas a essência da personalidade dele que o faz agir daquele jeito. Por isso gostamos do Naruto, Guy, etc.

descriptionPor que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 EmptyRe: Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

more_horiz
De personalidade ele é um "Naruto" meio que improvisado de última hora pelo Kishimoto.

Se tratando de força em poder ele é uns dos mais fortes do mangá/anime.

Eu não tenho nada contra e nada a favor ao personagem, é questão de gosto tem uns que curti o cara tem outros que não gostam muito.

O problema do Hashirama é que ele foi tão "improvisado" que nem a morte e origem do Mokuton, SM é explicada.

Mas é isso o personagem tem uma FanBase boa e um poder bem acima da média.

descriptionPor que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 EmptyRe: Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
De personalidade ele é um "Naruto" meio que improvisado de última hora pelo Kishimoto.

Se tratando de força em poder ele é uns dos mais fortes do mangá/anime.

Eu não tenho nada contra e nada a favor ao personagem, é questão de gosto tem uns que curti o cara tem outros que não gostam muito.

O problema do Hashirama é que ele foi tão "improvisado" que nem a morte e origem do Mokuton, SM é explicada.

Mas é isso o personagem tem uma FanBase boa e um poder bem acima da média.


Cara acho que a origem do Mokuton já deu para entender que é uma kekken genkai como o sharingan

Só que nem todos senjus possuem por que eles não fizeram o incesto

Agora o SM realmente é um mistério porém todo mundo chuta que é o SM das lesmas, só que o kishimoto não falou nada para não dar um SM para a Tsunade ou a Sakura.

descriptionPor que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 EmptyRe: Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

more_horiz
Eu também não gosto da forma como ele é bonzinho, mas entendo quem gosta.
Acho ele do caralho pelo poder dele. O cara não à toa é o Deus Shinobi.
Ele é o irmão do Tobirama né, então já diz muito.

descriptionPor que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 EmptyRe: Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão vazio?

more_horiz
Quando falamos de personalidade e background o Hokage mais interessante é o Tobirama.

Hashirama para mim foi um personagem enigmático e sua construção é voltada principalmente para o poder/combate.

 Quando eu assisti Naruto pela primeira vez(não sei se isso ocorreu com todos) mas fui reparando que em todos os arcos algo sobre o poder e feitos do Hashirama era mencionado, com isso eu ficava curioso para conhecer mais sobre o Hokage, e quanto mais assistia, mais coisas era reveladas sobre ele, mais curioso eu ficava. Na época não tinhamos idéia de como ele controlava a Kyuubi, como ele venceu o Madara, os limites dos poderes dele e etc, porque ele era tão forte? Parecia até injustificável. O limite de poder que tinhamos na época eram os 5 Kages e Akatsuki, quando Madara voltou a vida as informações sobre o Hashirama foram ficando ainda mais especificas e interessantes, esse hype foi alimentado durante anos, tanto que pra mim o capitulo que mais me chocou em Naruto foi o 618, quando Hashirama volta como edo tensei.

 Então o foco da construção do Hashirama não é personalidade(embora eu discorde de quem diga que o Hashirama seja bonzinho). É mais voltado ao seu antagonismo com os Uchihas e seu poder, principalmente sua rivalidade contra o Madara. Vamos lembrar que na época Madara era inigualável.

Pensa comigo, imagina só você lendo Naruto, na mesma saga que você viu Jiraiya morrer, o líder da Akatsuki lutar, toda a verdade sobre Itachi é revelada e para fechar com chave de ouro, do nada Kishimoto te lança uma página dupla dessa abaixo revelando a história de Uchiha Madara e Senju Hashirama, em um ritmo de luta que nunca foi mostrado antes no mangá. Não tem como não ficar curioso para conhece-los...
Por que Hashirama tem tantos fãs sendo um personagem tão  vazio? - Página 2 10-11
Pra mim é basicamente isso, nunca foi personalidade, história de vida, e sim poder de luta mesmo. Hoje em dia quem assiste ja conhecendo Kaguya, ja sabe do Shinsuusenju, vê Jigen, Naruto RSM e etc pode não achar Hashirama grande coisa, mas na época era o maior hype que tinha.

E quem diz que é clichê, cara discordo completamente, são poucos os mangás que trabalham tão bem personagens do calibre de Hashirama e Madara.
 Quem lê Bleach me entende, Yamamoto era tão poderoso que as duas  vezes que ele lutou Kubo precisou inventar uma histórinha para enfrenta-lo porque não tinha desenvolvido de verdade ninguém a altura, e todo mundo fica com aquela sensação de frustrado quando viu ele lutando.
 Quem leu Fairy Tail também entende oque eu digo com Gildart, Acnologia e qualquer outro personagem insanamente poderoso que ja apareceu.
 
Desenvolvimento de Hashirama e Madara é nivel acompanhar Hunter x Hunter e ver Netero vs Meruem se enfrentando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos