Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Kunoichis.

+14
Heisenberg
Masked
Apollo
Heimdall
Nick Hyuuga
Shiryu
Justinboll
r1nn3g4n
Mnan
Luquinhas
Omar Pizzarou
Staz
Wick
Elter
18 participantes

descriptionItachi VS Kunoichis. - Página 5 EmptyRe: Itachi VS Kunoichis.

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
@Yagi escreveu:
Magatamas não são tiros indefensáveis, nunca tiveram essa velocidade de execução indicada como fator relevante numa última análise.
A provocação nada mais foi que uma constatação do próprio Madara para indicar que uma ofensiva contra ele não é algo que se possa valer sem uma defesa apropriada, note que no quadro anterior é mostrado Onoki e Gaara atentos, indicando que mesmo sem a provocação, ambos estavam preparados para tal.

Há 5 adversários contra Itachi, duas delas podendo invocar Katsuyu, outra podendo repelir as magatamas com Fuuton, e outra ainda com sensor capaz de detectar tal ataque quando ainda em formação. São pelo menos 3 agentes de ação imediata e outro de ação premeditada.

Tu acha mesmo que um fuuton vai repelir aquela bagaça???? Tá de zoas né KKKKKKKKK.

Katsui é totalmente inútil, sem falar que ela não fez isso nem contra Madara, por que faria contra o Itachi sendo que ele é até mais perigoso por conta da espada?

Estratégia de pular? Itachi lidaria com ataques vindos de todas as direções, tudo que Mei precisa fazer é manter pressão constante.

Sakura e Tsunade podem enterrar o Susano'o em valas criadas por elas mesmas com socos e chutes, Youton não precisa ser cúbico para cobrir o Susano'o completamente, um mijo da Mei o fizera com o Susano'o costela que possui lá seus 2m também.

Você está analisando pelo viés errado tendo em mente que Mei criaria uma piscina para o Susano'o inteiro, quando na verdade ela apenas o cobriria com seus disparos imensos, como acha que ela derreteu a mão do Susano'o de um dos Mokubunshins?

Tu acha mesmo que ninjutsus comuns pode pressionar o susanoo? As únicas pessoas que podem realmente pressionar o susanoo é só a Tsunade e Sakura, mas elas não podem se aproximar por causa do Amaterasu, espada, Tsukuyomi.

Os outros ninjutsus de longo alcance são tem poder para fazer efeito no susanoo, e se tiverem só usar o espelho Yata. Por exemplo, se a mei tentar fazer isso a longa ou média distância (já que se aproximar é suicídio) o Itachi usa o escudo.

Tsunade tankou uma magatama no peito e saiu ilesa, Temari fatiava o Sandaime Raikage com seus Fuutons, nada mais natural que os mesmos repelissem Magatamas focadas em suas direções. A potência dos golpes no meu ver é semelhante.  

Com relação a Tsunade e sakura eu concordo, mas sobre a Temari, é um puta non sequitur. Tu tem que justificar que as Magatamas tem a mesma resistências que o manto do Raikage, o que pra mim novamente não faz sentido.

Comparar o manto dele com Magatamas é falsa analogia, a não ser que tu prove que ambos são equivalentes ou se não tu cai em petição de princípio.
Madara tinha movimentação superior e foi atingido.
Susano'os Kanzentai foram atingidos.

Usar o Madara também é sacanagem né. Ele deixou ser atingido várias vezes e não lutou verdadeiramente a sério.

Suitons e futons podem repelir a espada totsuka, a espada é meio inútil aqui, um super futon komu no jutsu iria fazer o susano do itachi virar caldinho, principalmente um futon upado pelo byakugou com a temari impedindo que ele se dispersasse, sobre genjutsu é inutil, pq há 5 kunoichis aqui, se ele colocar uma em um genjutsu a outra vai e tira, amaterasu é inútil graças a emissão de chakra,itachi nem conseguiria manter a luta, ele ficaria cego
Em pouco mais de uma hora, as kunoichis tem vários meios para finalizar ele aqui, essa discussão é inútil, itachi vai rodar bonitinho.

more_horiz
Sertão escreveu:
Ok, as meninas podem dar algum trabalho, mas não podem realisticamente vencer aqui.

Qualquer argumento que tentem converter Tsunade e Sakura em lutadoras táticas, que estudam o adversário e agem em sincronia com seus parceiros, é uma mera piada.

Sakura cagando para Naruto e Sasuke e atacando diretamente Madara Jin, Tsunade por várias vezes atacando Madara Edo diretamente de forma demente. Fariam o mesmo aqui, a diferença é que Totsuka apararia qualquer uma delas no ato.

Imaginem Sakura vendo Tsunade ser selada com um Hit ou mesmo ser repelida para a puta que pariu ao tentar socar o Yata, isso quebraria completamente o ímpeto das lutadoras. Com Amaterasu liberado, a luta vira uma covardia.

Vale lembrar que 5 Kages estavam tendo que trabalhar em conjunto para superar o Susano'o costelinha do Madara, um grupo bem inferior como esse, não tem nada para sequer ameaçar um Susano'o equipado com Yata e Totsuka.
Eu ia responder mas o @Yagi te refutou bonitinho, então deixa .....

more_horiz
Preciso lembrar que estou argumentando em favor das Kunoichis por oposição à ideia de que Itachi inevitavelmente venceria, um cenário sem Amaterasu é nivelado ao meu ver. Estou apenas mostrando que tipo de recursos e respostas o time poderia dar frente à algumas adversidades.

Nero Sparda escreveu:
@Yagi escreveu:
Magatamas não são tiros indefensáveis, nunca tiveram essa velocidade de execução indicada como fator relevante numa última análise.
A provocação nada mais foi que uma constatação do próprio Madara para indicar que uma ofensiva contra ele não é algo que se possa valer sem uma defesa apropriada, note que no quadro anterior é mostrado Onoki e Gaara atentos, indicando que mesmo sem a provocação, ambos estavam preparados para tal.

Há 5 adversários contra Itachi, duas delas podendo invocar Katsuyu, outra podendo repelir as magatamas com Fuuton, e outra ainda com sensor capaz de detectar tal ataque quando ainda em formação. São pelo menos 3 agentes de ação imediata e outro de ação premeditada.

Tu acha mesmo que um fuuton vai repelir aquela bagaça???? Tá de zoas né KKKKKKKKK.

Katsui é totalmente inútil, sem falar que ela não fez isso nem contra Madara, por que faria contra o Itachi sendo que ele é até mais perigoso por conta da espada?

Katsuyu só pode ser derrotada se for selada ou absorvida, portanto é útil contra quase todos os recursos do Itachi, à exceção da Totsuka obviamente.

Katsuyu não foi invocada contra Madara porque Tsunade a guardou como trunfo, isso garantiu a sobrevivência de todos, o mesmo cenário pode ou não ser repetido aqui, portanto usar a luta contra o Madara como parâmetro absoluto é um erro.

Eu já argumentei sobre o Fuuton porque as Magatamas possuem um poder relativo demais.
Contra Tsunade só a jogaram longe, enquanto os Fuutons da Temari arregaçavam o Sandaime Raikage, neste cenário o Fuuton tem vantagem. Temari não precisa necessariamente "repelir" ou "rebater" no sentido genérico, mas basta que a trajetória das Magatamas seja alterada de forma significativa.

Estratégia de pular? Itachi lidaria com ataques vindos de todas as direções, tudo que Mei precisa fazer é manter pressão constante.

Sakura e Tsunade podem enterrar o Susano'o em valas criadas por elas mesmas com socos e chutes, Youton não precisa ser cúbico para cobrir o Susano'o completamente, um mijo da Mei o fizera com o Susano'o costela que possui lá seus 2m também.

Você está analisando pelo viés errado tendo em mente que Mei criaria uma piscina para o Susano'o inteiro, quando na verdade ela apenas o cobriria com seus disparos imensos, como acha que ela derreteu a mão do Susano'o de um dos Mokubunshins?

Tu acha mesmo que ninjutsus comuns pode pressionar o susanoo? As únicas pessoas que podem realmente pressionar o susanoo é só a Tsunade e Sakura, mas elas não podem se aproximar por causa do Amaterasu, espada, Tsukuyomi.

Os outros ninjutsus de longo alcance são tem poder para fazer efeito no susanoo, e se tiverem só usar o espelho Yata. Por exemplo, se a mei tentar fazer isso a longa ou média distância (já que se aproximar é suicídio) o Itachi usa o escudo

O escudo seria inútil pois ninguém do time possui hitkill contra o Susano'o.
Youton cobriria o Susano'o, Yata também seria irrelevante neste cenário.

Fuuton do Danzou abriu o Susano'o do Sasuke.
Youton da Mei estava correndo os Susano'os do Madara.

O time possui Fuutons e Youton, ambos passíveis de UP pelo Byakugou, tornando as técnicas mais do que capazes de pressionar o Susano'o.

Eu já disse e repito, estou desconsiderando Amaterasu no combate, afinal, nenhuma das Kunoichis pode lidar com isso.

Tsunade tankou uma magatama no peito e saiu ilesa, Temari fatiava o Sandaime Raikage com seus Fuutons, nada mais natural que os mesmos repelissem Magatamas focadas em suas direções. A potência dos golpes no meu ver é semelhante.  

Com relação a Tsunade e sakura eu concordo, mas sobre a Temari, é um puta non sequitur. Tu tem que justificar que as Magatamas tem a mesma resistências que o manto do Raikage, o que pra mim novamente não faz sentido.

Comparar o manto dele com Magatamas é falsa analogia, a não ser que tu prove que ambos são equivalentes ou se não tu cai em petição de princípio.

Não há non sequitur, o Sandaime A não estava usando Manto (Capítulo 552)
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 15110

Meu exemplo se baseia em:

1) Tsunade tankou uma Magatama no peito, saiu ilesa.
2) Sandaime A levou um Fuuton no peito, não saiu ileso.
3) Sandaime A é mais resistente que Tsunade.
Conclusão: Fuuton foi mais poderoso que a Magatama pois foi teve maior efetividade contra um oponente mais resistente.

Usar o Madara também é sacanagem né. Ele deixou ser atingido várias vezes e não lutou verdadeiramente a sério.

Primeira investida: Raikage + Mei, Madara não se deixou ser atingido.
Segunda investida: Raikage + Onoki, Madara não se deixou ser atingido.
Terceira investida: Tsunade + Mei, Madara não se deixou ser atingido.
Quarta investida: Mokubunshin atingido, Madara preparou uma contra medida.
Quinta investida: Susano'os sendo deitados pela Tsunade e derretidos pela Mei, Mokubunshins em vantagem numérica sendo atingidos mesmo assim.

Na realidade, comparar Madara com Itachi gera uma conclusão oposta à sua, Itachi seria ainda mais pressionado.

more_horiz
Yagi escreveu:
Preciso lembrar que estou argumentando em favor das Kunoichis por oposição à ideia de que Itachi inevitavelmente venceria, um cenário sem Amaterasu é nivelado ao meu ver. Estou apenas mostrando que tipo de recursos e respostas o time poderia dar frente à algumas adversidades.

Nero Sparda escreveu:
@Yagi escreveu:

Katsuyu só pode ser derrotada se for selada ou absorvida, portanto é útil contra quase todos os recursos do Itachi, à exceção da Totsuka obviamente.

Katsuyu não foi invocada contra Madara porque Tsunade a guardou como trunfo, isso garantiu a sobrevivência de todos, o mesmo cenário pode ou não ser repetido aqui, portanto usar a luta contra o Madara como parâmetro absoluto é um erro.

Eu já argumentei sobre o Fuuton porque as Magatamas possuem um poder relativo demais.
Contra Tsunade só a jogaram longe, enquanto os Fuutons da Temari arregaçavam o Sandaime Raikage, neste cenário o Fuuton tem vantagem. Temari não precisa necessariamente "repelir" ou "rebater" no sentido genérico, mas basta que a trajetória das Magatamas seja alterada de forma significativa.

Os outros ninjutsus de longo alcance são tem poder para fazer efeito no susanoo, e se tiverem só usar o espelho Yata. Por exemplo, se a mei tentar fazer isso a longa ou média distância (já que se aproximar é suicídio) o Itachi usa o escudo

O time possui Fuutons e Youton, ambos passíveis de UP pelo Byakugou, tornando as técnicas mais do que capazes de pressionar o Susano'o.

Eu já disse e repito, estou desconsiderando Amaterasu no combate, afinal, nenhuma das Kunoichis pode lidar com isso.

Não há non sequitur, o Sandaime A não estava usando Manto (Capítulo 552)
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 15110

Meu exemplo se baseia em:

Conclusão: Fuuton foi mais poderoso que a Magatama pois foi teve maior efetividade contra um oponente mais resistente.

Quinta investida: Susano'os sendo deitados pela Tsunade e derretidos pela Mei, Mokubunshins em vantagem numérica sendo atingidos mesmo assim.

Na realidade, comparar Madara com Itachi gera uma conclusão oposta à sua, Itachi seria ainda mais pressionado.

A Emissão de chakra daria conta do amaterasu, além de que os futons devem poder repelir ele.

more_horiz
@Yagi onde vc achou essa scan em japonês?

more_horiz
Algo óbvio rendeu 5 páginas.
parabéns aos envolvidos, e perdão pelo comentário inútil.

more_horiz
Você tá delirando forte nessa @Yagi
Que diferença Katsuyu faria contra a Totsuka? Que diferença Katsuyu faria contra um Susanoo? Nem o Yamata do Orochimaru pode fazer alguma coisa.
Quando Tsunade tankou Magatama? Procurei nos capítulos da luta dos Kages e não consegui encontrar, mas mesmo assim, Magatamas individuas são tão fortes quanto papel bomba.
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 11.png
O jutsu só se torna poderoso quando usado em Extensa quantidade (Kages x Madara) ou se for uma Magatama Especial (como as de Enton do Sasuke ou a Tripla do Itachi), além de ser maior em tamanho a Magatama tripla, que é a técnica mais forte do Itachi, foi capaz de extinguir o Chibaku Tensei.
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 13.png
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 14-15.png
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 16.png
Me desculpe, mas você dizer que a Temari iria repelir o jutsu mais forte do Susanoo do Itachi com um dos Fuutons dela é o cumulo do fundo do poço do absurdo.  
Youton nunca atravessou a defesa do Susanoo, nem o costela, e muito menos faria algo contra o Yata, é mais provável que seria apenas selado pela Totsuka.
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 02.png
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 03.png

É simplesmente querer roteirizar as coisas ficar considerando que as Kunoichis fariam X, ou Y, e o  Itachi não faria nada quando a vantagem é do cara que se mostrou mais rápido e tem sharingan. Itachi nessas condições tem como lidar com todos os recursos delas.

Esse é o Itachi 100%, alguma coisa impede ele de fazer três Kage Bunshin e massacrar as Kunoichis?

more_horiz
O problema é o shindenshin no jutsu da Ino. Por isso não só as kunoichis, mas qualquer, dupla, trio de personagens com a Ino têm chances de vencer.

Tirando isso, Itachi sela tudo ou coloca todo mundo em genjutsus visuais e não visuais e vence todas brincando.

more_horiz
@Debunkador escreveu:
Suitons e futons podem repelir a espada totsuka, a espada é meio inútil aqui, um super futon komu no jutsu iria fazer o susano do itachi virar caldinho, principalmente um futon upado pelo byakugou com a temari impedindo que ele se dispersasse, sobre genjutsu é inutil, pq há 5 kunoichis aqui, se ele colocar uma em um genjutsu a outra vai e tira, amaterasu é inútil graças a emissão de chakra,itachi nem conseguiria manter a luta, ele ficaria cego
Em pouco mais de uma hora, as kunoichis tem vários meios para finalizar ele aqui, essa discussão é inútil, itachi vai rodar bonitinho.

Tu tá zoando comigo né???? Ninjutsus comuns não repeliram nem madara com susanoo costela,tu não ta considerando o Yata que reflete ataques.

@Yagi escreveu:

Como???

Como inútil? Se a Mei tentasse lançar uma quantidade mesmo que grande de lava, o escudo reflete.

@ShinobinoKami respondeu isso já. O mais provável é ela ser desmembrada igual o Hidan ao ser atingida.

Cara tu tá desconsiderando muitas coisa que diferencia Itachi de Madara, como a inteligencia e o escudo Yata. É mais fácil o Itachi montar uma estratégia pra vencer que o contrario, já, que ele é o mais inteligente em combate.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Você tá delirando forte nessa @Yagi
Que diferença Katsuyu faria contra a Totsuka? Que diferença Katsuyu faria contra um Susanoo? Nem o Yamata do Orochimaru pode fazer alguma coisa.

Você leu meus argumentos?

Katsuyu é um recurso defensivo e suplementar excelente, não só pela possibilidade de cura à distância, mas por ser um escudo que só pode ser violado pela Totsuka, ou seja, à longa distância, Katsuyu é uma defesa absoluta, da qual ataque algum do Itachi terá efeito.

Vai derrotar o Susano'o? Claro que não, ninguém é imbecil o bastante para argumentar isso, sugiro disclaimer da sua parte, pare de atacar espantalhos.

Quando Tsunade tankou Magatama? Procurei nos capítulos da luta dos Kages e não consegui encontrar, mas mesmo assim, Magatamas individuas são tão fortes quanto papel bomba.
Spoiler :

O jutsu só se torna poderoso quando usado em Extensa quantidade (Kages x Madara) ou se for uma Magatama Especial (como as de Enton do Sasuke ou a Tripla do Itachi), além de ser maior em tamanho a Magatama tripla, que é a técnica mais forte do Itachi, foi capaz de extinguir o Chibaku Tensei.
Spoiler :

Me desculpe, mas você dizer que a Temari iria repelir o jutsu mais forte do Susanoo do Itachi com um dos Fuutons dela é o cumulo do fundo do poço do absurdo.

Você só hypou as Magatamas pois desconhece completamente o poder delas, especialmente seus limites.

Todo o seu argumento cai por terra com uma única imagem, ou seja, seu argumento é pura e simplesmente destruído porque você é incompetente o suficiente para não saber do que estou falando, achei que fosse óbvio, por isso nem trouxe a imagem, mas agora... Olha a Magatama tripla destruindo a Tsunade ae (Capítulo 578)
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 04610
Papel Bomba? :sasaki:
Extinguir Chibaku Tensei é sacanagem, nem parece que tinham Bijuu Dama e Fuuton Rasenshuriken acompanhando, né? :diga:
Youton nunca atravessou a defesa do Susanoo, nem o costela, e muito menos faria algo contra o Yata, é mais provável que seria apenas selado pela Totsuka.
Spoiler :

Quando eu disse que Youton atravessaria Yata?

A questão é que o Youton tem poder suficiente para que, caso seja usado em larga escala e intensivamente, consiga de fato pressionar o Susano'o de modo que o danifique seriamente, eventualmente Itachi sentiria os efeitos de segurar uma técnica dessas. Manter o Susano'o Lvl 3 não é tarefa fácil, especialmente para alguém com estamina duvidosa como ele.

A exposição de meros segundos do Youton foi capaz de danificar o Susano'o do Madara, logo, a exposição prolongada seria mais que o suficiente para danificar o Susano'o do Itachi (Capítulo 563)
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 14310
É simplesmente querer roteirizar as coisas ficar considerando que as Kunoichis fariam X, ou Y, e o  Itachi não faria nada quando a vantagem é do cara que se mostrou mais rápido e tem sharingan. Itachi nessas condições tem como lidar com todos os recursos delas.

Esse é o Itachi 100%, alguma coisa impede ele de fazer três Kage Bunshin e massacrar as Kunoichis?

Quando eu disse que ele não faria nada?
Quando eu disse que ele não poderia lidar com todos os recursos dela?
Quando eu disse que ele não faria uso de clones?

Vai mesmo fazer juízo de valor em cima dos meus argumentos, quando eu mesmo já disse que vejo um combate nivelado?
Não quero te xingar, mas você está pedindo, puta merda.

1) Itachi seria inevitavelmente pressionado a ponto de usar o Susano'o, isto é, com Susano'o ele poderá sim lidar com os recursos do time adversário.
2) Contra ataques são mais do que possíveis especialmente na pele do Susano'o, Totsuka é hitkill em qualquer um.
3) Clones são bastante irrelevantes. Tsunade e Sakura os puffam brincando. Ino é sensora e não deixaria qualquer um deles escapar, portanto fator surpresa não seriam. Temari possui ataques em área para varrer clones quaisquer.
Nero Sparda escreveu:
@Yagi escreveu:

Como???

Defesa e cura à distância.

Qualquer ataque que não seja Totsuka, Katsuyu tanka, portanto ela é imprescindível num combate à distância também.

Como inútil? Se a Mei tentasse lançar uma quantidade mesmo que grande de lava, o escudo reflete.

Reflete o quê?
O Youton cobriria o Susano'o inteiramente, vou ter que trazer a imagem do Mega Jinton novamente ou vai ignorar que há duas usuárias de Byakugou aqui?

@ShinobinoKami respondeu isso já. O mais provável é ela ser desmembrada igual o Hidan ao ser atingida.

Trouxe a imagem, tente refutar se possível.

Cara tu tá desconsiderando muitas coisa que diferencia Itachi de Madara, como a inteligencia e o escudo Yata. É mais fácil o Itachi montar uma estratégia pra vencer que o contrario, já, que ele é o mais inteligente em combate.

Madara é menos inteligente que Itachi?
Como Yata anula os ataques em área do time?
Como Yata anula sensores da Ino?
Como Yata anula Kirigakure?
Como Yata anula Katsuyu?
Como Yata anula a vantagem numérica do time?

A resposta para tudo virou Yata e inteligência, grandes argumentos vemos aqui :horak:

more_horiz
@Yagi tu tá delirando muito forte cabeçudo, a onda tá forte.

Você diz que não está considerando que Itachi vai ficar parado igual um bocó, mas Tsunade (ou Sakura) vai invocar a Katusuyu e Itachi ao invés de selar a lesma de quase 20 metros que vai aparecer em campo, vai deixar ela se dividir e se afastar? Temari vai utilizar um Fuuton campal e Itachi não vai simplesmente usar um Katon e transformar ela e o resto das kunoichis em pó? Algo não está certo aí nessa sua lógica.

Yagi escreveu:
Todo o seu argumento cai por terra com uma única imagem, ou seja, seu argumento é pura e simplesmente destruído porque você é incompetente o suficiente para não saber do que estou falando, achei que fosse óbvio, por isso nem trouxe a imagem, mas agora... Olha a Magatama tripla destruindo a Tsunade ae (Capítulo 578)

Pqp :facepalm2:

Vamos fazer uma pequena comparaçãozinha Yagi.
Itachi VS Kunoichis. - Página 5 HEDjZXt
Isso aqui é a Magatama Tripla do Itachi, caso você não possa perceber, mesmo bastante afastada do Itachi ela é bem maior que ele.

Itachi VS Kunoichis. - Página 5 SZZm8n2
Ela está do lado de um Rasenhuriken que é maior do que o Naruto, e de uma Bijuu Baku, que é quase 10x maior que o Rasenshuriken, a Magatama Tripla do Itachi é maior que ambos os jutsus.

Itachi VS Kunoichis. - Página 5 ASoNayb
Isso aqui é a Magatama Tripla do Madara, ela é bem menor que o próprio Madara.

Consegue ver a diferença entre a proporção dos jutsus?

E outra, a "grande" Magatama de alguns centímetros que a Tsunade tankou jogou ela longe e abriu um buraco na barriga dela, imagina o que essa "pequena" Magatama de dezenas metros do Itachi faria.

Você quer comparar aquilo que o Itachi autointitulou como seu jutsu mais forte em poder ofensivo com uma técnica comum  e rasa do Madara.

Yagi escreveu:
A questão é que o Youton tem poder suficiente para que, caso seja usado em larga escala e intensivamente, consiga de fato pressionar o Susano'o de modo que o danifique seriamente, eventualmente Itachi sentiria os efeitos de segurar uma técnica dessas. Manter o Susano'o Lvl 3 não é tarefa fácil, especialmente para alguém com estamina duvidosa como ele.

"Quando eu disse que Youton atravessaria o Susanoo"  :bob:

Youton não fez nada nem em um Susanoo costela, a Mei poderia usar em escala nível Bijuu não faria nada em um Susanoo Completo, a Mei enterrou o Susanoo do Madara em Youton e isso mal fez sequer um dano superficial no jutsu, e esse Itachi não possui problema algum com estamina.

Yagi escreveu:
A exposição de meros segundos do Youton foi capaz de danificar o Susano'o do Madara, logo, a exposição prolongada seria mais que o suficiente para danificar o Susano'o do Itachi (Capítulo 563)

"Foi capaz de danificar o Susanoo do Madara" :lol:

Marquinhas de derretimento superficial, mas que dano absurdo, não sei como o Madara foi capaz de humilhar a Mei utilizando apenas clones contra essa técnica tão poderosa que derrete o Susanoo dele superficialmente.

A questão Toshiaki é que se um lado pode derrotar todo os membros do outro com um hitkill facilmente aplicável enquanto o outro lado para ter alguma chance de vitória precisar depender de um suposto combo, que se for considerar um simples referencia não arranharia a defesa do oponente, não se trata de um combate nivelado. Você admite que Itachi pode lidar com qualquer recurso das Kunoichis, mas não admite que a luta tende para o lado dele, quem entende...

Yagi escreveu:
Não quero te xingar, mas você está pedindo, puta merda.

Chupa cobra.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O problema é o shindenshin no jutsu da Ino. Por isso não só as kunoichis, mas qualquer, dupla, trio de personagens com a Ino têm chances de vencer.

Tirando isso, Itachi sela tudo ou coloca todo mundo em genjutsus visuais e não visuais e vence todas brincando.

Ino é trollada lindamente por um Kage Bushin.
Inclusive, Ino aqui não duraria nem 10 segundos, cairia num genjutsu facilmente, e nem saberia.

O cara que solou Orochimaru e Deidara os colocando num genjutsu em segundos, jamais teria trabalho contra Ino ou seus jutsus, JAMAIS.
Isso por que eram shinobis do calibre de Kages e Akatsuki.

more_horiz
No tópico, Itachi não tem conhecimento do que a Ino pode fazer. Ino já colocou até o Kinkaku que poderia varrer ela do mapa com um golpe.

Mas, como eu disse, se Itachi começar já apelando com genjutsus ou clones, aí o grupo leva uma surra que dá para colocar até mais personagem contra ele.

more_horiz
Itachi prende a Tsunade em um Genjutsu, Sakura tira ela.

Itachi usa qualquer tipo de elemento ou shurikens, Mei e Temari barram todas elas.

Itachi vai ter que usar o MS para se livrar de todas elas, Amaterasu está restrito.

Mei utiliza o ácido movimentando Itachi para trás enquanto Sakura e Temari avançam, momento perfeito para a Ino pegá-lo em cheio.

Mei e Tsunade são fortes o bastantes para fazer o Itachi se movimentar ou até mesmo recuar em alguma combinação. Ele precisa do MS para matá-las, ativando o Susanoo, ele já barra tanto Temari quanto Ino, essa última eu tenho minhas dúvidas, mas acredito que ele consiga. Já dentro do Susanoo, ele ativa o Tsukiyomi na Tsunade sendo essa a mais problemática, ao passo que nesse instante Mei pode tentar movimentá-lo de novo enquanto puxam Tsunade, mas se não conseguir, perdem.

Apenas Mei e Tsunade podem dificuldade o combate, e isso contando com a doença do Itachi e limitando o Amaterasu.

Itachi vence!

Última edição por Café sem Leite! em 26/10/2019, 05:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conclusão precipitada)

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:

Itachi usa qualquer tipo de elemento ou shurikens, Mei e Temari barram todas elas.

Itachi vai ter que usar o MS para se livrar de todas elas, Amaterasu está restrito.

Mei utiliza o ácido movimentando Itachi para trás enquanto Sakura e Temari avançam, momento perfeito para a Ino pegá-lo em cheio.

Mei e Tsunade são fortes o bastantes para fazer o Itachi se movimentar ou até mesmo recuar em alguma combinação. Ele precisa do MS para matá-las, ativando o Susanoo, ele já barra tanto Temari quanto Ino, essa última eu tenho minhas dúvidas, mas acredito que ele consiga. Já dentro do Susanoo, ele ativa o Tsukiyomi na Tsunade sendo essa a mais problemática, ao passo que nesse instante Mei pode tentar movimentá-lo de novo enquanto puxam Tsunade, mas se não conseguir, perdem.

Apenas Mei e Tsunade podem dificuldade o combate, e isso contando com a doença do Itachi e limitando o Amaterasu.

Itachi vence!
E o Kirigakure da Mei? Eu tenho certeza que ela usaria e o Itachi não tem resposta para ele.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Café sem Leite! escreveu:

Itachi vence!
E o Kirigakure da Mei? Eu tenho certeza que ela usaria e o Itachi não tem resposta para ele.

Cof Cof...

Cara. Da pra enxergar através da nevoa com sharingan, o Kakashi até copiou jutsus do Zabuza mesmo na névoa. A névoa só atrapalhou o Kakashi quando o Zabuza aumentou a densidade dela, mas ai nesse caso todo mundo ficaria cego, inclusive as kunoichis.

more_horiz
@Nero Sparda como você mesmo disse, dá para aumentar a densidade da névoa deixando a visibilidade zero, mas você se engana se acha que as Kunoiches ficariam perdidas nessa névoa densa, pois o time tem a Ino, uma ninja sensora que pode rastrear o Itachi, assim como qualquer clone ou ataque feito de chakra que o Itachi lançar, além disso, a Ino também possui telepatia, logo seria possível enviar as imagens que ela captasse pela transmissão de mente para as suas aliadas. Dessa forma o time pode se mover e atacar tranquilamente dentro da névoa, contudo não se pode dizer o mesmo do Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos