Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

+7
Counter Spectre
Ellos
Omar Pizzarou
Nick Hyuuga
HyugaBushin
Elter
Ben Ikneg
11 participantes

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki Empty [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Se você entrou nesse tópico, não deve reclamar sobre spoiler pois avisei no titulo. Vazou mais algumas informações do próximo capitulo que deve sair logo, basicamente pelo o que eu entendi é isso que vai acontecer:

Possíveis informações do capitulo:
- Boruto finalmente chega em sua casa junto com Mitsuki
- Kawaki planeja salvar Naruto e utiliza o Karma para abrir o caminho para outra dimensão (Não tenho certeza, mas Boruto deve fazer o mesmo)
- Shikamaru e randons tentam impedir o mesmo, mas Kawaki simplesmente absorve o jutsu do Jounin
- Há membros da Kara protegendo o pote que está aprisionando Naruto (Por enquanto apenas Boro confirmado)
- Boruto e Kawaki manifestam seus chifres
- Um dialogo confuso entre Boruto e Kawaki deve ocorrer (Não confirmado)

Spoiler - Boruto :


Fonte: https://twitter.com/uchihafamille/status/1185451883986591745?s=19


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Eu queria ver é o pessoal antigo lutando contra esses membros da Kara, mas vamos ter que nos contetar com Kawaki e Boruto Tudo vassilaum

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Como eu queria ver o Orochimaru, Sakura ou Lee lutando...

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Que merda, cara.

Eles estão upando o Boruto de todas as formas.

Pra quê colocar crianças para lutar contra ninjas de alto nível?

Sério, Boruto está colocando os jounins da folha no lixo.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
faltou dizer que boruto e kawaki viraram cornos.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Boruto é fan fic oficializada sem mais

Só nesse spoiler você já pode notar isso, você pega o clássico inteiro se o shikaku tiver aparecido 2x é muito, pega o shippuuden inteiro e ele não aparece, só da as caras na guerra, já o shikamaru aparece mais ate que o naruto, você olha a luta do shikamaru com temari no clássico e você fala nossa que foda, esse cara realmente pensou e é inteligente, mas, tem alguém aqui que gostou da luta do shikadai ? Eles fizeram o mesmo só que pior, parecia aquelas continuações de Hollywood que nunca deviam ter sido feitas mas fizeram pela grana..

Você pegar um outro cara, mesmo que ele tente ao máximo ser imparcial, manter o padrão da historia e etc... as preferencias dele acabam aparecendo vez ou outra

Kishimoto escrevendo shikamaru, sarada, naruto, boruto é uma coisa, qualquer outra pessoa será outra

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
E nós aqui discutindo sobre quem seria o Hokage durante a ausência do Naruto :fem:

Que bosta, parece que Kawaki e Boruto vão acabar salvando o dia sem que qualquer consequência direta de um fcking Hokage sequestrado tenha relevância, como foi com Gaara, por exemplo.

Eita, Boruto, como eu te odeio com todas as minhas forças.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Yagi escreveu:
E nós aqui discutindo sobre quem seria o Hokage durante a ausência do Naruto :fem:

Que bosta, parece que Kawaki e Boruto vão acabar salvando o dia sem que qualquer consequência direta de um fcking Hokage sequestrado tenha relevância, como foi com Gaara, por exemplo.

Eita, Boruto, como eu te odeio com todas as minhas forças.


Eu espero que não libertem o Naruto, porque ele deve sumir da história por 4 ou mais anos. Quanto mais ele sumir, melhor.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Está claro que o Naruto vai ser liberado, segundo o diálogo do capítulo 38, vai existir outra batalha entre Naruro/Sasuke vs Jigen:

 [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki Q36

Jigen provavelmente vai matar o Naruto e tomar conta de Kawaki. Só espero que na próxima batalha Jigen mostre mais habilidades destrutivas, Megazords, e o Naruto use um poder próximo a quanto ele tinha na Guerra.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Aparentemente, Kawaki vai se transformar no Isshiki e Boruto vai se transformar no Momoshiki... vamos ver no que isso vai dar. E como eu imaginava, o Naruto deve ser resgatado mesmo.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Brochante, mas adianta reclamar? :yoda:

Só espero que a Sakura apareça.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Por mim, que Hinata continue como empreguete e sumida neste mangá de excremento. Tempo de tela nas mãos destes incompetentes só servirá para cgr com minha filha. :tenten:

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Sem coerência nenhuma. No clássico quando um jounin aparecia a gente sabia que o bagui ia ficar loko. Imagina se o kage resolvesse dar as caras, meus olhos brilhavam. Agora não, parece que ficaram 15 anos sentado atrofiando. Sem coerência nenhuma! Kishi já declarou que não queria uma obra chamativa e apelona como muitos shonen por ai, tão cagando para todo o legado ja deixado.
Isso sim é ranço, nem pra cancelar essa patifaria.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Sam escreveu:
Por mim, que Hinata continue como empreguete e sumida neste mangá de excremento. Tempo de tela nas mãos destes incompetentes só servirá para cgr com minha filha. :tenten:


Também acho.

Criatividade é só para o Boruto e Kawaki.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Se Isshiki/Momosshiki realmente possuírem o corpo da dupla no momento que entrarem na dimensão, acho que seria bem complicado para conseguirem resgatar o Naruto já que nem ao menos teriam controle de seus corpos. Mas não dá pra tirar uma conclusão exata sobre isso já que as informações ainda não tão exatas.

Amanhã o capitulo chega e tiramos as conclusões.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos