Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

+7
Counter Spectre
Ellos
Omar Pizzarou
Nick Hyuuga
HyugaBushin
Elter
Ben Ikneg
11 participantes

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Sam escreveu:
Por mim, que Hinata continue como empreguete e sumida neste mangá de excremento. Tempo de tela nas mãos destes incompetentes só servirá para cgr com minha filha. :tenten:


Também acho.

Criatividade é só para o Boruto e Kawaki.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Se Isshiki/Momosshiki realmente possuírem o corpo da dupla no momento que entrarem na dimensão, acho que seria bem complicado para conseguirem resgatar o Naruto já que nem ao menos teriam controle de seus corpos. Mas não dá pra tirar uma conclusão exata sobre isso já que as informações ainda não tão exatas.

Amanhã o capitulo chega e tiramos as conclusões.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
A cena onde ambos, Kawaki e Boruto, manifestam os chifres, não me parece algo real e sim apenas um quadro de explicação, "revelando" que Kawaki e Boruto sejam de fato "Jinchuurikis" dos Karmas, visto que o Karma sequer está manifestado neles.

Acho que ainda não é hora do Kodachi bater o martelo para uma luta envolvendo os poderes do Momoshiki no Boruto, ainda...

 [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EHOSM9rX0AERD-J?format=jpg&name=small

A tradução para o primeiro quadro é:

- Eventualmente, ambos serão poderosos receptáculos...

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Yagi escreveu:
A cena onde ambos, Kawaki e Boruto, manifestam os chifres, não me parece algo real e sim apenas um quadro de explicação, "revelando" que Kawaki e Boruto sejam de fato "Jinchuurikis" dos Karmas, visto que o Karma sequer está manifestado neles.

Acho que ainda não é hora do Kodachi bater o martelo para uma luta envolvendo os poderes do Momoshiki no Boruto, ainda...

 [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EHOSM9rX0AERD-J?format=jpg&name=small

A tradução para o primeiro quadro é:

- Eventualmente, ambos serão poderosos receptáculos...


Hum... Faz sentido. Rei do Camarote

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1004785

Capitulo em inglês

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Melhor parte foi o kawaki botando o shikamaru no seu lugar ao absorver suas sombras e indo mesmo assim ushausahsuahsh
teremos Kawaki e boruto usando karma para upar atributos fisicos e ninjutsus, mitsuki com modo sabio provavelmente e sarada sendo randoon contra Boro
ou seja ou ele vai ser mais fraco que delta ou eles vao ser upados , o proprio kawaki ja tem nivel jounnin medio/alto mesmo , aguardemos

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
sobre o capítulo (Shikamaru eu te amo) hahaha melhor personagem desse capítulo o mito shikamaru tava quase indo full danzo kkk
não acredito que eu odeie meu personagem favorito da nova geração (Boruto) nesse capítulo kkk (gosto ele quando taca o foda-se para outras pessoas) 
espero que esse membro da Kara espanque esses genins kkk e Naruto consiga sair da chaleira por conta própria
enfim finalmente um capítulo com dialogo eu lia os outros entre 3 e 5 minutos kkk
Maldito Kodachi deixou no ar que vai dar mesmo chifres no Boruto  Tudo vassilaum

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Olha o que me chamou mais atenção foi a desenvoltura do Shikamaru ao lidar com a situação, acho que surpreendentemente ele quem cuidaria da Vila na ausência do Naruto e o faria muito bem,na medida do possível.


Mas enfim, li por alto mas parece que Jigen esta recioso de Boruto e Kawaki eventualmente se tornarem fortes de mais pra lidar, não que ele tenha usado essas palavras mas ficou subeetendido. Além disso, a "tecnologia ninja" parece ser ao mesmo tempo a vantagem e a fraqueza da Kara, tendo em vista a recorrente necessidade de se "repararem".

Alguém notou que Kajin ainda deu chances do Sasuke lidar com Jigen, enquanto considerou o Naruto totalmente incapaz? Pode ser que a chave para derrota-lo esteja num jutsu de espaço tempo(?)

Acho que vamos ver o senjutsu do Mitsuki finalmente em ação, Karma do Boruto e Kawaki a todo vapor. Mas quanto a Sarada, eu sinceramente acho que, ou ela vai ficar de escanteio enquanto tudo acontece ou, isso vai abrir espaço pra ela desenvolver altas habilidades, embora eu confie mais na primeira suposição.

No mais, é isso né, não foi tão ruim quanto pensei.

description [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Boruto Mangá 39 - Boruto e Kawaki

more_horiz
Link do capitulo em português. Créditos a Boruto Explorer

Bom, o que mais achei interessante nesse capitulo foi o possível confronto entre Boro vs Kawaki e Team 7. Uma ótima oportunidade para mostrar Boruto, Kawaki, Mitsuki usando suas transformações e mostrar Sarada tendo algum valor em batalha, aparentemente Boro pode ser mais perigoso que o Jigen em algum sentido como Kawaki falou e ainda por cima, Boro estava esperando Uchiha Sasuke para batalhar... Logo esse cara não deve ser pouca bosta não e vai ser mais um motivo para dermos hate já que gennins estarão lutando contra um cara que possivelmente peitaria o Sasuke...

E depois dessa luta deveremos ver Kashin Koji x Jigen, já que o "Jiraiya Fake" aparentemente demonstrou interesse no estado de fraqueza do seu líder e ainda soltou que era uma oportunidade de ouro para o mesmo.  Mas conhecendo clichê, Jigen vai botar medo no mesmo e vai ficar por isso mesmo.

Estou interessado em fazer uma teoria sobre o Amado que poderia explicar algumas coisas, mas sei lá se tenho paciência pra trazer um monte de texto e postar aqui.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos