Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa de Ramiroy - Sunagakure no Sato

3 participantes

descriptionCasa de Ramiroy - Sunagakure no Sato EmptyCasa de Ramiroy - Sunagakure no Sato

more_horiz
Casa de Ramiroy - Sunagakure no Sato Horus10

Casa de Ramiroy Akasuna, na região residencial de sunagakure

descriptionCasa de Ramiroy - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Ramiroy - Sunagakure no Sato

more_horiz
Ramiroy chega em casa e pensa deitado na cama:

Eu ainda tô muito fraco, acho que minha primeira missão vai ser chave.

No dia seguinte ele retornará a Sede se seu clã.

@Iriw

descriptionCasa de Ramiroy - Sunagakure no Sato EmptyRe: Casa de Ramiroy - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando em sua casa, Ramiroy descansaria e não deixaria seus Ryous, então, estaria com eles guardados. Logo em seguida, ele partiria para o escritório do seu clã novamente, buscando realizar a sua missão oficial que não fosse mais testes comuns para o seu clã. Ele, então, partiria para o escritório do seu clã, e chegando naquele escritório ele adentraria até a ala de Kankuro. Ele, chegaria sem problemas, ou seja, sem nada que o atrapalhasse no meio do caminho.

Ação livre para @Omar Pizzarou no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t82841p30-escritorio-do-cla-akasuma-sunagakure-no-sato

Casa de Ramiroy - Sunagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chego em casa cansado e falido e falo:

Acho que tem ainda 2 ovos, nessa porra

Pego o Ovo e Frito com muito cuidado para não queimar.

Casa de Ramiroy - Sunagakure no Sato Images12

Perfeito o Erick Jacam deve ficar Orgulhoso!

E como meu ovo.

Depois Analiso, O Pegaminio da Maggie, e vejo aquela marionete e estudo todas as Armas e Jutsus dela.

Em seguida vou dormir e acordo 2h mais cedo para ir ao Ninja Shop, pra comprar algo antes de ir a Muralha. Para não chegar atrasado.

@Iriw

more_horiz
Após chegar em casa, Ramiroy iria comer normalmente as suas coisas, e logo depois, iria abrir o pergaminho de Maggie. Dentro dele, então, ele perceberia que havia uma marionete poderosa, mas estranhamente diferente. Suas articulações eram diferentes e parecia muito um humano de verdade. Ao olhar mais próximo, ele veria que era uma marionete realmente humana, das da lenda de seus ancestrais lhe contavam que haviam. Contudo, ele sabia que não poderia usa-la assim a solta por Sunagakure, pois caso o fizesse, iria ser preso, já que era um kinjutsu. Por outro lado, sabia que os membros do seu clã tinham autorização para usa-las normalmente, desde que ninguém soubesse.

Marionete Futsu

Poderes e descrições da marionete: A marionete não há nada de especial como armas e equipamentos desse tipo. Contudo, ela contém grandes garras na frente as quais são bastante cortantes. A marionete, ainda, tem uma habilidade especial, ela consegue embutir chackra de Hien Elemental (elemento Raiton) e com essas garras cortar os inimigos. Ela ainda, tem a capacidade de lançar essas garras, semelhante a técnica dos samurais de lançamento de Hien. Esse raio lançado tem força de Rank A, enquanto as garras comuns de Rank B. Utiliza-se chackra para criar e manipular. Contudo, as poderosas garras podem acumular um conjunto inicial de chackra (60) suficiente para ativar o Hien Elemental uma vez (sem gasto de chackra do usuário).

Ação livre para @Omar Pizzarou

Prêmios :

more_horiz
Vou direto para o Ninja Shop, com todos os meus Ryos
E com minha nova Marionete

@Iriw

more_horiz
Ramiroy partiria de sua casa para o Ninja shop, aonde iria procurar comprar algumas coisas. Ele iria seguir o caminho mais comum para chegar ao ninja shop, em conjunto com sua marionete nova. Nada faria, apenas seguiria até lá, sem problemáticas no meio do caminho.

- https://www.forumnsanimes.com/t79346p30-ninja-shop-sunagakure-no-sato

Prêmios :

more_horiz
chego em cas todo felizaço e invoco minhas 3 marionetes (hagu,salamandra e futsu) e dou um reparo geral nelas, dou uma lavada e os jutsus da atualização acrescento nelas.

perfeito lavado e reparado

depois fico treinando falas caso Tahei queira fazer uma entrevista de promoção para mim antes de assinar o papel.

depois do treinamento vou dormir e sigo para o ninja shop.

@Iriw

more_horiz
Ramiroy chegaria em casa, se organizaria em meio ao que tinha vindo fazer, lavaria suas marionetes, as três que ele ainda tinha, se organizaria e também seguiria para o ninja shop, após descansar, dormir, e partir para o ninja shop normalmente, para que quando chegasse lá, pudesse realizar novas compras de equipamentos e utensílios necessários para que ele pudesse progredir como ninja normalmente. Ele, então, partiria sem nenhuma problemática para chegar ao local e adentraria o ninja shop, para poder conversar com quem ele queria que era o dono daquele Shop.

Obs: Equipamentos adicionais para serem colocados nas marionetes compradas (nesse caso atualmente a salamandra), precisam ser comprados. Também você precisa postar na Att de fichas se gastou algum equipamento da marionete inicial (Hagu).

- https://www.forumnsanimes.com/t79346p30-ninja-shop-sunagakure-no-sato

Prêmios :

more_horiz
chego em casa descanso e equipo a maca cani e o lançador de shurikens na marionete Hagu, (tenho 20 shurikens na marionete) depois invoco a marionete metal Bat machine, e nela adiciono o Senju Sõbu, no braço esquerdo nela.
Depois disso sigo ao escritório do kasekage, entrando educadamente

@Ben Ikneg

more_horiz
Akasuna no Ramiroy chega em sua casa para equipar sua marionete com os itens que o mesmo havia comprado e assim que faz suas preparações, ele avança em direção do Escritório do Kazekage.

Ação livre para @Omar Pizzarou no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79325p135-escritorio-do-kazekage-sabaku-no-gaara

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Chegando em casa, verificaria a minha quantidade de intens

Intens no pergaminho nv2

- 2 conjuntos marionete (formiga, salamandra, corvo)
- 1 marionete salamandra (1.0)
- 1 marionete Akasuna
- marionete Hagu (maçã cani equipado, e todas as armas dela na ficha embaixo a biografia + Alan Nakkuru que comprei agr + escudo da premiação e katana Rank a)
- marionete metal bat
- 1 pílulas reconstrutoras nv2, 1 pílula soldado
- marionete Futsu (+ Lançador de shurikens com 20)

Em seguida abro o pergaminho da marionete centopeia e a estudo.

@iriw

more_horiz
Ramiroy abriria seu pergaminho de armas, conferindo tudo que tinha guardado nele. Não só isso, ele abriria o pergaminho que o velho havia lhe dado enqua tô estava com seu clã, sobre a sua marionete centopéia. Dentro do seu pergaminho dizia: "Um presente a todos aqueles que despertam seu corpo total de marionete. Um ítem totalmente usual para investigações, ou para te salvar em um momento necessário. Espero que goste e use ele bastante em suas batalhas. Eu também ganhei de um certo velho essa mesma marionete quando me tornei uma marionete... Se bem que... Eu também era um velho. Ruff, ela é feita em seis partes: A cabeça, a primeira parte do tronco, a segunda parte do tronco, a terceira parte do tronco, o rabo e as patas. Cada uma delas tem uma funcionalidade específica. Mas não seria divertido se você não tivesse que descobrir quais são, não é mesmo? Perderia a surpresa... Enfim...". Era o texto daquele pergaminho daquele velho, que nada mais dizia. Assim, Ramiroy deveria decidir como agir.

Obs: Pílulas não podem ser guardadas em pergaminho de armas. Esses pergaminhos são feitos para guardar armas lançáveis (até 200). Como você resolveu colocar marionetes, vou considerar que cada marionete sua ocupa 20 espaços, estando então o pergaminho cheio (sem as pílulas).

Prêmios :

more_horiz
é isso aí vamos ver o que a marionete oferece

Casa de Ramiroy - Sunagakure no Sato Screen84

tentaria mexer as juntas dela com cuidado, aproveitando que ela era feita em 6 partes, dividiria com cuidado cada parte dela (6), começaria pela cabeça, e se necessário pegaria uma espada da marionete hagu e desparafusaria junta, repetiria o mesmo processo até separar as 6 partes, e estudaria até descobrir a funcionalidade de uma por uma. Após estudalas as juntaria denovo e treinaria movimentos com ela, até pegar as "manha" e com a marionete hagu já invocada tentaria fazer uma "dança de luta" entre a centopéia e hagu

@iriw

more_horiz
Após, ler o seu pergaminho, Ramiroy conseguiria separar todas as partes da centopéia, conseguindo então visualizar sua fisionomia. A cada parte separada, ele conseguiria observar a sua marionete. Além disso, ele perceberia que poderia colocar dentro de sua roupa, escondendo-a, para situações inesperadas. Conseguiria então, Ramiroy se familiarizar com a marionete nova e também faria uma brincadeira, simulando uma batalha contra uma outra marionete sua, e assim, obteria total controle com sua marionete. Assim, Ramiroy poderia decidir como agir, após ter feito tudo isso. Ele, poderia permanecer e fazer outra coisa dentro de sua casa, ou simplesmente ir a outro local. A decisão cabia unicamente a ele.

Obs: Como estou no celular hoje, está ruim de descrever certinho as habilidades da marionete. Então amanhã posto aqui, quando estiver no computador. Mas o seu personagem já as conhece.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos