Habilidade com fios de chackra de Ramiroy. Com aquela configuração, Ramiroy, deveria preparar-se para atacar mais intensamente. Com isso, ele, rapidamente, pensaria em uma estratégia ofensiva forte o suficiente para ao menos arranhar a sua inimiga. Dessa maneira, novamente ele aplicaria o seu jutsu Katon: Endan contra a adversária, forçando-a mesma a criar uma barreira de Suiton: Mizurappa que fosse forte o suficiente para parar o jutsu de Ramiroy. Com isso, ele, aproveitando a cortina de fumaça, lançaria uma marionete em direção a mulher, e no momento que ela chegasse lá, iria desferir golpes de espada na mesma. Contudo, esses golpes seriam barrados pela garota que era extremamente habilidosa e utilizava de duas kunais em suas mãos para se defender. Ramiroy, no entanto, chegaria com sua outra marionete Hagu, pelas costas e então, iria aplicar a mesma com força para criar um aprisionamento que fizesse algum dano na adversária. Atacando por ambos os lados, e ela sem sua marionete para ser defendida, não tinha muita chance de bloquear, e acabaria sendo acertada. Naquele momento, rapidamente, os inspetores que ali olhavam, observariam tudo e falariam o seguinte: - Parabéns, você passou nesse teste! - Diriam eles, encerrando aquela batalha naquele momento. Logo em seguida, a garota chegaria até Ramiroy e falaria o seguinte: - Roubar minha marionete foi um bom truque, não esperava isso, bom, parabéns, espero poder te encontrar em outros momentos... - Falava, para ele então. Com isso, Ramiroy poderia se despedir da garota e seguir os seus caminhos adiante, sua batalha estava enfim finalizada e seus objetivos dentro daqueles cinco tipos de testes haviam, em sua maioria, sido alcançados. Agora, era apenas questão de tempo para sua primeira missão oficial. No fim, antes de sair, a garota falaria com ele, dizendo: - Ah, a propósito, meu nome é Makeo! - Diria, então, aquela garota de cabelos diferentes, para o novo Akasuma.
Informações de batalha: Batalha finalizada!
Ramiroy:
HP - 130 /
Chackra - 45(-35 jutsu rank C)=10 /
Resistência - 220(-30 3x ataque);
Makeo Akasuma: HP - ? / Chackra - ? (-140 4x jutsu rank C)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ? (-70 2x jutsu rank C);
Ação de chegada para @Omar Pizzarou________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^