Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

+2
Omar Pizzarou
Iriw
6 participantes

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
concluindo Assim Ramiroy age rápido:

Ramiroy aplica um Kanashibari e em seguida corre com Chakrra no mesu acertando um golpe no meio do corpo perto do braço que tinha perdido o escudo.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 3 1784106_orig
Suiton utilizado pelo inimigo para atacar.

Com as ações anteriores, rapidamente, Ramiroy iria aplicar um golpe poderoso na garota sua adversária, na intenção de lhe infringir danos. Para isso, inicialmente, ele seguiria a sua estratégia de paralisa-la, e então, aplicaria novamente seu Kanashibari no jutsu. Contudo, devido a repetição do golpe e ela já entender o funcionamento do jutsu, ele seria praticamente inutilizado. Logo em seguida, ele segue novamente para o corpo a corpo com Chackra no Mesu e quebra o braço da garota, o que para ele era seu objetivo, mas, em seguida, recebe um golpe de Suiton: Mizurrapa que o joga para longe dela. Ela, observando isso, rapidamente fala: - Você é rápido, mas veja, destruiu apenas meu braço de marionete, que é uma arma e não meu corpo. Você não me arranhou, então ainda não passou. Agora já estou esperta na sua velocidade e não me enganará mais! - Avisaria ela, que já posicionaria a sua marionete novamente e dessa vez, preparava-se para atacar. Ramiroy, então, poderia decidir como proceder.

Informações de batalha: A garota Akasuma está a 10m de Ramiroy. A cortina de fumaça abaixou e portanto, eles dois conseguem se ver normalmente.

Ramiroy: HP - 200 / Chackra - 135(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B)=60 / Resistência - 220;

Garota Akasuma: HP - ? / Chackra - ? (-70 2x jutsu rank C)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ? (-70 2x jutsu rank C);

Ação de chegada para @Omar Pizzarou

more_horiz
Ramiroy fala:

pelo visto você tem muito chakra garota

e Ramiroy rapidamente pensa, e pega sua marionete de volta e aproxima para combate entre as duas marionetes e com as espadas em mãos ainda ele junto tenta cortar os fios de marionete do oponente fazendo assim controlando a marionete adversaria.  
com isso para distrair o oponente ele usaria Kage shuriken no Jutsu para distrair a garota e em seguida cortaria os fios de chakra da marionete inimiga, controlando e ficando para si.

@Iriw

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 3 Tumblr_m3zycpsyTi1rouflho1_500
Habilidade com fios de chackra de Ramiroy.

Ramiroy, observando que a garota preparava para atacar, iria rapidamente se movimentar em um também movimento ofensivo. Entretanto, como ele não havia pensado em nada para sua retaguarda, a garota ataca do mesmo jeito com uma Saraivada de Kunais lançadas em direção a Ramiroy, que iria avançar com a sua própria marionete me direção a inimiga. Nesse momento, ele faria algo inesperado, tomaria da inimiga a sua marionete após romper os fios de chackra que ligavam ambas, e a toma para ela rapidamente. No entanto, ele é pego pelo golpe do inimigo, ao passo que lançava o Kage Shuriken no jutsu. Mesmo assim, a garota inimiga, diferente dele, havia pensado numa defesa de emergência e aproveitando a água ali do ambiente que ela já havia feito, faria uma barreira de água poderosa que barraria todos os ataques de Ramiroy. Agora, ele tinha as duas marionetes na mão, mas, a garota parecia preparar um ataque poderoso. Então, ele deveria decidir como proceder, diante disso.

Informações de batalha: A garota Akasuma está a 10m de Ramiroy. Ramiroy tem em posse uma marionete a mais, porém, não sabe como ela funciona e seus compartimentos, apenas pode utilizar as duas espadas que ela segura.

OBs: Havia esquecido de descontar o dano anterior e agora foi descontado junto ao atual.

Ramiroy: HP - 200(-70 2x dano rank C)=130 / Chackra - 60(-15 jutsu rank D)=45 / Resistência - 220;

Garota Akasuma: HP - ? / Chackra - ? (-105 3x jutsu rank C)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ? (-70 2x jutsu rank C);

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Ramiroy sente falta de chakra de pensa:

é um monstro cara, não consegui dar um dano a ela...  Acho que o chakra dela se esgota...  provalvelmente ela vai querer usar suiton em defesa, no entanto eu ainda tenho isso...

Ramiroy se prepara ao ataque caso ela use suiton, Ramiroy usa Katon-Endan para neblina e em seguida ele coloca sua marionete Hagu, embaixo da terra para uma tentativa de captura enquanto isso Ramiroy em corpo usa a marionete inimiga para dar uma distração com as espadas caso a garota consiga derrubar a marionete dela Hagu pegaria a garota por baixo e abraçaria ela dando uma captura perfeita e diz:

Acabou...

@Iriw

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 3 Tumblr_m3zycpsyTi1rouflho1_500
Habilidade com fios de chackra de Ramiroy.

Com aquela configuração, Ramiroy, deveria preparar-se para atacar mais intensamente. Com isso, ele, rapidamente, pensaria em uma estratégia ofensiva forte o suficiente para ao menos arranhar a sua inimiga. Dessa maneira, novamente ele aplicaria o seu jutsu Katon: Endan contra a adversária, forçando-a mesma a criar uma barreira de Suiton: Mizurappa que fosse forte o suficiente para parar o jutsu de Ramiroy. Com isso, ele, aproveitando a cortina de fumaça, lançaria uma marionete em direção a mulher, e no momento que ela chegasse lá, iria desferir golpes de espada na mesma. Contudo, esses golpes seriam barrados pela garota que era extremamente habilidosa e utilizava de duas kunais em suas mãos para se defender. Ramiroy, no entanto, chegaria com sua outra marionete Hagu, pelas costas e então, iria aplicar a mesma com força para criar um aprisionamento que fizesse algum dano na adversária. Atacando por ambos os lados, e ela sem sua marionete para ser defendida, não tinha muita chance de bloquear, e acabaria sendo acertada. Naquele momento, rapidamente, os inspetores que ali olhavam, observariam tudo e falariam o seguinte: - Parabéns, você passou nesse teste! - Diriam eles, encerrando aquela batalha naquele momento. Logo em seguida, a garota chegaria até Ramiroy e falaria o seguinte: - Roubar minha marionete foi um bom truque, não esperava isso, bom, parabéns, espero poder te encontrar em outros momentos... - Falava, para ele então. Com isso, Ramiroy poderia se despedir da garota e seguir os seus caminhos adiante, sua batalha estava enfim finalizada e seus objetivos dentro daqueles cinco tipos de testes haviam, em sua maioria, sido alcançados. Agora, era apenas questão de tempo para sua primeira missão oficial. No fim, antes de sair, a garota falaria com ele, dizendo: - Ah, a propósito, meu nome é Makeo! - Diria, então, aquela garota de cabelos diferentes, para o novo Akasuma.

Informações de batalha: Batalha finalizada!

Ramiroy: HP - 130 / Chackra - 45(-35 jutsu rank C)=10 / Resistência - 220(-30 3x ataque);

Makeo Akasuma: HP - ? / Chackra - ? (-140 4x jutsu rank C)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ? (-70 2x jutsu rank C);

Prêmios :

more_horiz
Ramiroy após a garota se apresentar ele fala:

- Prazer então.

em seguida pergunta pros inspetores:  

e Agora? Qual var ser meu primeiro dever?

@Iriw

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 3 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500

Após finalizar todos os embates e fases daquele teste inicial, rapidamente, Ramiroy seria levado de volta a ala aonde está Kankuro. Chegando naquele lugar, não demorando muito, ele seria rapidamente levado até um local para se arrumar e ficar nos quites. Mais um tempo depois, Kankuro leria o relatório final, ele dizia: "Confiabilidade de nível Chunin, inteligência de nível Genin, resistência nível Chunin, Versatilidade nível Chunin, habilidade médica, boa habilidade com marionete, alguma habilidade sem marionetes, uso de elemental nível Chunin, boa habilidade de batalha, nível Chunin". Logo depois de ler o relatório, rapidamente, Kankuro lhe falaria o seguinte: - Muito bem, você foi aprovado e agora integra as forças regulares dos Akasuma. Em breve lhe darei sua primeira missão, e pelo seu relatório, será uma pauleira logo de cara, fique atento. Pode ir descansar e retorne aqui apenas amanhã! - Falava, então, para o garoto Kankuro, e logo depois, lhe entregava um papel assinado com cada uma das tarefas que ele fez, representando missões. Assim, Ramiroy havia feito já seis missões oficiais pelo clã Akasuma, dentro daquele teste inicial. Agora, ele poderia ir ao ninja shop, a sua casa, ou ao centro da vila, como bem entendesse.

Missão Rank E finalizada - Demonstre confiabilidade!
Bônus relativo a realização da missão:
Ramiroy - 30 EXP + 50 Ryous

Missão Rank E finalizada - Situação de difícil escolha!
Ramiroy - 20 EXP + 50 Ryous

Missão Rank E finalizada - Suba até o mais alto!
Ramiroy - 30 EXP + 50 Ryous

Missão Rank E finalizada - Versatilidade é o segredo do ninja!
Ramiroy - 20 EXP + 50 Ryous

Missão Rank E finalizada - Faça um corte na garota Akasuma!
Ramiroy - 20 EXP

Missão Rank C finalizada - Seja aprovado no teste de admissão Akasuma!
Ramiroy - 90 EXP + 150 Ryous

Batalha entre Ramiroy e Garota Akasuma finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Ramiroy - 30+10+10+10+15+15+15+30+55+55+55= 300 EXP

Total: 510 EXP + 350 Ryous

Ação de chegada para @Omar Pizzarou em qualquer um dos nos seguintes tópicos(postar também saindo desse):
- https://www.forumnsanimes.com/t79324p75-sunagakure-no-sato
- https://www.forumnsanimes.com/t79346p15-ninja-shop-sunagakure-no-sato
- https://www.forumnsanimes.com/t82845-casa-de-ramiroy-sunagakure-no-sato

Prêmios :

more_horiz
Ramiroy se despediria de Kankuro e seguiria direto para sua casa.

more_horiz
Ramiroy Chega a Sala do Kankuro e cumprimenta e fica no aguardo de ordens

@Iriw

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 3 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500

No outro dia, Ramiroy chegaria atrasado no local onde ele deveria estar. Makeo, já estaria lá e por conta disso, ele receberia uma mínima bronca, que seria a seguinte: - Chegue no horário na próxima! - Dito por Kankuro. Em seguida, rapidamente, Kankuro explicaria a situação para Ramiroy, dizendo: - Um excelente membro do nosso clã, líder da muralha de Sunagakure, Tahei Akasuma, está liderando um ataque a um castelo de um conselheiro, que sua filha é suspeita de ser aliada a gangue Shuratow, uma gangue criminosa com tentáculos por todo o mundo. Ele não pode envolver nosso clã, apenas membros da muralha, por conta disso, vocês dois que são médicos deverão ir disfarçados com essas capas! - Falava ele, então, entregando capas comuns de membros da muralha e também, continuaria falando: - Vocês irão de Henge, e irão auxiliar o médico, e quando puderem, na batalha. Mas lembrem-se não se exponham e não morram, vocês são médicos! - Diria, então, e assim, entregava o pergaminho para eles. Se tratava de uma missão de suma importância para eles. Como seriam médicos e quadjuvantes, não seria de maior recompensa se não B, mas ainda era alta, para genins. Ao entregar, Kankuro falaria o seguinte: - Se aceitarem, partam agora! - Diria ele, e assim, dependeria apenas Ramiroy aceitar a missão ou não.

Missão Rank B: Ajude Tahei e seu esquadrão, provendo assistência;
Descrição da missão: Tahei e seu esquadrão estão atacando um castelo de uma filha de conselheiro da vila. Vá até lá, disfarçado de membro da muralha da vila, e dê assistência médica e militar ao grupo de Tahei. Não seja descoberto como ninja Akasuma de forma alguma.

Obs: Caso aceite a missão, entrará num evento nível vila "Infiltração em Suna", na sua fase final. Logo, estará jogando junto de outros dois players. Deverá, caso aceite a missão, postar nesse tópico, aceitando e saindo para lugar, e a sua chegada no local, podendo interagir em conversa com os outros players.

Ação de chegada para @Omar Pizzarou no seguinte tópico (se aceitar a missão):
https://www.forumnsanimes.com/t82241p120-campo-de-areia-sunagakure-no-sato

Prêmios :

more_horiz
Ramiroy aceita a missão e veste a Jaqueta e corre em direção a muralha.

@Iriw

more_horiz

Após um dia totalmente comum, Kankuro estaria revisando seus documentos e perceberia que dois ninjas estavam aptos e tinham tido uma certa qualidade de avaliação na academia ninja. Diante disso, precisando compor um time para ajudar Tahei, ele rapidamente ordena que seu servo fosse chamar ambos para poder conversar com eles. Dessa maneira, o servo os chamariam e eles chegariam na sala para conversar com Kankuro normalmente. O servo ainda avisaria: - Seja cordial com Kankuro, ele não gosta de indisciplina. - Explicaria dando uma dica aos garotos. Agora, eles dois deveriam decidir como proceder.

Ação de chegada para @Umanis e @Ookita

Prêmios :

more_horiz
Enquanto eu brincava com fios de Chakra, próxima a Marion, um homem aborda-nos e nos convida para falar com um tal de Kankuro, que estava nos procurando. "Kankuro", no entanto, era um nome muito familiar para mim, mas, não sabia ao certo oque ele queria conosco. Eu sabia que ele era usuário de marionetes, assim como Marion e eu, então, isso tivesse relação com o motivo da chamada? Não sei.

- Hey, Marion! Esse "Kankuro" não é aquele cara usuário de Kugutsu, igual a gente? Mas somos superiores, não é? - Diria, com uma voz suave e divertida. Após, me aprontaria, me trocando na frente de Marion, mesmo, sem vergonha, e, esperaria ele, para que fôssemos até aonde o tal Kankuro estava nos procurando. Levaria a Neko comigo, também.

- É... Olá? Você é Kankuro, certo? Falaram que estava nos procurando. Espero que seja para algo importante... - Diria, já mudando todo meu arquétipo de garota fofa e mimada para algo mais "que saco".

@Umanis @Iriw

more_horiz

Depois da cena embaraçosa com Nette, vamos até o local para conversar com Kankuro.

- Não sei o que ele pode querer conosco Nee-chan, mas ele é sim um titeriteiro, referência na área. Já li sobre ele no bingo book - diria, antes de entrar na sala.

Chegando no Escritório, cumprimento Kankuro e o aguardo falar sobre a missão.

@Iriw

more_horiz

Após a chegada no escritório, Kankuro iria rapidamente cumprimentar a todos naquele local e em seguida, iria começar a falar da missão para com eles. Ele, então, seria bastante direto: - Como vocês devem estar sabendo, com a derrogada de Maggie, tivemos o flagra da gangue Shuratow em Sunagakure. Eles estão espalhados e cada time começou a fazer uma patrulha, estamos com escassez de ninjas, então vou manda-los para uma missão importante de identificar e eliminar membros da Shuratow. Lembrando que é uma missão extremamente difícil. - Explicaria o teor da conversa com eles, que era a entrega de uma missão. Diante disso, eles deviam decidir como proceder, lembrando que se trata de uma missão complicada.

Ação de chegada para @Umanis e @Ookita

Prêmios :

more_horiz
Encarando a fala de Kankuro com uma ligeira indiferença, digo:

- Aceitamos sim. Desde que possamos testar nossas criações em batalha sem ficar me segurando pra não matar nossos alvos, contem comigo.

Depois de confirmar a missão, olho pra Nette que está do meu lado aparentemente no mundo da lua e digo:

- Você vem comigo - num tom imperativo.

Olho pra Kankuro e peço os detalhes da missão.

@Iriw
@Ookita
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos