Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

+2
Omar Pizzarou
Iriw
6 participantes

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 4 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500

Após a chegada no escritório, Kankuro iria rapidamente cumprimentar a todos naquele local e em seguida, iria começar a falar da missão para com eles. Ele, então, seria bastante direto: - Como vocês devem estar sabendo, com a derrogada de Maggie, tivemos o flagra da gangue Shuratow em Sunagakure. Eles estão espalhados e cada time começou a fazer uma patrulha, estamos com escassez de ninjas, então vou manda-los para uma missão importante de identificar e eliminar membros da Shuratow. Lembrando que é uma missão extremamente difícil. - Explicaria o teor da conversa com eles, que era a entrega de uma missão. Diante disso, eles deviam decidir como proceder, lembrando que se trata de uma missão complicada.

Ação de chegada para @Umanis e @Ookita

descriptionEscritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato

more_horiz
Encarando a fala de Kankuro com uma ligeira indiferença, digo:

- Aceitamos sim. Desde que possamos testar nossas criações em batalha sem ficar me segurando pra não matar nossos alvos, contem comigo.

Depois de confirmar a missão, olho pra Nette que está do meu lado aparentemente no mundo da lua e digo:

- Você vem comigo - num tom imperativo.

Olho pra Kankuro e peço os detalhes da missão.

@Iriw
@Ookita

more_horiz
- Posso usar dos órgãos deles para fazer marionetes? - Perguntaria com um olhar interessando enquanto lambia meu dedo indicador direito.

Logo, sou abordada por Marion, que me dá uma ordem.

- Irei com ele! - Finalizaria.

@Iriw

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 4 Tumblr_opz83bion61uvf4w4o1_500

Após finalizarem aquelas conversas, rapidamente Kankuro olharia para ambos ao verem eles falarem de mortes e também aceitarem a missão. Tão logo, a primeira coisa que faria, era responder Marion dizendo-lhe o seguinte: - Não, você não pode usar os órgãos deles. Isso poderia acarretar problemas políticos ao clã. - Diria ele, dando um suspiro e cansado com aquelas perguntas as quais ele julgava "sem noção". Em seguida ele explicaria: - A missão de vocês é erradicar os Shuratow aonde for ordenado. Horus será o coordenador dessa equipe, e vocês deverão obedecer o que ele ordenar. Ele dirá os passos e caminhos a seguir e também explicará tudo. - Falaria Kankuro para aqueles dois. Por fim, os despacharia para que pudessem encontrar com Horus. Assim sendo, e já aceitando a missão, eles dois partiriam ao local que iriam rapidamente se encontrar com Horus.

Ação de chegada para @Umanis e @Ookita no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79323p135-entrada-de-sunagakure

Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chegando às sede do clã Akasuna, junto de Nette, começamos a nossa missão secreta.

Digo a ela:

- Nette-chan, encontrar o nosso alvo será mais difícil que mata-lo. O clã Akasuna possui uma sede afastada do centro de Sunagakure, então devemos nos concentrar em achar nosso alvo sem levantarmos suspeitas, e atrai-lo para o lado de fora, ou algum local isolado.

Digo isso adentrando o local e já procurando por maneiras de achar nosso alvo.

@Ookita
@Iriw

more_horiz
Começaria a missão com Marion, após sair da Entrada de Sunagakure depois daqueles papos sonolentos. Ele rapidamente fala comigo e eu acabo corando, matando todo meu sono, repentinamente. Quem sabe o motivo, né?

- Olha, quando acharmos, eu posso tentar algo para atrai-lo para fora. Mas não sei se dará certo. - Diria, com um dedo no queixo e cabeça baixa.

Depois, levantaria a cabeça e perguntaria de forma séria, mesmo que com uma pergunta inconveniente:

- Você me acha sexy? - Finalizo. Depois, espero algo acontecer, ainda ajudando-o a encontrar o alvo.

@Iriw

more_horiz
Escritório do clã Akasuma - Sunagakure no Sato - Página 4 Axar73M

Ao chegarem no local, rapidamente ambos os dois juntos, Nette e Marion, iriam começar a conversar sobre o teor daquela missão e as dificuldades em realiza-las. Diante disso, Nette faz um questionamento profundo a Marion que deveria responde-la como ele achasse coerente. Fora isso, os dois começariam a olhar ao redor daquele grande escritório, mas inicialmente, não veriam nada de anormal, apenas ninjas Akasumas e pessoas normais passando de um lado ao outro do clã como normalmente fazem todos os dias para resolver seus problemas. Diante disso, eles deveriam decidir como proceder.

Prêmios :

more_horiz
- Agora não é hora para isso, Nette-chan - diria a ela sobre sua pergunta.

- Vamos continuar andando por aqui permanecendo atentos, Nette-chan. Qualquer movimento estranho poderá nos dar pistas sobre o infiltrado da gangue. Vamos observar os detalhes, e se alguém perguntar o que estamos fazendo aqui, conto com você para resolvermos a situação - Diria com um olhar sarcástico no rosto.

@Iriw
@Ookita

more_horiz
- Essa pergunta iria fazer uma diferença e tanta aqui, garanto-lhe. Mas não quis responder... Tudo bem, mesmo assim. - Diria, um pouco triste com sua resposta, de certa forma, mesmo esperando que ele dissesse oque disse.

Ouviria então sua segunda frase, e complementaria:

- A pergunta foi justamente para nós resolvermos a situação. Sou boa em enganar. Como ainda sou pura, podem tentar se apossar de mim, e aí eu posso trazê-los até você para... Acabarmos com ele. Acho que deu pra entender. De qualquer jeito, aonde você for, eu vou. - Finalizo, preparada para segui-lo e atenta a tudo, ao mesmo tempo.

@Iriw

more_horiz

Antenados ambos eles iriam percorrer o escritório do clã em busca de suspeitos. Na verdade, andariam como quem não quer nada. Sabiam eles, os alvos Shuratow como Horus havia explicado. Eles perceberiam que haviam pessoas observando eles, dentre elas, em específico: Dois homens, um de cabelo azul e um de cabelo branco. A secretária daquele clã, uma mulher de cabelos loiros, o zelador, que tinha cabelos pretos, e quando passaram pela sala de arquivos, notaram que o homem que cuidava de lá, também os olhou, um homem de meia idade, cabelso escuros. Fora isso, quando pararam para ouvir conversas, descobriram que tinha uma posição no clã, auxiliar do líder em concorrência. Essa, disputava três pessoas: Tiyuro Akasuma, um garoto extremamente promissor, com quinze anos, e que teve uma ascensão meteórica no clã, Jonvit Akasuma, experiente homem alto do clã, que já fez várias missões, e Cluis a garota promessa do clã, que apesar de nunca ter nenhuma habilidade especial, era extremamente esforçada. Fora isso, eles não tinham notado mais nada de estranho. Assim, ambos deveriam decidir como agir.

Prêmios :

more_horiz
Notando o homem de cabelos negros, que cuidava do arquivo, digo à Nette:

- Aquele ali parece suspeito. Vamos puxar conversa. Vou pedir arquivos sobre venenos e você fique observando seu comportamento, se ele der brecha, dê em cima dele como estava insinuando agora pouco. Vou me fazer de despercebido enquanto mantenho minha concentração nos outros que nos encararam indiretamente.

Iria então até o rapaz do arquivo e diria:

-[b] Olá! Sou Marion, do clã Akasuna, sou um Genin recém formado e gostaria de saber mais sobre os venenos que a Chiyo-Baa pesquisava. Posso encontrá-los aqui? - Diria com uma cara levemente descontraída, mantendo minha atenção para o lado de fora de maneira cuidadosa para não dar na cara. Esperaria então os dotes de Nette entrarem em ação...

@Iriw
@Ookita

more_horiz

Aproximando do homem de cabelos negros, Marion iria conversar com o mesmo sobre venenos, e veria Nette simplesmente não fazer nada e ficar parada. Já agoniado com a demora de Nette, Marion segue com o homem para o salão de venenos dentro dos Akasuma. Ao chegar lá no salão, o qual ele já tinha visitado a passeio, rapidamente notaria algo diferente, ao canto direito daquela sala, havia uma extensa plantação de espécies raras e venenosas, e assim, ele estranharia já que seu clã não produziria em grande escala aquilo. Fora isso, ele olharia rapidamente a folha a qual assinava de ponto para mostrar que lá entrava, e veria que quase ninguém ia naquele lugar, por vários dias. Com esses indícios, ele poderia decidir como agir, lembrando que o grande salão tinha algumas peculiaridades: A folha de ponto, a extensa plantação, folhas de legumes plantadas no alto que não estavam lá antes, um local especial para guardar as roupas de quem vai lá e pegar especiais para lá perambular as quais não foram usadas por algum motivo, o homem que lhe apresentava estava meio pálido, mais que o normal apenas de entrar lá. Com esses detalhes, Marion poderia fazer uma extensa varredura dos detalhes e tentar descobrir se aquele homem era o verdadeiro infiltrado daquele local. Fora isso, poderia tentar eliminar ali mesmo o homem, ou simplesmente ir a outro local.

Obs: Será uma aceleração especial de duração de cinco turnos, nesses turnos, por favor postar uma post a cada turno. Assim, pode especificar os detalhes da investigação e com eles no fim descobrir se trata-se do invasor Shuratow ou não. A sua opinião formada deve estar no final para um seguimento mais rápido da história. Também, apresentar (se considerar culpado) se irá lutar naquele local mesmo, ou se partirá a outro. Caso Nette volte a jogar, pode postar indo a sala de venenos, já que ela viu Marion indo até lá.

Prêmios :

more_horiz

Depois de pouco tempo ali naquela sala, rapidamente Marion se distrairia com uma das citadas situações enquanto quando olhasse para o lado, como uma mágica, a pessoa que ali estava com ele desapareceria completamente, o deixando praticamente só dentro daquele imenso local que era a sala. Depois disso, ele poderia permanecer naquela sala, sair ou ir para outro lugar, mas, alguém chegaria ali, um designado do Kazekage que diria que a missão deles tinha acabado, os demais que fugiram não iam ser mais corridos atrás. Ele e Nette, tinham falhado em buscar o inimigo, mas não daria uma repercussão negativa a eles no fim. Então, ambos deveriam decidir como agir.

Prêmios :

more_horiz
Sairia daquele local e iria para a sala do Kazekage arranjar alguma coisa pra fazer.

- Finalmente esse saco acabou... Cadê aquela bruaca da Nette - pensava comigo mesmo...

@Iriw

more_horiz

Diante o que tinha acontecido anteriormente, rapidamente Marion iria procurar alguma coisa interessante para fazer já que ele não tinha executado aquela missão e então, ele resolveria seguir para o escritório do Kazekage buscar por alguma coisa que ele pudesse realizar. Então, sem mais esperar, ele sem procurar por Nette, partiria para o escritório, apesar de se perguntar aonde estaria a mesma que havia simplesmente sumido após um certo tempo. Feito isso, ele percorreria o espaço de Sunagakure completamente até chegar no escritório, aonde ele poderia adentrar la.

Ação de chegada para @Umanis e @Ookita no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79325p105-escritorio-do-kazekage-sabaku-no-gaara

Prêmios :

more_horiz
Kankuro sama, gostaria de conversar sobre algo estranho que acontece comigo... eu me vejo inútil, assim como as pessoas, acho que não sei poderia me auto codificar, ser algo que sempre quis ser... isso é normal?  

falaria depois sobre o treinamento:

é possível aprender ou dominar outro elemento? nas ultimas batalhas percebi sobre os selos do inimigo na execução de Jutsus e vi um controle maior sobre o mesmo eles dominam mais de 2, toda vez que encaro essa situação eles liberam uma técnica nova, Queria aprender uma nova técnica de um outro elemento, isso é possível? gostaria de uma indicação.  

@Iriw

more_horiz

Após as perguntas de Ramiroy para Kankuro, o mesmo responderia de maneira direta, falando-lhe o seguinte: - Sim é possível, Ramiroy, mas demanda muito trabalho. Não há nada de mais em ser um ninja de único elemento, aliás é por isso que existe a Titetaria, antigamente os ninjas de Sunagakure dominavam apenas o Futon, normalmente. Você precisa de aperfeiçoar na titetaria e é por isso que vou lhe ensinar a comandar duas marionetes ao mesmo tempo como se fossem uma e usa-las de maneira harmônica e adequada! Venha, vamos a aquele salão que você fez os testes do clã! - Falaria Kankuro para o garoto Ramiroy e agora eles seguiriam para a sala. Ramiroy poderia pergunta-lhe mais algo, aceitar o treinamento, negar ou fazer qualquer outra coisa, ele deveria decidir como agir.

Ação de chegada para @Omar Pizzarou

Última edição por Iriw em 31/1/2020, 22:52, editado 1 vez(es)

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos