Aproximando do homem de cabelos negros, Marion iria conversar com o mesmo sobre venenos, e veria Nette simplesmente não fazer nada e ficar parada. Já agoniado com a demora de Nette, Marion segue com o homem para o salão de venenos dentro dos Akasuma. Ao chegar lá no salão, o qual ele já tinha visitado a passeio, rapidamente notaria algo diferente, ao canto direito daquela sala, havia uma extensa plantação de espécies raras e venenosas, e assim, ele estranharia já que seu clã não produziria em grande escala aquilo. Fora isso, ele olharia rapidamente a folha a qual assinava de ponto para mostrar que lá entrava, e veria que quase ninguém ia naquele lugar, por vários dias. Com esses indícios, ele poderia decidir como agir, lembrando que o grande salão tinha algumas peculiaridades: A folha de ponto, a extensa plantação, folhas de legumes plantadas no alto que não estavam lá antes, um local especial para guardar as roupas de quem vai lá e pegar especiais para lá perambular as quais não foram usadas por algum motivo, o homem que lhe apresentava estava meio pálido, mais que o normal apenas de entrar lá. Com esses detalhes, Marion poderia fazer uma extensa varredura dos detalhes e tentar descobrir se aquele homem era o verdadeiro infiltrado daquele local. Fora isso, poderia tentar eliminar ali mesmo o homem, ou simplesmente ir a outro local.
Obs: Será uma aceleração especial de duração de cinco turnos, nesses turnos, por favor postar uma post a cada turno. Assim, pode especificar os detalhes da investigação e com eles no fim descobrir se trata-se do invasor Shuratow ou não. A sua opinião formada deve estar no final para um seguimento mais rápido da história. Também, apresentar (se considerar culpado) se irá lutar naquele local mesmo, ou se partirá a outro. Caso Nette volte a jogar, pode postar indo a sala de venenos, já que ela viu Marion indo até lá.
Ação de chegada para @Umanis e @Ookita________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^