Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

+7
Dragão Voador
Umanis
Shakusa
Omar Pizzarou
Iriw
Heimdall
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 8 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gaara, finalizaria aquela conversa e dispensaria ambos, Ramiroy e Horus, e assim, Ramiroy conversaria com Horus e esse segundo lhe entregaria uma quantia de 50 Ryous para que ele recuperasse suas marionetes. Seguindo, Horus partiria para a sua casa, aonde ele iria receber as coisas referentes ao que ele esperava e também preparar uma carta e abrir seu pergaminho como desejava. No mais, Ramiroy também ia para a sua casa saltitante devido a grande possibilidade de sua promoção, quase eminente, que poderia ocorrer em pouco tempo. Assim, os dois chegariam em suas casas sem mais problemas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 8 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Depois de conversar com Tahei, chego com ele no escritório do Kazekage, trazendo a carta de recomendação de Ramiroy. Para a minha surpresa, encontro vários ninjas na sala.

Esperaria para ver o que estava acontecendo e depois de tudo, informo ao Kazekage meu interesse na ANBU, fazendo todas as explicações relativas a essa escolha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Ao chegar naquele local, Horus rapidamente perceberia que além de Tahei que foi com ele, havia a presença de Kankuro, Temari, Kin, Raion Arufa, Kyo Sabaku e Safira. Naquele momento, todos estavam parados com sentido de soldado, formando uma certa "passagem" para Horus que ficaria parado, enquanto Gaara lhe entregava rapidamente o turbante tradicional de Sunagakure para jounins, além da roupa também tradicional e sua carteira de identificação ninja alterada já com a nova posição. Enquanto andava e entregava nas mãos de Horus tais utensílios, Gaara, proferia os seguintes palavreados: - Horus foi um grande ninja, conhecido como comandante do deserto, ajudou no meu resgate e na invasão akatsuki, derrubou a shuratow e a organização demônio, então, pelos poderes investidos a mim no conselho da vila de sunagakure no sato, nomeio você como jounin oficial de sunagakure no sato, na minha figura o Kazekage de Sunagakure! Parabéns! - Diria ele, enquanto rapidamente entrega-lhe tudo. Agora, os outros desfariam a posição de sentido, podendo Horus conversar com eles a seu gosto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Me ajoelharia, e responderia Gaara, curvando a cabeça:

--É uma honra enorme, Kazekage-sama. Não vou desapontá-lo.

Recebo todos os itens e os guardo. Equiparia eles depois. Converso então com todos no local, agradecendo suas contribuições com meu desenvolvimento, seja em missões, seja em treinamentos. Em especial, agradeço bastante Temari, minha sensei, Kin, parceira de equipe por boa parte da jornada, e Tahei, com quem tinha compartilhando algumas das lutas mais complicadas.

Depois de conversar com todos, vou ao Kazekage para tratar dos assuntos pendentes.

--Kazekage-sama, aqui está a recomendação de Ramiroy, assinada por mim e Tahei.

--Sobre a pergunta no pergaminho em relação ao meu futuro, eu tenho uma resposta. Pretendo seguir na ANBU, subordinado diretamente ao senhor, se possível. Eu sempre respeitei muito o trabalho que a ANBU faz pela vila, com o entendimento de que o custo pela paz pode ser enorme, mas precisa ser pago. Também acredito ser o local onde eu possa melhor desenvolver minhas habilidades, para melhor servir a vila no futuro. Entendo que o senhor dá preferência à uma posição de liderança, mas ainda quero desenvolver melhor minhas capacidades, ganhar mais experiência, antes de atuar desta forma.

--No entanto, mesmo fazendo essa escolha, acredito que minhas capacidades ainda não estão no patamar desse esquadrão. Por isso peço um tempo para treinar e desenvolver algumas de minhas capacidades.

more_horiz

Após as perguntas direcionadas por Horus a Gaara, na verdade, afirmações que poderiam ser entendidas como perguntas, Horus iria se posicionar diante o que ele tinha dito antes, e falaria apenas com Gaara, praticamente não considerando a recomendação que ele tinha dado anteriormente do que ele achava. Gaara, com certeza, não iria esconder o seu descontentamento, e pediria que Horus ficasse para a cerimônia da promoção de Ramiroy, já que ele aceitaria a carta de recomendação e mandaria chama-lo. A espera de Ramiroy estaria Tahei, Kankuro e Horus, apenas, além de Kin, os únicos com alguma intimidade com Ramiroy no momento!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
--Claro, aguardarei.

Espero a chegada de Ramiroy, participo da cerimônia para que ele vire Chunnin.

Depois disso, falaria com o Kazekage sobre o treinamento.

more_horiz
chego ao local tranquilamente e falo abrindo a porta.

é esse o refeitório? um cafezinho seria bom.... Kin, Horus o que eu fiz?

more_horiz

Depois de chegar ao local, rapidamente Ramiroy perguntaria o que tinha acontecido, e na verdade ele estava sem noção das coisas. Contudo, não demoraria para que Gaara mostrasse o colete padrão de Chunin da vila, que ele pegaria em suas mãos e seguraria, depois começaria a falar com Ramiroy, enquanto todos os outros ficariam apenas olhando sem uma só palavra. Então, Gaara começaria a falar: - Akasuma Ramiroy, recebi uma carta de recomendação de um jounin e um jounin encarregado da vila para sua promoção a Chunin da vila. Ela foi aceita. Seus serviços e devoção a sunagakure sempre mostraram sua capacidade e força. Como Kazekage da vila lhe nomeio agora um Chunin. Siga sua carreira com foco e determinação! - Diria Gaara, enquanto lhe entregava o colete e assinava o termo que iria elevar o status ninja de Ramiroy. Agora, ele apenas poderia decidir como agir, findada a solenidade e todos poderiam conversar. Hórus partiria para o campo de treinamento como há havia externado.

Obs: Caso Horus queira, pode postar nesse tópico despedindo e em seguida no novo.

Prêmios :

more_horiz
— Parabéns Ramiroy. Faça o seu melhor!

Me despeço de todos e sigo para o campo de treinamento.

more_horiz
Chegando no escritório do Kazekage, solicito uma rápida reunião com quem fosse o regente de Suna no momento (Kankuro, Gaara, Temari, whatever) e requeriria uma missão para realizar, se possível uma missão que envolva lutas, pois é este meu hobby.

more_horiz
Prometo dar o meu melhor não os decepcionarei falo usando o colete.

depois sigo em direção a Kankuro e pergunto;

- Kankuro sama, para o melhor reconhecimento e poder do clã gostaria de solicitar uma melhora de mim mesmo, um treinamento para maior experiência e calma, do jeito que virei chunin tenho que aumentar minhas capacidades de lidar de frente com jounins, enfim Kankuro sama tô começando a ter uma obsessão estranha isso é normal?     falaria em particular com Kankuro.

Olha aquele cara do esquadrão deve ser muito forte, pelo visto O Kasekage tá puto com ele porque ele falhou na missão... pera eu e ele poderíamos caçar esse "restantes" melhor eu ficar na minha Kankuro pode se irritar comigo também   - pensando.

more_horiz

Após os agradecimentos comuns, Ramiroy buscaria por Kankuro, dentro daquela sala, em uma parte mais reservada e pediria um treinamento. Kankuro, então, responderia o seguinte: - Ramiroy, eu ando ocupado esses dias, mas, como você virou Chunin, irei treina-lo em uma movimentação específica. - Diria o mesmo, em seguida dando uma pausa completa para respirar e seguindo falando: - Vamos ao campo de treinamento do nosso clã para resolvermos tal situação lá? - Perguntaria no aguardo da resposta de Ramiroy. Em seguida, Marion adentra a sala e conversa com Gaara, solicitando uma missão. Gaara, seria rápido e lhe entregaria a sua missão que era a seguinte: - Enviei um grupo agora para o país do vento para resolver um assunto, talvez precisem de reforços. Tome, essa é sua missão, vá imediatamente! - Diria Gaara, ele não estaria 100% bom com Marion, então não seria muitas palavras ditas. Marion, então, recebendo a missão, partiria em direção ao grupo.

Missão: Acabe com os ataques do estranho fantasma!
Rank: B
Descrição: Existem boatos que uma espécie de fantasma está roubando chakra e vitalidade de alguns moradores de vilas mais pobres, tente descobrir a verdade por trás desse boatos e acabe com esses ataques.

Prêmios :

more_horiz
Sim Vamos, Kankuro sama falo para Kankuro.

e sigo para o campo de treinamento do clã akasuna com Kankuro

more_horiz

O grande Kazekage de Sunagakure no Sato, Sabaku no Gaara, dispensaria todos que ali estavam para que pudessem sair de sua sala e ele voltar a trabalhar. Feito isso, todos partiriam dali normalmente, para seus locais designados. Apenas Ramiroy, sairia junto de Kankuro para o escritório do clã Akasuma, aparentemente ele estaria interessado em algum treinamento, e por isso iria junto a Kankuro, e sem problemas durante o percurso, chegando normalmente na sede do clã e adentrando seus portões para chegar efetivamente no escritório de Kankuro, onde poderiam conversar e resolver os detalhes dos treinamentos.

Prêmios :

more_horiz
Chegando no escritório do Kazekage, relato tudo para Gaara em conjunto com meus companheiros, inclusive abrindo a marionete e fornecendo um pedaço do material estranho para análise do Kazekage.

more_horiz

Chegaria no escritório e não falaria muito, já que Rubi era a líder da missão, então a mesma iria fazer um relatório completo. Se por acaso fosse me autorizado falar, comentaria algo.

more_horiz

Nomari Rubi junto com a dupla de garotos entram no Escritório do Kazekage, a mulher de cabelos brancos relata a missão para o jovem ruivo que parecia ouvir cada detalhe com atenção e assim que tudo é relatado, o homem parece encostar suas costas na cadeira levemente incomodado:

- Existe a possibilidade de outros lugares estarem sofrendo ataques desse tipo? Parece ser um problema que precisa ser discutido com mais de um Kage e isso parece ser bastante irritante já que devemos tentar localizar todas áreas que estão sobre influência desse genjutsu, de qualquer forma... Bom trabalho para vocês três, irei pedir para que nossa divisão de inteligência investigue cada canto desse estranho objeto para termos certeza que nada de ruim aconteça! - Dizia Gaara enquanto observa a pequena pedra capturada por Marion com certo interesse para logo depois entregar a recompensa para o grupo.

EXP da missão:
100 EXP + 200 Ryos

Bônus de Efetividade:
Umanis - 15+15+15+15+15+15+15+30+15+55+55 = 260 EXP
Shakusa - 55+30+30+15+55+30+55+55 = 325 EXP

EXP de Nível de Combate:
100 EXP

Total de EXP:
Umanis - 460 EXP
Shakusa - 525 EXP

Atualize ambas fichas no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O grupo estava liberado para fazer o que quisesse assim como poderia pegar outra missão, tudo dependia de ambos e suas interações. Mas um pequeno papel que Gaara segurava parecia chamar muito atenção do grupo já que se tratava de um desenho de um estranho olho vermelho quase como se fosse um retrato falado, aparentemente teria ligação com uma missão que o ruivo estava indeciso sobre quem confiar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos