- Eu estava querendo justamente falar com você, alguns membros do Clã Sabaku estão querendo eu que eu dê minha posição como
Líder do Clã para algum membro que tenha disponibilidade para servir esse cargo já que atualmente não posso me concentrar nesse tipo de trabalho já que sou Kazekage. A escolha mais óbvia seria você, mas estou sofrendo pressão popular para que
eu escolhesse alguém mais velho e com mais anos de vida. Basicamente minha primeira escolha ainda é você, mas preciso que você mostre seu desempenho numa determinada missão envolvendo um
suposto demônio que assassinou Sabaku no Rá que era considerado o segundo membro do nosso clã com maior nível de poder. Se você conseguir derrotar e capturar essa criatura,
creio que os velhotes não vão me incomodar na minha decisão de entregar meu cargo como Lider do Clã para um jovem!Outro barulho de explosão era ouvido, Gaara estava suando frio e pensando em se locomover em direção do conflito estranho que estava acontecendo em algum lugar dentro do País do Vento.
- Sabaku no Rá era um senhor aposentado que era casado com uma lendária ninja jovem que também se aposentou depois de uma missão traumática, ele vivia num vilarejo afastado de Sunagakure no Sato e aparentemente seu corpo foi encontrado totalmente destroçado no lugar que ele treinava secretamente. Os moradores do local relataram que uma espécie de
demônio humanoide foi visto fugindo do local, creio que se trate de alguma criatura estranha que foi forte suficiente para assassinar um poderoso membro do nosso clã.
Você aceitaria participar de uma missão para localizar e capturar esse monstro? Você pode chamar sua amiga Kin ou algum outro amigo para te ajudar, se quiser!
Ouvindo a proposta de missão de Gaara, Horus tem a leve impressão que as explosões que estavam acontecendo em algum lugar dentro do País do Vento tinham haver com aquele assunto.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________