Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

+7
Dragão Voador
Umanis
Shakusa
Omar Pizzarou
Iriw
Heimdall
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 7 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
--Entendido, Kazekage-sama. O senhor tem uma lista dos membros do conselho? Onde posso encontrar seus assessores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 7 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após perguntar sobre a lista dos membros do conselho da vila, rapidamente Gaara puxaria um papel e entregaria, em forma de pergaminho, para ele. Logo depois falaria: - Essa é a lista dos assessores, não a deixe cair em mãos errados. Todo cuidado com um documento desses é pouco! - Enfatizaria Gaara sobre a importância daquele "simples" papel entregado a Horus, e depois, deixaria ele e Ramiroy livres, o que significava que já poderiam iniciar a missão no conselho da vila, ou até mesmo, que poderiam perguntar mais informações, ou solicitar alguma coisa para executar a missão. Cabia a ambos, agora, apenas decidir como proceder, ante ao ocorrido.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Fico ao aguardo de ordens de Horus e Gaara.

e fico quieto

e cumpro qualquer ordem mencionada

more_horiz
--É só isso, Kazekage-sama, estamos indo.

--Vamos lá Ramiroy.

Chegando no local do conselho, iria fazer uma varredura de chakra no local antes de entrar, avaliando o estado de chakra com sensor de todos para ver se alguém estava em genjutsu.

more_horiz

A situação era que Horus já tinha conseguido, junto a Ramiroy, as informações necessárias para seguir a sua missão rapidamente. Assim sendo, ele iria sem muitas delongas, acompanhado de seu companheiro para o conselho da vila para que lá lutasse normalmente contra os inimigos que eventualmente aparecesse de maneira discreta e também descobrir quem estava lá. Chegando lá, logo faria uma varredura com sensor de chackra para tentar descobrir quem estava naquele local, com alguma bagunça no seu chackra. Chegando e olhando, ele encontraria, ao menos cinco pessoas com chackra alterado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Chego a sala do Kazekaga para dar seguimento a missão. Esperava que Rubi estivesse lá para me ajudar a conversar, já que estava com a garganta fudida.

more_horiz

Shakusa Tokura se aproxima do escritório do Kazekage rapidamente já que precisava relatar sua missão, quando chega no lugar observa que Rubi já estava relatando a missão para Gaara que observa o garoto com certa pena por ter tido sua garganta cortada no processo da luta. O ruivo rapidamente fala para o garoto:

= Assim que pudermos, iremos te enviar para Konoha para que Senju Tsunade possa tentar reverter sua situação! - Diz Gaara tentando confortar o garoto, apesar de que Rubi parecia levemente incomodada já que parecia saber de alguma coisa que estava acontecendo em Konohagakure no Sato que Suna ainda não tinha total conhecimento. - Aqui está sua recompensa!

Missão Rank B:
120 EXP + 200 Ryos

Bônus de Efetividade:
30+55+30+55+15+30+30=245

Total de EXP adquirido:
365

Gaara entrega uma quantia de dinheiro para Shakusa enquanto entregava uma permissão para ele se locomover para Konohagakure no Sato por questões médicas quando o mesmo quiser. Rubi poderia acompanhar o mesmo como estava dizendo no papel, mas por enquanto o garoto poderia fazer o que quiser, até mesmo pegar outro tipo de missão ou observar o que estava acontecendo no País do Vento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

MyAnimeList

more_horiz

Perguntu Rubi ou o Gaara, escrevendo já que não conseguia falar, se havia algum lugar ou alguma missão para ser realizada. Mesmo sem a minha voz, ainda podia realizar alguma missão que pudesse me ajudar a conseguir mais algum dinheiro, já que tinha pouco dinheiro naquele momento, de acordo com o que eu esperava. Fora isso, ficaria atento as ordens do Kazekage para segui-las sem muitos questionamentos.

more_horiz

- Você deseja participar de mais uma missão? - Pergunta Gaara aparentemente entendendo antes mesmo do garoto escrever alguma coisa em algum papel aleatório que tinha consigo. - Muito bem... Existe relatos que um estranho fantasma estaria incomodando algumas vilas menores do País do Vento, há registros que as pessoas estão tendo seus chakras extraídos em grande quantidade, atacando seus próprios parentes e que essa criatura estaria roubando alguns itens valiosos.

- Fantasma? - Diz Rubi bocejando como se aquilo fosse apenas um boatos bobo.

- Não consigo entender muito bem também, gostaria que vocês investigassem melhor sobre esse assunto e tentassem parar com esse ataque! - Completa Gaara oferecendo a missão para a dupla, aparentemente ele não acreditava que seria algo difícil.

Missão: Acabe com os ataques do estranho fantasma!
Rank: B
Descrição: Existem boatos que uma espécie de fantasma está roubando chakra e vitalidade de alguns moradores de vilas mais pobres, tente descobrir a verdade por trás desse boatos e acabe com esses ataques.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Aceitaria a missão junto a Rubi e imediatamente pegaria o papel, seguindo com a mesma para o local designado. Antes de mais nada, a única coisa que faria era passar no ninja shop para fazer algumas compras. Era necessário me equipar melhor para essa missão que poderia ser extremamente perigosa. Diante disso tudo, estaria indo ao Shop, espero que junto a Rubi. Ao chegar lá cumprimentaria o vendedor, quem mais estivesse e entraria no local para poder realizar as compras tranquilamente.

Obs: Indo pro ninja shop.

more_horiz
Chegando no escritório, cumprimento Gaara e então prossigo para relatar tudo o que ocorreu na missão.

Exploro em detalhe a estrutura montada pela gangue em sunagakure e como a missão conseguiu desmantelar esta. Também comento sobre o ninja que fugiu, Worio.

Por fim, destaco a relevância de Ramiroy na missão explicando que sua capacidade de executar ordens e nível de luta já são compatíveis com o nível Chunin. Aproveito este momento também para comentar que duas de suas marionetes foram destruídas em um ataque meu, levantando a possibilidade de que elas fossem repostas de alguma forma.

Também lembro o Kazekage da situação de Pind, que poderia ser inocente, dependendo do questionamento de Yufiro.

Por fim, depois que os outros saíssem da sala, mostraria o selo no pergaminho dado ao Kazekage, perguntando do que se tratava. Reitero que abri o pergaminho apenas após concluir a missão.

more_horiz
chegaria no local cumprimento o gaara e ficaria sentado na mesa olhando o ventilador.

depois do relato comento que Worio está machucado da fuma shuriken, no canto em que acertei e devemos olhar mais a muralha e ainda falo que eles foram culpados do quase desabamento do castelo.

more_horiz

Após chegarem e realizarem todo o relato devido daquela missão, dizendo que não houve problemáticas e que foi realizada de maneira simples e fácil, Gaara iria comentar situações pontuais falando o seguinte: - Sobre a marionete de Ramiroy, se você a destruiu dê um jeito de recupera-las, não temos responsabilidade sobre ítens que vocês mesmos destroem nas missões, apenas os ítens básicos! - Comentava, em seguida, prosseguia falar do mais comum, e depois, retornaria a enfatizar o seguinte: - Se ele não foi a muralha é porque com certeza foi a passagem secreta que vocês descobriram, seria óbvio ele ir para lá já que não sabia que vocês haviam a descoberto de maneira alguma... - Comentava Gaara, explicando sobre a situação e no que provavelmente aconteceu. De toda maneira, ele explica que provavelmente Worio já foi embora da vila e não há como recupera-lo, e de toda maneira, a Shuratow está erradicada ou desestruturada em Sunagakure. No mais, faltavam apenas os membros Akasuma retornarem, mas devido a demora de quase dois dias, provavelmente tinham falhado. Após findar a conversa, Gaara explicaria, iniciando uma outra, o selo, dizendo que Horus o tocasse quando estivesse num momento calmo para analisar. Fora isso, também orientava Horus e escrever (e escolher outras pessoas a referendar) um termo aconselhando a promoção de Ramiroy. Por fim, deixaria eles livres para comentar o que mais quisessem, ou se retirarem dali, além de entregar o efetivo pela realização da missão.

Missão vasculhe e elimine os remanescentes Shuratow!
Bônus relativo a efetividade da missão:
Horus: 120 EXP + 250 Ryous
Ramiroy: 120 EXP + 250 Ryous

Obs: Exp logo mais postada no campo de areia, irei marca-los.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
fico esperando Horus assinar o documento para minha promoção a chunin, e procuro receber o colete de chunin e uso do lado de fora da sala e aguardaria Horus sair.

Horus... amanhã resolvemos acredito eu ter promoção de 90% do ninja shop e aí fica tranquilo, amanhã podemos resolver, blz?

depois rumaria a minha casa dançando como um mongoloide pq eu virei chunin.

more_horiz
--Entendido, Gaara-Sama. Vou escrever em casa hoje à noite, e amanhã peço a Tahei para referendar além de mim. Com duas indicações, acredito que seja o suficiente para que ele se torne Chunin. Também vou conferir o pergaminho com mais calma em casa. Amanhã volto aqui para entregar o documento.

Na saída, explico a situação para Ramiroy.

--Tenho que fazer um documento detalhando a sua promoção, e pedir mais uma assinatura, para dar peso à indicação de chunin. Você pode me encontrar aqui amanhã, eu entrarei primeiro para entregar o documento, e o Kazekage deve chamá-lo em seguida.

Também respondo sobre as marionetes.

--Entendo, então seu clã tem desconto na compra de marionetes. Então fica resolvido. Se não me engano, o conjunto de marionetes é 500 Ryo, mas com desconto cai para 50. Posso pagar tranquilamente.

Entrego 50 ryos dos 250 da missão para Ramiroy.

Em seguida, vou para casa.

more_horiz

Gaara, finalizaria aquela conversa e dispensaria ambos, Ramiroy e Horus, e assim, Ramiroy conversaria com Horus e esse segundo lhe entregaria uma quantia de 50 Ryous para que ele recuperasse suas marionetes. Seguindo, Horus partiria para a sua casa, aonde ele iria receber as coisas referentes ao que ele esperava e também preparar uma carta e abrir seu pergaminho como desejava. No mais, Ramiroy também ia para a sua casa saltitante devido a grande possibilidade de sua promoção, quase eminente, que poderia ocorrer em pouco tempo. Assim, os dois chegariam em suas casas sem mais problemas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Depois de conversar com Tahei, chego com ele no escritório do Kazekage, trazendo a carta de recomendação de Ramiroy. Para a minha surpresa, encontro vários ninjas na sala.

Esperaria para ver o que estava acontecendo e depois de tudo, informo ao Kazekage meu interesse na ANBU, fazendo todas as explicações relativas a essa escolha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos