Iriw escreveu:Vou analisar os embates depois, peço ao @Heimdall que mantenha ele aberto. Por enquanto, estou tendendo a aloca-lo como God Baixo, considerando que ele vem até Naruto e não os personagens vão até Boruto.
@Iriw
Relaxa, vai ficar aberto uma semana pelo menos.
@Topic
Bom, o grande problema aqui é avaliar o sensor.
De fato, o naruto no KM + SM não sente a presença dele. No entanto, como o roteiro dessa obra é risível, não dá pra saber se é pq o Kodachi esqueceu dessas habilidades do Naruto (como também aparentemente esqueceu ele usa clones, Futton pra se buffar no corpo a corpo, etc), ou se ele raciocinou sobre o assunto, e deixou subentendido que nenhum sensor funciona.
O complicado é que se minaturizar, por si só, não tem nada a ver com sensores. Seria o análogo ao Baika no jutsu deixar imune também. Além do que, mesmo que se assuma que enquanto ele está pequeno, ele adota uma técnica de ocultação à la Muu, o sensor de maldade do Naruto ainda pegaria.
Pessoalmente, eu acredito que na melhor das hipóteses, o Kodachi ignorou o sensor de maldade. Na pior, ele ignorou os dois. Até pq o Naruto não usou sensor na obra dele até agora, salvo engano. Até o limbo foi sentido pelo Naruto com seus sensores, o limbo, que tá em outra dimensão. Não tem o menor sentido algo pequeno ficar indetectável.
Bom, as habilidades já foram destrinchadas aqui, só quero reforçar um ponto:
Jigen é low chakra para nível God:
Sem usar nada absurdo como uma Bijuu dama, o Jigen se esgotou em poucos minutos de luta. Além da incompatibilidade Isshiki-Jigen, ele ainda ficou zerado de chakra.
Aos combates.
Pelo que já foi dito aqui, a dúvida fica entre God Baixo e God Médio.
God Médio:
Naruto RSM: Jigen perde. Naruto tem um sensor composto que foi capaz de desviar do limbo, e o colocou em pé de igualdade de reação com o Madara Jin do Juubi. Mesmo ficando invisível, Jigen ainda teria presença no campo de batalha e seria sentido. Além disso, jutsus como o combo com Futton do Gobi, ele poderia lotar a dimensão de clones e sobrepujar completamente o Jigen. Não vejo como esse naruto seria finalizado em menos de 5 min.
Sasuke Gedou Susano'o: Esse sasuke enxerga o Jigen, nesse estágio ele pode usar o ameno com o Megazord, além de ser capaz de varrer o campo de batalha com golpes de pressão. Sem chance desse sasuke aqui ser tirado facilmente do Susano'o, pois ele pode desviar com o ameno.
Obito Jin: Tem doujutsus para enxergar o Jigen, aquele fogo nas costas que tinha capacidade de reagir ao Hiraishin no ponto cego, e gudou damas para bloquear qualquer qualquer investida de estacas. E mesmo que ele seja acertado, o fator de cura é enorme. Também não vejo como ele finaliza sem se esgotar, vitória ao Juubito.
Quatro Edo-Kages: Minato tem sensor de maldade, q na minha visão, pegaria o Jigen. Os sensores de Hashirama (SM) e Tobirama já são mais questionáveis, mas é bem possível que pegue também. No entanto, o maior problema do Jigen seria lidar com tanta gente. Tem 4 usuários de clone aqui, dois usuários de Hiraishin que podem fazer uma bagunça no campo de batalha, trocando original com clone, etc. Além de golpes como o Shinsuusenju, para o qual a única defesa do Jigen é fugir do campo de batalha. Também não vejo ele levando.
Naruto e Sasuke atuais: O desempenho desses consagrados está tão baixo que já estou achando exagerado eles estarem aqui. No entanto, seguindo o mangá, eles perdem.
Ele vence 1, e ainda se deve levar em consideração que eles lutaram de forma porca no mangá. Esses Naruto e Sasuke atuais tomariam uma surra dos outros God Médio tbm.
Enfim, ele não nivela com parte considerável dos GM, fica como God Baixo.