Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se existisse poderes, qual seria o seu?

+4
Comando Omega
Mustang
Ben Ikneg
Apollo
8 participantes

descriptionSe existisse poderes, qual seria o seu? EmptySe existisse poderes, qual seria o seu?

more_horiz
Sempre que eu assisto algum filme, anime ou desenho que tem heróis e vilões essa pergunta surge.

Sinceramente, não consigo respondê-la, porque os heróis e vilões são criados, lhes é imposto caracteristícas e poderes específicos.

Fico pensando, que no meu caso, algum poder que me desse mais força física ou algo do gênero, eu preferisse, mas como eu saberia que é o melhor pra mim? e como eu teria certeza que seria essa, difícil, não?

Mas e você, qual poder você teria? e porque? o que lhe faz pensar que seria essa e não outro?

descriptionSe existisse poderes, qual seria o seu? EmptyRe: Se existisse poderes, qual seria o seu?

more_horiz
O poder de descobrir como se faz tudo, simplesmente do nada.

descriptionSe existisse poderes, qual seria o seu? EmptyRe: Se existisse poderes, qual seria o seu?

more_horiz
Deve saber ler, não é?

Viu os questionamentos ou não?

more_horiz
Capacidades físicas sobrenaturais, podendo ficar mais forte com a raiva. Representa a minha vontade de descer a porrada em todos.

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
Deve saber ler, não é?

Viu os questionamentos ou não?

Vi, vai ficar só isso mesmo.

more_horiz
Cada um sabe a cruz que carrega sobe os ombros....

Última edição por Café sem Leite! em 27/10/2019, 04:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porque eu quis)

more_horiz
Manipulação do Tempo (Viajar ou Manipular o Tempo)
Não quero esse poder para mudar meu passado ou coisa do tipo, mas para conhecer diferentes locais, épocas e interagir com todo conhecimento humano já produzido seja livros, séries, filmes. Sem falar que seria bastante interessante não ter o tempo como limite das minhas capacidades e seria legal influenciar a realidade com conhecimentos futuros.

Creio que se fosse pra escolher algum poder, ele estaria diretamente ligado ao tempo já que ele atualmente é meu melhor amigo e meu pior inimigo (Yep, sou meio lunático)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Manipulação do Tempo (Viajar ou Manipular o Tempo)
Não quero esse poder para mudar meu passado ou coisa do tipo, mas para conhecer diferentes locais, épocas e interagir com todo conhecimento humano já produzido seja livros, séries, filmes. Sem falar que seria bastante interessante não ter o tempo como limite das minhas capacidades e seria legal influenciar a realidade com conhecimentos futuros.

Creio que se fosse pra escolher algum poder, ele estaria diretamente ligado ao tempo já que ele atualmente é meu melhor amigo e meu pior inimigo (Yep, sou meio lunático)

:okai:

more_horiz
Alguns superpoderes me parecem mais um castigo, como ler pensamentos e imortalidade. Vez ou outra eu me imagino sendo invisível (rsrs não me perguntem o porquê) ou fazendo algo como o Kotoamatsukami nos outros, acho que são os que mais desejo.

more_horiz
Poder de parar o tempo,eu poderia estar sempre um passo a frente dos outros e até evitar acidentes.

more_horiz
Gelo, simplesmente pq o frio me acalma.

more_horiz
Algum tipo de Regeneração ou Imortalidade.

E velocidade e força acima da média.

E se pudesse escolher algum Elemental seria um de Raio, tbm gostaria de poder transformar algumas partes do corpo semelhante ao que o Juugo faz com Juin.

Tbm acho daora a transformação do Titan de Ataque de Attack On Titan.

Um poder daquele tbm seria maneiro.

more_horiz
Particularmente, eu gostaria muito de ter os poderes do Flash, super velocidade deve ser muito legal, correr de um lugar para o outro em instantes, aprender coisas rapidamente, se curar rápido, ver as coisas em câmera lenta, lançar raios, etc.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Particularmente, eu gostaria muito de ter os poderes do Flash, super velocidade deve ser muito legal, correr de um lugar para o outro em instantes, aprender coisas rapidamente, se curar rápido, ver as coisas em câmera lenta, lançar raios, etc.

Também gostaria bastante de algo do tipo.

Mas, vale lembrar que Flash não é exatamente rápido, na realidade o tempo é que é relativo para ele, ou seja, para o Flash correr daqui até o Japão, por exemplo, não seria num piscar de olhos na visão dele, mas sim na dos outros, o que é torturante se for parar pra pensar, um grande ponto fraco.

more_horiz
Escolheria a invisibilidade, pois poderia me infiltrar facilmente em locais, na vida pública e particular dos outros sem ser percebido. O que me faz pensar em escolher esse poder é a capacidade de utilizar esse poder em várias situações que possam me beneficiar. Ao contrário dos outros poderes que são bem mais limitados, ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos