Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se existisse poderes, qual seria o seu?

+4
Comando Omega
Mustang
Ben Ikneg
Apollo
8 participantes

descriptionSe existisse poderes, qual seria o seu? - Página 2 EmptyRe: Se existisse poderes, qual seria o seu?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Particularmente, eu gostaria muito de ter os poderes do Flash, super velocidade deve ser muito legal, correr de um lugar para o outro em instantes, aprender coisas rapidamente, se curar rápido, ver as coisas em câmera lenta, lançar raios, etc.

Também gostaria bastante de algo do tipo.

Mas, vale lembrar que Flash não é exatamente rápido, na realidade o tempo é que é relativo para ele, ou seja, para o Flash correr daqui até o Japão, por exemplo, não seria num piscar de olhos na visão dele, mas sim na dos outros, o que é torturante se for parar pra pensar, um grande ponto fraco.

descriptionSe existisse poderes, qual seria o seu? - Página 2 EmptyRe: Se existisse poderes, qual seria o seu?

more_horiz
Escolheria a invisibilidade, pois poderia me infiltrar facilmente em locais, na vida pública e particular dos outros sem ser percebido. O que me faz pensar em escolher esse poder é a capacidade de utilizar esse poder em várias situações que possam me beneficiar. Ao contrário dos outros poderes que são bem mais limitados, ao meu ver.

more_horiz
Obrigado por responder os questionamentos, além da participação, é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos