Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam?

+3
Luquinhas
Ben Ikneg
ghost akuma16
7 participantes

descriptionSe você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam? EmptySe você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam?

more_horiz
Escolha no máximo 5 membros que você salvaria e diga o porque salvá-los ao invés dos outros membros.

Ah, nade de puxa-saquismo, ̶s̶e̶ ̶m̶e̶ ̶c̶o̶l̶o̶c̶a̶r̶ ̶e̶n̶t̶r̶e̶ ̶o̶s̶ ̶5̶,̶ ̶e̶u̶ ̶d̶o̶u̶ ̶u̶m̶ ̶c̶o̶r̶a̶ç̶ã̶o̶, só avisando...

Bom tópico!

descriptionSe você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam? EmptyRe: Se você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam?

more_horiz
nao conheço ninguem daqui mas justinboll espiritodafloresta luquinhas- pelo menos comigo sempre foram gente boa no forum e viram as opinioes , nick hyuuga pra dar treta entra hidan x hyuugas, e o senhor cafe que ate agr nao brigo com ninguem ushusahj

descriptionSe você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam? EmptyRe: Se você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam?

more_horiz
Legal!

Sobre a parte de não brigar com ninguém, bom, públicamente não, mas no privado, já tem um pessoal sim.

more_horiz
Não sou herói pra salvar ninguém...

Mas todo mundo merece ser salvo

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Não sou herói pra salvar ninguém...

Mas todo mundo merece ser salvo

Não, haha, não é bem salvar, e sim escolher alguns que sejam benéficos para impedir que desaparecem, é uma brincadeira, entra no clima.

Discordo, tem gente que tem que ser QUEIMADA NA FOGUEIRA!

Última edição por Café sem Leite! em Qui 31 Out 2019, 11:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu sou o autor do tópico e lhe devo explicações?)

more_horiz
Complicado salvar apenas 5 pessoas, pois conheci muito nego nesse fórum. Mas as pessoas que eu mais conversei são:

Chiclete
Hellsing
BTS
Instolent
Matsuoka

A maioria nem sei o que tá fazendo da vida mais, mas creio que são os que melhores se encaixam nessa questão de "salvar". Mas se puder adicionar um sexto lugar, eu boto um café sem leite na lista já que ninguém vive sem café :neves:

MyAnimeList

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Complicado salvar apenas 5 pessoas, pois conheci muito nego nesse fórum. Mas as pessoas que eu mais conversei são:

Chiclete
Hellsing
BTS
Instolent
Matsuoka

A maioria nem sei o que tá fazendo da vida mais, mas creio que são os que melhores se encaixam nessa questão de "salvar". Mas se puder adicionar um sexto lugar, eu boto um café sem leite na lista já que ninguém vive sem café :neves:

Chiclete, fui legal com ele e ele me ofendeu na cara dura, aguardo o ban dele.

Ah, que fofinho!

Mas é aquela história né, com grandes poderes vem grandes....

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:

Se ver ele no chatbox, manda um oi que ele conversa contigo.
Ele é meio tsundere, mas é gente boa

MyAnimeList

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Café sem Leite! escreveu:

Se ver ele no chatbox, manda um oi que ele conversa contigo.
Ele é meio tsundere, mas é gente boa

Já mandei mensagem privada dizendo que se ligar e parar de dar mole ou vão banir ele, ou zuar ele, sei lá

Mesmo assim ele foi rude, claro, eu nem conheço ele então não me encomodei, mas não to afim de conversa com ele não.

more_horiz
Eu salvaria vocês:

@Justinboll salvaria porque gosto de você e te acho legal.

@Nick Hyuuga Porque é muito afrontoso com os fãs de um boneco vodoo, além disso também parece ser uma pessoa muito boa.

@Café sem Leite! Porque é bastante interessante e o pouco que eu vi sobre você já me agrada bastante.

@Ghost Akuma16 Você foi bastante útil em um tópico que fiz, que era um desabafo, quando estava mal, salvaria você por isso.

@Lucky Já faz bastante tempo que eu não falo com você, entretanto isso não faz eu gostar menos de você.

Queria ter mais contato com vocês, porque é difícil achar boas pessoas nesse mundo.

more_horiz
O Pastor.Jashinista=( @Palestrino191483 ), @Yagoborges, @Ninjalx, @Yagi e @Mustang.

Menções honrosas para: @Iriw, @Heimdall, @FrutosDoMar, @Shinobinokami, @Aburame Hidan, @Morgana, @Heisenberg, @Dante Sparda, @Nero Sparda, @Ghost Akuma16, @Gaius.

Esses ai são meus parceiros e fazem parte do Grupo.

Ó US KARA LOKO CRAZY

Se você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam? 20190738

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

@Nick Hyuuga Porque é muito afrontoso com os fãs de um boneco vodoo, além disso também parece ser uma pessoa muito boa.

Muito obrigado :planta:

Também salvaria vc.

Quanto aos outros, salvo também:

@Sam porque me supera em ousadia.

@Justinboll por seu comportamento em comparações.

@Crowley pelas suas opiniões.

@Chazy Chaz pelas informações sobre a Hinata.

E...

@Luquinhas, para eu continuar tacando pedras.
:s2:

more_horiz
Difícil escolher só 5. No decorrer de 2 anos no fórum e de uns 6 meses convivendo com algumas pessoas daqui (não os usuários em si, mas as pessoas por trás deles) me fez ver um grupo como um organismo em que cada um tem sua função.
O grupo dos homens que usam calcinha me fez conhecer os caras em sua essência. São pessoas que consigo desabafar sobre meu dia dia, muito além de Naruto.
Salvaria o Uman e botaria todo mundo no colo dele rs.

Se você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam? 20190738

more_horiz
Café eu n te ofendi não,é que vc tava pensando que o tópico do meu ban era recente,mas aquilo é de 2017,2017 eu era kidzão aí tavam super querendo me banir.

Quanto ao tópico ,salvaria:

Benires
WolfGang
Kakuzu BTS
Robert
Moisés MR

more_horiz
Chiclete escreveu:
Café eu n te ofendi não,é que vc tava pensando que o tópico do meu ban era recente,mas aquilo é de 2017,2017 eu era kidzão aí tavam super querendo me banir.

Quanto ao tópico ,salvaria:

Benires
WolfGang
Kakuzu BTS
Robert
Moisés MR

Relaxa, eu tava brincando, e de qualquer jeito já vi que você é um cara legal, sem ressentimentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos