Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam?

+3
Luquinhas
Ben Ikneg
ghost akuma16
7 participantes

descriptionSe você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam? - Página 2 EmptyRe: Se você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam?

more_horiz
Café eu n te ofendi não,é que vc tava pensando que o tópico do meu ban era recente,mas aquilo é de 2017,2017 eu era kidzão aí tavam super querendo me banir.

Quanto ao tópico ,salvaria:

Benires
WolfGang
Kakuzu BTS
Robert
Moisés MR

descriptionSe você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam? - Página 2 EmptyRe: Se você tivesse que salvar 5 membros do fórum, quem seriam?

more_horiz
Chiclete escreveu:
Café eu n te ofendi não,é que vc tava pensando que o tópico do meu ban era recente,mas aquilo é de 2017,2017 eu era kidzão aí tavam super querendo me banir.

Quanto ao tópico ,salvaria:

Benires
WolfGang
Kakuzu BTS
Robert
Moisés MR

Relaxa, eu tava brincando, e de qualquer jeito já vi que você é um cara legal, sem ressentimentos.

more_horiz
@Le Petit Prince O Gênio indomável
@Leon Lancaster O abusador do metro
@Ben Ikneg O lojista maconheiro
@Chiclete O jovem imaturo, bissexual e excêntrico.
@Pode ser você aqui

more_horiz
Dos membros atuais, salvaria o Yagi, Yago, Caio, Luquinhas e a Morgana e levaria geral pro morro do piolho no Crato.

Dos antigos, salvaria Sage, Sasuke e Gui porque eram legaiszinhos

more_horiz
Nossa esqueçi da @Morgana,mals.Troco KakuzuBTS por ela

more_horiz
Eu posso ser o herói de vocês qqq.

1: @Espírito da Floresta - Longe de retribuir por ter lembrado de mim e me salvado, é um bom membro do forum, além de que é o fã numero 2 da Mei, já que estou em primeiro. Preciso de você pra refutar esse povo que a subestima.
2: @Chiclete - Um cara bem legal que sempre me tratou bem e me escutou quando puxava sua orelha no chat q.
3: @Mustang - Uma das primeiras pessoas a ter me recebido por aqui, conjunto a extinta Beauty.
4: @Ninjalx - Apesar dele tá ausente no forum, foi um dos caras que contribuiu bastante em sua época ativa, e além de tudo, também foi um dos primeiros que me recebeu e tanto que somos amigos até agora.
5: @Jl - Ótimas refutações, educado e estou te salvando pois espero que logo você retorne.

Menções honrosas: @Yoki , @sweetener e @Beauty. Saudade de vocês <3. @Kyuko salvo você também, mas tá off list por ter me largado sozinho no rpg q

more_horiz
@Ben Ikneg por ser meio parçeiro de zoeiro e ter me tolerado ano passado

@Yagi por ser meu parça de zoeira no zap

@Morgana por ser um amor de pessoa

@Robert por ser um irmão que eu nunca tive

@Wolfgang por ser zoeiro mas tbm saber ser sério

more_horiz
Lucky escreveu:

1: @Espírito da Floresta - Longe de retribuir por ter lembrado de mim e me salvado, é um bom membro do forum, além de que é o fã numero 2 da Mei, já que estou em primeiro. Preciso de você pra refutar esse povo que a subestima.
Com certeza temos que mostrar ao povo a força da kunoiche mais forte de todas desse mangá, a Mei Terumi.

more_horiz
Lucky escreveu:
Eu posso ser o herói de vocês qqq.

2: @Chiclete - Um cara bem legal que sempre me tratou bem e me escutou quando puxava sua orelha no chat q.
3: @Mustang - Uma das primeiras pessoas a ter me recebido por aqui, conjunto a extinta Beauty.
4: @Ninjalx - Apesar dele tá ausente no forum, foi um dos caras que contribuiu bastante em sua época ativa, e além de tudo, também foi um dos primeiros que me recebeu e tanto que somos amigos até agora.
5: @Jl - Ótimas refutações, educado e estou te salvando pois espero que logo você retorne.

Menções honrosas: @Yoki , @sweetener e @Beauty. Saudade de vocês <3. @Kyuko salvo você também, mas tá off list por ter me largado sozinho no rpg q

Thanks, honey

Sweetener e Morgana morreram

more_horiz
Tiraria todos deste espaço nefando:

@ZORO

@Luffy

@Sanji

@Daenerys Targaryen

@Eto

:zeha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos