Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs kakashi

+7
Will
Lelouch
Uman
Inuzuka Kiba
Kry0n
rukidousennin
Dante
11 participantes

descriptionSasori vs kakashi EmptySasori vs kakashi

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kakashi vs kakuzu.
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas e 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 20 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

e ai quem ganha essa batalha?

descriptionSasori vs kakashi EmptyRe: Sasori vs kakashi

more_horiz
Sasori leva essa luta com dificuldades médias pra baixo ¬¬
Pra mim só um Satetsu Shigure (imagem abaixo) ja matava o Kakashi
Sasori vs kakashi Sasorisatetsuaf1jf8
Todos nós sabemos que o Kamui do Kakashi evoluiu
Ele pode tragar objetos bem grandes e em movimento
Ele até que poderia mandar aqueles cubos/piramides de Satetsu gigantes pra outra dimensão com o Kamui, mas aquela Satetsu Shigure ele não conseguiria tragar neeem fudend*
O Kamui só seve para ser focado e direcionado em apenas um ponto, tragando um alvo
Ele NUNCA conseguiria tragar com o Kamui centenas de particulas de Satetsu lançadas contra ele numa velocidade daquelas...
Pra mim só o Sandaime Kazekage finalizava a luta...penso que as 100 marionetes humanas não seriam nescessarias!!!

Enfim, arranjem um desafio melhor para a barbie xDD

more_horiz
Sem conhecimento algum Sasori 9/10

more_horiz
Sasori vence!!! Kakashi não vai conseguir vence-lo sem ser arranhado

more_horiz
ah sim amigo rikudou.

o kamui seria uma ´pessima escolha para se defender do satetsu shigure...

entretanto, está menosprezando o kakashi. ele possui habilidades com doton, lembra??

é brincadeira de criança pra ele, entrar na terra e escapar disso ai.

e nem venha falando que é muito rapido, porque não é inesquivável.

more_horiz
Bem levando em conta todos os possiveis acontecimentos dou 8/10 ao Sasori.

more_horiz
Acho que sasori apesar de kakashi ser muito rapido tem duas tecnicas do sasori com satesu que precisam ser parada com um uma defesa forte e tirando o veneno e conhecimento sasori ganha

more_horiz
Na boa,não vejo o minimo de chances pro kakashi,seria mais uma marionete pra coleção do Sasori,agora com sharigan,vish ai não ia precisar de mais nada.

Por fim Sasori 8/10

more_horiz
Uman escreveu:
ah sim amigo rikudou.

o kamui seria uma ´pessima escolha para se defender do satetsu shigure...

entretanto, está menosprezando o kakashi. ele possui habilidades com doton, lembra??

é brincadeira de criança pra ele, entrar na terra e escapar disso ai.

e nem venha falando que é muito rapido, porque não é inesquivável.

Cara, se o Sasori não conseguir dar cabo do Kakashi com a Satetsu (oq eu duvido muito) as 100 marionete humanas dariam tranquilamanete
O Kakashi NUNCA conseguiria desferia algum dano contra aquelas marionetes
O Kamui dele não surtiria efeito em 100 marionetes voadoras, rapidas, se locomovendo por todas as partes
Com o Kamui ele conseguiria mandar no maximo umas tres ou quatro marionetes pra outra dimensão
Oq nem seria util pois o Sasori poderia reinvoca-las
Tenho certeza de que o máximo que o Kakashi duraria com a performance das 100 marionetes seria uns 15 segundos
Mas ainda assim continuo achando que o Sasori solaria o Kakashi com a marionete do Terceiro Kazekage (y)

more_horiz
Realmente a superioridade de sasori e realmente incontestavel, kamui não duraria muito, kakashi apesar de ter sharingan que seria uma vantagem muito grande na luta não suportaria por muito tempo tambem. Mais satetsu seria muito complicado pra kakashi lidar, e como kakashi não demonstrou uma defesa realmente eficaz fica meio dificil pra kakashi escapar do veneno do sasori so se usar doton como Uman citou, mais realmente sasori e muito superior a vitoria e do sasori.

more_horiz
ON: Não sei se o Sandaime Kazekage derrotaria o Kakashi, pois o Kakashi é expert em "esconde-esconde", porém como o Sasori possui muitos recursos ofensivos e um segredo sobre o seu ponto vital que dificulta muito a sua derrota, as chances do Kakashi de vencer seriam mínimas, 10% ou 1/10

Continuo com o Sasori 9/10

OFF: Agora fiquei imaginando o Gai dando um Asa Kujaku nas 100 marionetes, afinal ele destruiu um grande cardume de tubarões com ele

more_horiz
Humm, sem querer me intrometer, até porque acho o Sasori favorito por causa do veneno ( se estivesse dentro do contexto do mangá acho que ele venceria e a Sakura retiraria o veneno ), mas estou vendo que muita gente está se esquecendo das possibilidades que o Sharingan pode oferecer ao Kakashi na luta.

more_horiz
Boomm....

A Vitoria do Sasori é indiscutiveel

more_horiz
Ponto "secreto", ou vital???

esquecem-se, que o sharingan pode VER chakra companheiros?? (lol, me senti o LULA agora KKK)

eu ja venho dizendo a tempos. vocês menosprezam o kakashi pela sua falta de stamina...

repito: kakashi tem tecnicas doton, como doryuu heki, tsuiga no jutsu, katon, como goukakyuu no jutsu (se não me engano), suijin heki, com o suiton...

acreditam mesmo que o kakashi é acertado facilmente, com seus 4.5 pontos de agilidade, somados com o sharingan????

me digam: quando o kakashi foi acertado realmente, por uma tecnica que ele sabia que iria ser fatal???
que eu me lembre, ele sempre usa kawarimi, bunshins, e outras coisas para confundir e surpreender o inimigo...

por isto, continuo afirmando: kakashi também tem boas chances de vencer.

sasori é favorito, eu sei disso. entretanto, ele não vence o kakashi facilmente, nem tem vitoria absoluta sobre ele.

more_horiz
Pra mim o Kakashi não ta no nivelde nenhum Akatsuki
Ao meu ver ele ta + ou - no nivel do Hidan
O Sasori é um top 5 da Akatsuki
A diferença de poder entre Kakashi e Sasori é ABISMAL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos