Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs kakashi

+7
Will
Lelouch
Uman
Inuzuka Kiba
Kry0n
rukidousennin
Dante
11 participantes

descriptionSasori vs kakashi - Página 2 EmptyRe: Sasori vs kakashi

more_horiz
Ponto "secreto", ou vital???

esquecem-se, que o sharingan pode VER chakra companheiros?? (lol, me senti o LULA agora KKK)

eu ja venho dizendo a tempos. vocês menosprezam o kakashi pela sua falta de stamina...

repito: kakashi tem tecnicas doton, como doryuu heki, tsuiga no jutsu, katon, como goukakyuu no jutsu (se não me engano), suijin heki, com o suiton...

acreditam mesmo que o kakashi é acertado facilmente, com seus 4.5 pontos de agilidade, somados com o sharingan????

me digam: quando o kakashi foi acertado realmente, por uma tecnica que ele sabia que iria ser fatal???
que eu me lembre, ele sempre usa kawarimi, bunshins, e outras coisas para confundir e surpreender o inimigo...

por isto, continuo afirmando: kakashi também tem boas chances de vencer.

sasori é favorito, eu sei disso. entretanto, ele não vence o kakashi facilmente, nem tem vitoria absoluta sobre ele.

more_horiz
Pra mim o Kakashi não ta no nivelde nenhum Akatsuki
Ao meu ver ele ta + ou - no nivel do Hidan
O Sasori é um top 5 da Akatsuki
A diferença de poder entre Kakashi e Sasori é ABISMAL

more_horiz
Kry0n escreveu:
Sem conhecimento algum Sasori 9/10

Permita-me copia-lo. kkkkkkkkkk'