As técnicas do Kimimaro estavam abaixo provavelmente por causa do ambiente.
Raven escreveu:A estratégia do Kabuto era encurralar os Uchihas fazendo um combo de ossos + teias.Eu também acho que não mudaria quase nada, por que o Kabuto vai encher a caverna com ossos que também podem atrapalhar ele?Usar Sawarabi No Mai como forma de obter domínio campal não é uma fanfic aqui também não?
Eu também acho que não mudaria quase nada, por que o Kabuto vai encher a caverna com ossos que também podem atrapalhar ele?
ShinobinoKami escreveu:Aí que está gênio, os ossos não tem como atrapalhar ele, o usuário de Shikotsumyaku pode entrar neles e usá-los como meio de deslocamento, se Kabuto tivesse coberto a caverna com ossos, o que vocês gênios propõem que ele não fez porque não quis, ele teria tornado todo o campo de batalha uma extensão do controle dele, que grande desvantagem não.
ShinobinoKami escreveu:Eu as vezes me pergunto o que gente que não leu o mangá vem fazer nesse fórum.
ShinobinoKami escreveu:Noob 1, você é o que mais me impressiona, Sawarabi no Mai vai matar Sasuke FMS? E imagine o quão desvantajoso seria para ele conseguir subjugar o Itachi se ele restringisse a movimentação do oponente e de bandeja obtivesse domínio do campo de batalha.
ShinobinoKami escreveu:Eu as vezes me pergunto o que gente que não leu o mangá vem fazer nesse fórum.
ShinobinoKami escreveu:Pelo menos dê uma olhada na Wikipédia antes de entrar aqui noob 3.
Shinobinokami escreveu:Noob 1, você é o que mais me impressiona, Sawarabi no Mai vai matar Sasuke FMS? E imagine o quão desvantajoso seria para ele conseguir subjugar o Itachi se ele restringisse a movimentação do oponente e de bandeja obtivesse domínio do campo de batalha.
Shinobinokami escreveu:A relevância seria justamente o fato de que os irmãos teriam que ficar destruindo ossos sem saber por qual deles Kabuto surgiria para atacar, com a adição de que ele poderia realizar ataques de longo alcance e fintas sem o mesmo nível de risco (que inclusive foi o que causou a derrota dele, tentar fintar o Itachi), o nome disso é domínio campal.
Raven escreveu:Estou lendo o mangá e já estou na parte que o Madara absorve os bijuus. Se sem ler já estou derrubando os seus argumentos fáceis, a coisa vai ficar feia pra você se vim discutir comigo quando eu terminar.
Raven escreveu:Que o Kabuto pode fazer isso através da técnica DNA