O sujeito vem me confessar que não leu o mangá que quer discutir, onde estamos chegando. Obvio que você precisa ter lido a obra para discutir ela amiguinho, isso é uma premissa básica.
Sobre suas ilações.
Sasuke não seria morto pelo Sawarabi no Mai porque ele tem meios de lidar com a técnica independe de ser na escala anã do Kabuto ou na escala titânica do Kimimaro.
A questão não é a técnica ser um finalizador eficiente contra Sasuke ou Itachi, mas sim que, se Kabuto pudesse usar ela ordinariamente em uma escala como a do Kimimaro ela poderia facilmente ter obtido o domínio do ambiente que ele ensaiou durante a maior parte da luta, inclusive com o Sawarabi no Mai paraguaio que ele usou e foi facilmente neutralizado.
Atualizando para responder as ilações absurdas do outro random, essa primeira parte é para o Noob 3. Noob 2 não será respondido porque não consegui decifrar o idioma dele.
Noob 3 escreveu: Estou lendo o mangá e já estou na parte que o Madara absorve os bijuus.
Recomendo que você volte a ler do começo.
Ora, eu sei muito bem que você elaborou essa fanfic por causa dessa cena, o que eu não sei é de onde você tirou duas coisas:
1. Que o Kabuto pode usar isso como se fosse um estilo de luta, que também é altamente eficaz contra Uchihas com sharingan e 2. susanoo Que o Kabuto pode fazer isso através da técnica DNA
Saberia se tivesse lido o mangá direito.
O Kabuto não precisa transformar isso em um estilo de luta, técnicas como essa tem como finalidade criar aberturas, aberturas que seriam muito úteis contra lutadores como Sasuke e Itachi, dos quais ele não podia se aproximar sem fintas.
O DNA permite ao Kabuto replicar perfeitamente qualquer habilidade genética do dono original do DNA, eu sei que você leu o mangá com a bunda e deve achar que DNA = uso que o Kabuto fazia da KG dos irmãos Sakon e Ukon, por isso avisei para reler o mangá.
'Restringisse a movimentação do oponente''
Ossos cortados antes de sequer chegar perto disso.
Realmente, não a diferença visível entre isso e isso:
Acho que isso aí realmente não restringiria a movimentação do oponente em um lugar fechado.
Errado.
Primeiro que um só corte do susanoo já derruba vários ossos de uma vez.
Segundo, o mangekyo sharingan já viu o chakra do Kabuto se escondendo, então ele não arriscaria perder tempo tentando isso de novo.
Além de sua argumentação ser desconexa e mostrar como você de fato não leu o mangá, ela é irrelevante.
Nessa cena, Kabuto usou a visão de chakra do Sharingan para enganar o Uchiha caçula. Ele espalhou várias serpentes com seu chakra exatamente para criar aberturas enquanto evitava que os Uchiha se aproximassem dele.
O fato do Susanoo ter anulado o mini Sawarabi no Mai é irrelevante, afinal o ponto é exatamente como o Sawarabi no Mai é muito superior, como você acredita que isso ajuda seu ponto? Kabuto acreditava que uma versão superior da técnica seria facilmente repelida, então resolveu usar uma inferior? Sua tentativa de argumentação só joga contra você mesmo.
É ainda mais irrelevante porque o que importa não é se o Sawarabi no Mai anularia o Itachi ou se Itachi tem respostas para o jutsu, as respostas são obvias, Não e Sim. O que importa é que um Sawarabi no Mai próximo ao que o Kimimaro usou, sendo usado pelo Kabuto em um local fechado teria dado a ele o total controle territorial da batalha, que era exatamente o que o Kabuto buscava.