É bem simples, fale qual a sua religião, se tiver, ou como vê o que de fato é a vida, o que é a vida para você e qual o seu propósito.
Bom tópico, espero termos discussões interessantes!
Bom tópico, espero termos discussões interessantes!
Ben Ikneg escreveu:No momento me observo como um Pseudo-Agnóstico, quem sabe eu mude no futuro
Chiclete escreveu:Apesar deu ter sido criado como Evangelico,desde pequeno eu sempre realmente me questionei se algumas coisas biblicas eram realmente verdadeiras,e dá pra contar nos dedos quantas vezes na minha vida eu fui a igreja ,setembro eu fui a igreja apenas pq era uma campanha de Setembro amarelo,mas por outro lado eu sempre tive fé em Deus e usava isso pra me motivar.Mas atualmente,prefiro não ter religião,,prefiro viver a vida sem preocupar se as religioes e crenças são reais ou não.Mas acredito que exista sim uma espécie divindidade ou algo sobrenatural,devido ao acontecimento muito estranho que aconteceu comigo.
SaintDevil escreveu:Agnóstico ateísta e teísta. Creio que se Deus existe não temos nem teremos capacidade de comprovar sua existência desde que este não o queira, se este querer que o conheçamos já teríamos esse conhecimento, pensando em um ser onipotente. Lembrando que ainda existe a possibilidade de Deus não necessariamente ser onipotente já que não se limita ao Deus que estamos acostumados.
Por outro lado também pode ocorrer de Deus não existir e perdermos tempo rezando, orando, pedindo, fazendo oferendas, sacrifícios, rituais dos mais diversos para um ser imaginado por nós, de qualquer forma jamais saberíamos nem saberemos, nessa perspectiva.
Ou seja eu só vivo sem saber mesmo, e vejo a vida como o mesmo, porém com uma busca deste e aos prazeres - que não deixam de ser saberes.