Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Itachi.

+9
JFranco
Hades
Fredlorico
guii
Lelouch
Kry0n
Uman
Ushydo
Dante
13 participantes

descriptionMinato vs Itachi. - Página 2 EmptyRe: Minato vs Itachi.

more_horiz
Minato 6/10

Mais se o Itachi lançar um genjutu primeiro antes dele se teletranspostar é o fim,pois os genjutsus dele vão a uma velocidade enorme,apenas um movimento com o dedo e o ninja já está na ilusão,então se Minato bobear,perde sim,mais o estilo de luta o favorece mais.

Última edição por Dante em Ter 14 Set 2010, 07:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo Dante, que se Itachi lançar um Genjutso nates, pode acabar sendo problematico para Minato. Mas não do nivel do Genjutso do dedo, aquele Genjutso é de um nivel muito baixo para vencer um kage.

more_horiz
morgon' escreveu:
Se Minato atacar primeiro, é fim pro Itachi. Isso é fato. Não teria essa historia de médias dificuldades, Itachi não aguenta um Rasengan.

Que exagero, o Madara resistiu a um Rasengan, o Kabuto resistiu a um Rasengan. D=

more_horiz
Madara perdeu o braço, e depois de um tempo apareceu com ele regenerado, Madara teve metade dos eu corpo destruido e tá vivo lutando contra Konan.

Kabuto mesmo disse, que ele possui uma habilidade regenerativa INCRIVEL, e só sobreviveu ao Rasengan porque ainda antes de receber o golpe, já estava se regenerando.

more_horiz
O Rasengan é um Jutsu One-Hit para os Ninjas que tem o físico "comum".

more_horiz
Exatamente.

more_horiz
Madara se regenera?
Essa é nova lol

more_horiz
Não é nova não, é só voce ler o mangá ¬¬

more_horiz
Não me entenda errado ó.ò
Falei sério, eu não sabia xD
Qualquer hora eu verifico õ/

more_horiz
Madara perde e pôe braço que nem galinha bota ovo.

more_horiz
Olha, o autor do post disse que Minato não teria conhecimento das habildades do Itachi. Sendo assim, dou vitória ao Uchiha. Diferente do Amaterasu, que precisa de uma certa concentração, o Tsukuyomi é quase automático. Contra Kakashi, ele usou o Tsukuyomi de forma muito rápida.
Qualquer um que não saiba das habilidades do Itachi vai ousar olhar um pouquinho para o rosto dele, e é aí que o cara morre porque toma logo um Tsukuyomi.
Considero Minato mais forte do que Itachi. Só que, nessas condições de luta, Itachi vence quase todos os personagens.

more_horiz
Noah Cifer escreveu:

Foi mal então brother, pensei que voce havia dito com ironia, com a intenção de me zuar haha.

Capitulo 475 Madara perde o Braço.
E depois aparece com provavelmente outro braço.

Minato vs Itachi. - Página 2 Xiisa

more_horiz
Kain escreveu:
Madara perde e pôe braço que nem galinha bota ovo.

kkkkkkkkkkkk

morgon' escreveu:
Noah Cifer escreveu:

Foi mal então brother, pensei que voce havia dito com ironia, com a intenção de me zuar haha.

Capitulo 475 Madara perde o Braço.
E depois aparece com provavelmente outro braço.

Minato vs Itachi. - Página 2 Xiisa

Thank You Morgon xD

Madara ta cada vez mais bisonho '-'

more_horiz
morgon' escreveu:
Concordo Dante, que se Itachi lançar um Genjutso nates, pode acabar sendo problematico para Minato. Mas não do nivel do Genjutso do dedo, aquele Genjutso é de um nivel muito baixo para vencer um kage.

Bom cara é verdade ele não seria derrotado por um genjutu nível baixo daquele,mais seria útil pra paralizar Minato(que por dinal não mostrou anenhuma resistencia contra gen),pois já seria bom para impedi-lo de teleportar com o hiraishin,deixando ele preso no genjutsu,ou poderia mandar o tsukuyomi logo de uma vez e decidir a luta,por fim o itachi contra certos oponentes o melhor é o genjutsu ao invés de suas técnicas mais apelonas,que são susano'o e amaterasu,

Quanto ao braço do Madara é um mistério,pois não sei o que faz vcs pensarem que ele o perdeu contra o minato,apenas o vimos ferido nada demais,e tambem não acredito que seja uma prótese pois quando ele encontra o itachi (bem depois da invasão a konoha) ele está com o braço normal na imagem,mas ao mesmo tempo isso se contradiz naquela vez que ele para a zambatou do suigetsu com o braço e se vcs repararem nessa imagem que o morgon postou o braço dele tá bem estranho,ou seja agora poderia ser sim uma prótese,pois quando o assunto é tobi os fatos dizem e se contradizem ao mesmo tempo,então afirmar algo concreto dele é tenso.

Ps:Há possibilidade do zetsu ter refeito o braço do tobi,pois na imagem até aparece aqueles tentáculos do zetsu em volta do tobi.

more_horiz
Acredito na total vitória do Itachi :/
Se alguém quiser que eu poste os argumentos, eu ponho depois D:

more_horiz
Ambos tem chances Itachi e os genjutsus e Minato se conseguir acertá-lo com a combinação hiraishin + rasengan antes dele usar o susano,mais ai que tá Itachi nunca acertaria ele com a lamina totsuka ou amaterasu,ou seja vai de quem atacar primeiro,ou seja seria uma luta rápida como sempre foi na vida desses dois.

more_horiz
a questão é que vocês estão esquecendo o estilo d eluta dos dois.

desde quando o itachi inicia uma luta com um tsukuyomi??

desde quando ele ve o cara a primeira vez na vida e ja usa o MS??

ele vai no tai/nin, depois pro gen..

ou então, começa no gen nivel baixo, e vai aumentando gradativamente seu nivel.

eu sei que ele utilizou o tsukuyomi contra o kakashi 'de primeira', entretanto, ele ja conhecia o kakashi, ja sabia que ele tem uma stamina baixa, e aproveitou-se disso.

itachi é cauteloso. este é um dos motivos de eu continuar com esta opinião:

minato, 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos