Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Itachi.

+9
JFranco
Hades
Fredlorico
guii
Lelouch
Kry0n
Uman
Ushydo
Dante
13 participantes

descriptionMinato vs Itachi. - Página 3 EmptyRe: Minato vs Itachi.

more_horiz
Ambos tem chances Itachi e os genjutsus e Minato se conseguir acertá-lo com a combinação hiraishin + rasengan antes dele usar o susano,mais ai que tá Itachi nunca acertaria ele com a lamina totsuka ou amaterasu,ou seja vai de quem atacar primeiro,ou seja seria uma luta rápida como sempre foi na vida desses dois.

more_horiz
a questão é que vocês estão esquecendo o estilo d eluta dos dois.

desde quando o itachi inicia uma luta com um tsukuyomi??

desde quando ele ve o cara a primeira vez na vida e ja usa o MS??

ele vai no tai/nin, depois pro gen..

ou então, começa no gen nivel baixo, e vai aumentando gradativamente seu nivel.

eu sei que ele utilizou o tsukuyomi contra o kakashi 'de primeira', entretanto, ele ja conhecia o kakashi, ja sabia que ele tem uma stamina baixa, e aproveitou-se disso.

itachi é cauteloso. este é um dos motivos de eu continuar com esta opinião:

minato, 6/10.

more_horiz
Uman escreveu:

eu sei que ele utilizou o tsukuyomi contra o kakashi 'de primeira', entretanto, ele ja conhecia o kakashi, ja sabia que ele tem uma stamina baixa, e aproveitou-se disso.

Nao foi de primeira, rolou uma luta bem legal antes dele usar o Tsukiyomi ( que convenhamos, talvez com exceçao do Jiraiya com SM ativado, NINGUEM de Konoha naquela época era capaz de fazer algo sobre esse jutsu ).

more_horiz
ah é, esqueci-me de fato...

revi o mangá...

só confirmei com mais certeza ainda, a minha afirmação, de que o itachi é MUITO cauteloso, demais até mesmo na hora de "acabar com a luta", ou mesmo inicia-la.

more_horiz
Vi outra coisa no fórum que ainda não tinha visto,técnicas espirituais são imbativeis.

more_horiz
AAAAM???

O_____________________________________________________O

como assim???

não entendi :O

more_horiz
Uman escreveu:
AAAAM???

O_____________________________________________________O

como assim???

não entendi :O

Há cara vc não entendeu (não detectou a ironia???) te explico,é que pelos argumentos que vi de uns do fórum agora os ninjas que usam técncias espirituais são imbativeis e invenciveis,entendeu??? e não podem ser combatidas,talvez seja por isso que o raikage quebrou uma parte da costela do susano'o com o bomba raiga e a mei atravessou com a névoa acida,por fim acho que ninguem entendeo o termo espiritual nessas técnicas.

more_horiz
por exemplo, o SF é realmente imbativel.

ela ignora qualquer coisa, e passa por qualquer coisa, COM EXEÇÃO, do espelho de yata.
é um ataque espiritual, inequiparavel...

mas o susano'o não é uma tecnica espiritual...

não façam confusão.

(não falei e corrigindo amigo Dante...)

more_horiz
(não falei e corrigindo amigo Dante...)

No entendi :o

more_horiz
não falei TE (sorry ^^) corrigindo amigo Dante

more_horiz
ha sim faltou uma letra no seu post por isso não entendi,mais mesmo assim isso não muda a opinião totalmente errada de uns.

more_horiz
Não há muito o que discutir. Até que Minato mostre habilidades incríveis com Genjutsus, nem mesmo ele conseguiria se dar conta de que estaria sendo cozido em um genjutsu do Itachi.
Só lembrando que não é só o Tsukuyomi que causa danos à mente do outro ninja. Itachi tem outros genjutsus que servem para ataque, como aquele em que ele incinera o corpo do outro ninja (usou contra Kakashi).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos