Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro!

+37
Leonardo
Kakuzu.Elements
Shirleybol
duduzattar
morgon'
RaFa rex
LUCAS CRR
rafael592
Yondeime Hokage
Orochimaru
Louki
luis_cabral
Coldman
Aburame Hidan
Saeker
Garcia
Itachi Uchiha
Fell
augusto hatake
C walk style
Hades
drayner
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Léo Garcia
Uman
rukidousennin
tsuchikage sama
Aslan
Kain
Will
Dante
Inuzuka Kiba
Ushydo
Kry0n
Lelouch
41 participantes

pollTsunade VS Kimimaro!

Tsunade
31
60%
Kimimaro
21
40%
Total de votos:
52
Votação encerrada

descriptionTsunade VS Kimimaro! - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro!

more_horiz
Concordo...As porradas da Tsunade tem MUITO mais impacto que a suna do Gaara

more_horiz
Não tem não....

a pressão da suna do gaara, é de toneladas, além de ser por toda a extensão corporal do inimigo.

a da tsunade, pode ser grande ou igual, mas é num ponto apenas.

comparando efetividade, e resultados, eu diria que a suna temmais poder de pressão que um soco da tsunade, porque a do gaara consome o local afetado (tal como o braço do deidara, que ficou esmigalhado) e o soco da tsunade, apenas quebra ossos. (lógico, dependendo do local, pode matar.)

e outra: o que katsuyu faria, além de dar suporte á tsunade?

o kimimaro aguenta tranquilamente todos os socos da tsunade e a katsuyu em cima dele.

o unico ponto de risco:

tsunade pode "transfigurar o sistema nervoso", fazendo com que kimimaro não controle seu corpo devidamente;

apenas por isto, considero tsunade 6/10.

more_horiz
Duvido!
Os ossos do Kimmimaro apresentaram grande resistencia a pressão
Não a impactos de chackra super potentes e destrutivos
Os socos da Tsunade causam muito mais destruição que a Suna do Gaara
A única coisa pra q a Suna do Gaara serve são pressões esmagadoras
E a Katsuyu poderia absorver o Kimmimaro pra dentro do proprio corpo
Matando o asfixiado na hora ;x

more_horiz
Tá, sobre essa da katsuyu, pode até ser, entretanto, acredito que o kimimaro não vá entrar lá por livre espontanea vontade; :D

o que o soco que é um super impacto de chakra da tsunade faz???

pressão '-'

é a mesma coisa, mas de uma outra forma.

more_horiz
A tsunade foi/é uma vergonha como ninja(ninja e ainda por cima médica com medo de sangue?),enfim se ela não aguentou cinco minutos de porrada com o kabuto,não tem como ele lhe dar com o kimimaro e aqueles ossos.

more_horiz
Não subestime tanto a tsunade.

era um trauma, agora superado.

ela ainda vai ser reconhecida... é questão de tempo, como tudo que existe.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
A tsunade foi/é uma vergonha como ninja(ninja e ainda por cima médica com medo de sangue?),enfim se ela não aguentou cinco minutos de porrada com o kabuto,não tem como ele lhe dar com o kimimaro e aqueles ossos.

O Kishimoto afirmou em uma entrevista que a Tsunade mataria o Yahiko Pain.......
Quem pode matar o Yahiko Pain!!!??? Poucos não???
Nem o Naruto com a versão 6 tails do manto Bijuu da Kyuubi conseguiu
E a Tsunade mataria ele...o Kishimoto só não fez isso pq queria dar mas atençao pro Naruto
É só uma questão de tempo até ela mostrar tudo oq tem nessa quarta guerra ninja

more_horiz
não exagera !

o kishimoot afirmou isso, mas só porque ele faria o pain ser atingido pela tsunade.

porque afinal de contas, tsunade não tem nada pra atingir o yahiko. seu taijutsu não é o dos melhores para atingi-lo...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Léo Garcia escreveu:

O Kishimoto afirmou em uma entrevista que a Tsunade mataria o Yahiko Pain.......
Quem pode matar o Yahiko Pain!!!??? Poucos não???
Nem o Naruto com a versão 6 tails do manto Bijuu da Kyuubi conseguiu
E a Tsunade mataria ele...o Kishimoto só não fez isso pq queria dar mas atençao pro Naruto
É só uma questão de tempo até ela mostrar tudo oq tem nessa quarta guerra ninja

Vc Acredita msm nisso?

more_horiz
E porque seria mentira?
Não que a Tsunade seja mais forte que o Naruto em 6 tails
Mas vai ver ela tem mais recursos pra derrotar Yahiko do q o Naruto em 6 tails
Existem muitos personagens inferiores a Kyuubi 6 tails e q ao meu ver venceriam Yahiko
Como por exemplo: Kira A, Itachi, Hiruzen, Jiraya, entre outros

more_horiz
Bem com o CS2 do Kimimaro acho que as coisas são bem interessantes...

Como Tem regra de 20 min pra Katsuyo acredito que o Kimimaro já usari ao Tesenka no Mai aquele do Tsuru e Hana...

ENfim Não sei se este Golpe daria conta da Sannin..

more_horiz
aposto na tsunade:sanin e hokage pelo que vejo tsunade e muito subestimada, se lee genin deu trabalho para quimimaru sem a lotus oculta
nao vejo porque tsunade nao consiga,lee tomou saque e ficou muito forte,no etanto tsunade e a melhor ninja medica do universo de naruto e tem a melhor habilidade de esquiva entre eles.
seria:
melhor pontuaçao no databook
*melhores ninjutsus medicos do aniverso de naruto
*MUITO mais chakra
*MUITO mais experiencia
*mais resistencia
*a rainha das lesmas katsuyu
fora muitas outras coisas como o ranshinshou que podia confundir o sistema nervoso atraves da eletricidade,fazendo ficar sem se mover
e so pra lenbrar kabuto so se libertou do jutsu porque e um ninja medico e dos bons conheçe cada parte do corpo mas mesmo assim teve dificuldades em se recompor,isso seria muito bom contra kimimaru.
a outras coisas como katsuyu e souzou saise mas creio que la nao precise usalo. kimimaru e forte mas nao o suficiente para vencer a maior kunoichi que ja existiu a sanin kage tsunade,alem de que ela muitas coisas a favor dela como a experiencia,chakra,resistencia,katsuyu,jutsus medicos,MUITO melhor pontuaçao no databook,e regeneraçao.ah e eu sei que nao se deve
ir por databook mas nao vejo de nenhuma forma a maior kunoichi sanin e kage ser derrotada por um integrante da aldeia do som.

more_horiz
concordo plenamente com vc nejji ....vitória tsunade...mas, sei q vc gosta da tsunade, mas melhor kunoichi não né???? temos mei, mãe do naruto...avó dela....

more_horiz
e cara, mas nao e so pelo fato de eu gostar dela que eu voto nela...
olha contra a avó dela pode ser que nao, mas contra a mei eu acho que ela seja sim, visto que nem uma das duas mostrou todas a suas habilidades...e mei tem um grande respeito por tsunade visto que ela mesmo disse se sentir mais segura depois que tsunade sama estava de volta ao cargo...
em fim voto na tsunade e claro...
e tambem mano juan tem pessoas que a subestima muito dizendo que ela perde pra temari e outros e dando o pior dos argumentos...
eu gosto da tsunade mais isso nao impede que eu vote contra ela numa luta que eu realmente ache que ela nao vence como e o caso do topico de tsunade vs jiraya que a vitoria e clara do jiraya e dela contra o hiruzen que o hiruzen ganha e claro...
eu ja vi pessoas que sabem que tsunade ganha e mesmo assim nao admite eu nao sou assim se eu realmente achar que ela nao vence como e o caso dos 2 exemplos acima e dou minha opiniao...
enfim 8/10 tsunade.

more_horiz
e concordo com o pessoal os socos da tsunade acho que quebraria os ossos do kimimaru :XD: PS E a Katsuyu poderia absorver o Kimmimaro pra dentro do proprio corpo
Matando o asfixiado na hora \\\ mais um KATSUYU FACTS :XD: :XD:

more_horiz
é isso aí mano nejji, falou e disse,eu não disse q vc votou nela por q vc gosta dela não....tranquilo :paz: e vc pensa como eu, será q vc é meu irmão ?????? ......kkkkkkk :?1:

more_horiz
kkkkkkkk vai saber kkkkk
em fim acho que tsunade vença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos