Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro!

+37
Leonardo
Kakuzu.Elements
Shirleybol
duduzattar
morgon'
RaFa rex
LUCAS CRR
rafael592
Yondeime Hokage
Orochimaru
Louki
luis_cabral
Coldman
Aburame Hidan
Saeker
Garcia
Itachi Uchiha
Fell
augusto hatake
C walk style
Hades
drayner
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Léo Garcia
Uman
rukidousennin
tsuchikage sama
Aslan
Kain
Will
Dante
Inuzuka Kiba
Ushydo
Kry0n
Lelouch
41 participantes

pollTsunade VS Kimimaro!

Tsunade
31
60%
Kimimaro
21
40%
Total de votos:
52
Votação encerrada

descriptionTsunade VS Kimimaro! - Página 3 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro!

more_horiz
é isso aí mano nejji, falou e disse,eu não disse q vc votou nela por q vc gosta dela não....tranquilo :paz: e vc pensa como eu, será q vc é meu irmão ?????? ......kkkkkkk :?1:

more_horiz
kkkkkkkk vai saber kkkkk
em fim acho que tsunade vença.

more_horiz
nestas circunstancias tsunade ganha.
kimimaro 7/10

more_horiz
Kry0n escreveu:
Sem poder invocar a Katsuyu até os 20mins e à curta distância e Kimimaro sem a doença..

Apesar das habilidades regenerativas, incluindo o seu selo, seria difícil a Tsunade aguentar 20 minutos sem o suporte do seu summon

Sem contar que o Kimimaro demonstrou ter melhor taijutsu através de seus reflexos, velocidade corporal e esquiva, sem contar o seu CS2 que o deixa 'feedado'

Kimimaro 7/10

Faço das suas palavras as minhas.

more_horiz
cara ate agora em seus post com tsunade na luta vc nao votou nela...nem contra kakashi nem contra hidan e nem contra kimimaru...
mas em fim cada um com suas opinioes...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
cara ate agora em seus post com tsunade na luta vc nao votou nela...nem contra kakashi nem contra hidan e nem contra kimimaru...
mas em fim cada um com suas opinioes...

Apenas não votei nela pois não consegui ver chances dela vencer os oponentes colocados contra ela.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Mas veio, todos os oponentes que colocaram para a Sannin enfrentar tem boas condiçoes de vence-la. Eu mesmo apostei na vitória dela contra Hidan e Kimimaru levando em conta muito mais o título de Hokage e Sannin dela do que o mostrado. Por isso que digo que a Tsunade vai mostrar seu nivel Kage ( em termos de luta, pq em outros termos ela ja mostrar ser fodastica ) agora na guerra.

more_horiz
e cara mais contra kimimaru!
sinceramente nao vejo a sanin kage ser morta por um integrante do quarteto do som,kishimoto JAMAIS faria isso...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
sinceramente nao vejo a sanin kage ser morta por um integrante do quarteto do som,kishimoto JAMAIS faria isso...

Viu, você entendeu meu ponto de vista. Kishimoto NUNCA faria isso, por ela ser A HOKAGE E SANNIN, é por isso que eu aposto nela. Porém analizando SÓ O MOSTRADO, Kimimaru teria sim boas chances.

more_horiz
sim cara ele nao faria, mas vamos supor que ele fizesse achas que ele colocario quem derrotando quem, o kimimaru matando a tsunade?ou o contrario.
rock lee sem a lótus oculta consequiu lutar bem contra kimimaru porque tsunade nao...
acho que os socos dela quebraria os ossos dele acho que e subestimar de mais a sanin a ponto de coloca-la contra oponentes contra kimimaru ou temari...
em fim tsunade 8/10...acho que deveriam colocar kimimaru em comparaçoes como ele vs juugo contra rock lee shippuden por ai...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja dei minha opnião '-'

more_horiz
Acho que o Kimimaro venceria ela.

1-Se a Tsunade usar o Taijutsu contra o Kimimaro ela perderia por causa do ossos,mesmo usando jutsu de cura.

2-Se ela tentar atacar usando a super força ela não conseguiria facil para mim o Taijutsu de Kimimaro é maior que o dela.

3-E se o Kimimaro usar o Nivel 2 e tentar mata-la com o Sawarabi no mai Tsunade LOSE,mesmo ela usando a Katsuyu.

KIMIMARO win.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Analisar assim é duro, amigo! Nem Rikkudou Sennin mataria Naruto então, já que ele é o protagonista e não há história sem ele.

Kimimaro ganha. Basta analisar o que Kabuto fez contra Tsunade usando só taijutsu e alguns bisturis de chakra. Kimimaro é 15x mais habilidoso em taijutsu do que Kabuto. Um descuido daqueles ali, e Tsunade viraria uma peneira se lutasse contra ele. Se ele ativar o Juuin 2, as chances de Tsunade ficam próximas a zero.

Essa história de nível kage não voga diante de Kimimaro. Ele nem era um ninja ainda, e já matava vários jounins de uma só vez.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Analisar assim é duro, amigo! Nem Rikkudou Sennin mataria Naruto então, já que ele é o protagonista e não há história sem ele.

Kimimaro ganha. Basta analisar o que Kabuto fez contra Tsunade usando só taijutsu e alguns bisturis de chakra. Kimimaro é 15x mais habilidoso em taijutsu do que Kabuto. Um descuido daqueles ali, e Tsunade viraria uma peneira se lutasse contra ele. Se ele ativar o Juuin 2, as chances de Tsunade ficam próximas a zero.

Essa história de nível kage não voga diante de Kimimaro. Ele nem era um ninja ainda, e já matava vários jounins de uma só vez.

Que nada!
A Kuchiyose da Katsuyu finalizaria a luta em um tempo só

more_horiz
rukidousennin escreveu:
augusto hatake escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Que nada!
A Kuchiyose da Katsuyu finalizaria a luta em um tempo só

Você viu o que o Tendou fez contra aqueles três sapos guerreiros? Se esquivou dos golpes deles com grande facilidade. E olha que os sapos são lutadores melhores do que Katsuyu. Kimimaro poderia se esquivar tranquilamente. E com o Sawarabi no Mai, Tsunade e sua lesma iriam sentar no colo de Jesus lá no céu.

more_horiz
mais um tópico contra Tsunade em augusto...
Em fim nao vou discutir aqui mais oque ja foi discutido(nao porque nao tenha argumentos, estou cheio de argumentos mais prefiro quarda-los pois nao vou mudar opiniao de ninquem), ja dei muitas explicaçoes para a vitória da sanin acho que ela nao precisaria do Genesis Rebirth, enfim nao vou mais me aprofundar.

more_horiz
Kimimaro é do tipo que não mata as pessoas,apenas derrota e sai fora mas se é uma luta até a morte ela perde,voçes subestiman demais o Kimimaro,ele é um shinobi forte o suficiente para derrotar sim a Tsunade não quero dizer que ela seja fraca,mas a desvantagem é muita sobre ela,sinceramente vcs acham que Tsunade quebraria os ossos dele,sendo que ele usando Hone no Yoroi=(Armadura de ossos)fica imquebravél por ser mais resistentes que aço e ficando no nível 2, ou seja na minha teoria nem o Gai nos portoes seria capaz de vence-lo.Ao não ser que ele usa o ultimo portão (8).

Continuo com a minha opinião Kimimaro win
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos