kabuto apenas acertou pois estava mais rapido e com melhores reflexos, devido a pilulas e quando tsunade começou a lutar a serio ( após a chegada de jiraya e outros) msm ele não teve o que fazer se OBRIGOU a usar a fobia...mesmo usando pilulas tsunade tava vencendo dele...
Se kabuto teve pílulas pra aumentar sua velocidade e reflexos.O Kimimaro tem juuin level 1 e 2,e mesmo sem apelar pro selo ele é melhor que Kabuto no taijutsu(mesmo sob o efeito das pílulas).
Mais uma vez,tsunade não lutou sério?
Deixa eu falar uma coisinha tsunade leva TRES golpes mortais no peito e não fez draminha pelo contrario, se movia com velocidade....os ossos não são nada contra isso...
Se tsunade for acertada em cheio,por aquele osso do Kimimaro com juuin 2,já era!
O que kimimaru faria com a nevoa venenosa????ahh é msm morreria...
Como se ele não podesse sair dessa fumaça.
Pirulas, deram um suporte, e mesmo assim...
Mesma resposta que eu dei pro carinha aí.
Mais só pra constar,o que é mais perigoso pra Tsunade enfrentar:
1-)Alguem que não tem pericia em taijutsu e usa pílulas apenas pra conseguir um suporte para seu Taijutsu.
2-)Alguem que tem pericia em taijutsu,mais uma Kg que torna esse Tai mais perigoso e fatal e ainda tem Juuin 1 e 2 pra tornar bombar todas as suas habilidades.
Acho que nem é necessário responder.
Obs:O ninja da primeira opção foi mais que o bastante pra equilibrar contra Tsunade.
Última edição por Killer Bee em 27/3/2011, 16:47, editado 1 vez(es)