Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro!

+37
Leonardo
Kakuzu.Elements
Shirleybol
duduzattar
morgon'
RaFa rex
LUCAS CRR
rafael592
Yondeime Hokage
Orochimaru
Louki
luis_cabral
Coldman
Aburame Hidan
Saeker
Garcia
Itachi Uchiha
Fell
augusto hatake
C walk style
Hades
drayner
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Léo Garcia
Uman
rukidousennin
tsuchikage sama
Aslan
Kain
Will
Dante
Inuzuka Kiba
Ushydo
Kry0n
Lelouch
41 participantes

pollTsunade VS Kimimaro!

Tsunade
31
60%
Kimimaro
21
40%
Total de votos:
52
Votação encerrada

descriptionTsunade VS Kimimaro! - Página 4 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro!

more_horiz
mais um tópico contra Tsunade em augusto...
Em fim nao vou discutir aqui mais oque ja foi discutido(nao porque nao tenha argumentos, estou cheio de argumentos mais prefiro quarda-los pois nao vou mudar opiniao de ninquem), ja dei muitas explicaçoes para a vitória da sanin acho que ela nao precisaria do Genesis Rebirth, enfim nao vou mais me aprofundar.

more_horiz
Kimimaro é do tipo que não mata as pessoas,apenas derrota e sai fora mas se é uma luta até a morte ela perde,voçes subestiman demais o Kimimaro,ele é um shinobi forte o suficiente para derrotar sim a Tsunade não quero dizer que ela seja fraca,mas a desvantagem é muita sobre ela,sinceramente vcs acham que Tsunade quebraria os ossos dele,sendo que ele usando Hone no Yoroi=(Armadura de ossos)fica imquebravél por ser mais resistentes que aço e ficando no nível 2, ou seja na minha teoria nem o Gai nos portoes seria capaz de vence-lo.Ao não ser que ele usa o ultimo portão (8).

Continuo com a minha opinião Kimimaro win

more_horiz
Com toda certeza tsunade vence...nuss existem pessoas que querem até criticar o autor do anime...."ele faria tsunade acertar yahiko" mas isso é claro assim como tbm ele fez naruto acertar o mesmo!!!!!
Não importa se ele faria ou não se ele falar e colocar no anime que a moegi mataria o madara ele coloca e nós temos que aceitar!
mais o que mais me indigna é que dizem que ela perderia pra kimimaru,temari,hidan kakashi....po ela é a melhor kunoichi se a melhor kunoichi não consegue nem vencer esses nomes acima então ela é um lixo....se até esses shinobis derrotariam ela então eles já teriam uma coisa a se orgulhar....
mesmo sem katsuyu tsunade vence sem sombra de duvida....

more_horiz
Kimimaro lutando 100%,creio que ele venceria a Tsunade.
Se ele tivesse em ótimas condições,ele seria capaz de enfrentar de igual pra igual,vários ninjas de nivel jounin tipo Kabuto,kakashi,Asuma.
Visto que quando criança,ele matava brincando vários jounin's e após ter conhecido o Orochimaru e recebido o Juuin,ele se tornou extremamente forte.Por isso dou meu voto ao Kimimaro.

more_horiz
Continuo votando em tsunade, um soco e kimimaru morre, ou fica impossibilitado de lutar...

O taijutsu da tsunade não deixa o inimigo se aproximar e a nevoa venenosa doku kiri seria totalmente fatal a kimimaru...o ranshinshou eu nem falo né...seria o total fim do kimimaru...se tsunade for ferida ela pode se recuperar, e aguentaria com toda certeza vinte minutos....

Assim que ela invocasse katsuyu ( nem seria necessario) ai sim kimimaro não tem chances...

more_horiz
Tsunade ganha, fácil. Até Rock Lee e Gaara, quando ainda não estavam np nível atual, deram 'sustância' numa luta contra Kimimaru. Tsunade não perde pra isso, nunca.

more_horiz
É msm cara, tsunade tem um taijutsu bem melhor do que o do lee e dizem que ela perderia...a nevoa venenosa seria uma coisa muito eficaz, que pega de media a longa distancia e permite surpreeder o adversario, pra mim tsunade leva facil...

more_horiz
Tsunade vence, apesar de na forma nivel 2 kimimaru daria um poco de trabalho

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Tsunade ganha, fácil. Até Rock Lee e Gaara, quando ainda não estavam np nível atual, deram 'sustância' numa luta contra Kimimaru. Tsunade não perde pra isso, nunca.

Quem rendeu alguma coisa naquela luta foi apenas o Gaara,agora,o Kimimaro estava brincando com o Rock Lee,sem nem ao menos usar o Juin.
O Gaara só foi capaz de equilibrar,pois kimimaro estava doente,em ótimo estado ele teria derrotado os dois.Se kimimaro usar o Sawarabi no Mai,a luta acaba.

more_horiz
Killer Bee escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Quem rendeu alguma coisa naquela luta foi apenas o Gaara,agora,o Kimimaro estava brincando com o Rock Lee,sem nem ao menos usar o Juin.
O Gaara só foi capaz de equilibrar,pois kimimaro estava doente,em ótimo estado ele teria derrotado os dois.Se kimimaro usar o Sawarabi no Mai,a luta acaba.

Tá.
Então me explique. Porque consideram a Tsunade que lutou contra Kabuto? Se já foi explicado, ela estava com trauma (trauma este que ela já superou).
Poisé, não é justo né? =P

Oh wait. Tsunade quebra ossos, confunde o sistema nervoso e ainda envenena o Kimimimimimaru. Né.

more_horiz
Então me explique. Porque consideram a Tsunade que lutou contra Kabuto? Se já foi explicado, ela estava com trauma (trauma este que ela já superou).
Poisé, não é justo né? =P

O Kabuto estava mostrando uma enorme superioridade sobre Tsunade no taijutsu,ele apenas apelou pra fobia dela,quando ela iria atacá-lo e ele ainda não havia se recuperado daquele jutsu que confunde os movimentos.

Pois fora isso,ele estava enfrentando Tsunade numa boa.

Oh wait. Tsunade quebra ossos, confunde o sistema nervoso e ainda envenena o Kimimimimimaru. Né.

Se Kabuto teve superioridade sobre Tsunade no taijutsu,imagine o que Kimimaru que é 20 vezes melhor que ele nesse quesito faria a Tsunade?

E outra a tsunade foi acertada por aqueles bisturis de chackra e sentiu o drama,imagine o que aqueles ossos fariam se acerta-sem ela?

more_horiz
Kabuto estava mostrando uma enorme superioridade sobre Tsunade no taijutsu

Oh Fucking, God!
Me mata! :KAKA/:
Reveja a luta, please.

Já foi dito algumas vezes. Já foi mostrado no treino de Sakura. Tsunade tem um ótimo taijutsu. Ficar respondendo argumentos como 'Kabuto luta melhor que Tsunade', chega ser ridiculo.

E também. Dúvido que Tsunade ficaria 'face-plant' esperando um ataque do Kimimimimimaru, né.

more_horiz
Oh Fucking, God!
Me mata!
Reveja a luta, please.

É verdade né.Por isso Kabuto se esquivava fácil dos ataques previsiveis de Tsunade.
...
Esqueci tambem das facadas de chackra que Kabuto deu nela.

Já foi dito algumas vezes. Já foi mostrado no treino de Sakura. Tsunade tem um ótimo taijutsu. Ficar respondendo argumentos como 'Kabuto luta melhor que Tsunade', chega ser ridiculo.

Ridiculo aqui é ficar usando desculpa de fobia,sendo que isso não a prejudicou enquanto enfrentava Kabuto,que só tirou proveito dessa fobia na ocasião que eu citei.
Fora isso,ela levou umas porradas,não tem como discordar.

E também. Dúvido que Tsunade ficaria 'face-plant' esperando um ataque do Kimimimimimaru, né.

kabuto estava enfrentando ela e seu Taijutsu sem problemas.Imagine Kimimaro que é não sei quantas vezes melhor que kabuto nesse quesito,mais sua kg super-apelona e ainda bombado de juuin 2?

Sem chances pra Tsunade,o Kimimaro vence.

more_horiz
kabuto apenas acertou pois estava mais rapido e com melhores reflexos, devido a pilulas e quando tsunade começou a lutar a serio ( após a chegada de jiraya e outros) msm ele não teve o que fazer se OBRIGOU a usar a fobia...mesmo usando pilulas tsunade tava vencendo dele...

Deixa eu falar uma coisinha tsunade leva TRES golpes mortais no peito e não fez draminha pelo contrario, se movia com velocidade....os ossos não são nada contra isso...

O que kimimaru faria com a nevoa venenosa????ahh é msm morreria...

more_horiz
Fora isso,ela levou umas porradas

Não preciso responder. Isso diz por mim.
https://www.youtube.com/watch?v=6xo7E-Ef4AA

Kabuto escreveu:
-I'm not very good with taijutsu.

Pirulas, deram um suporte, e mesmo assim...

more_horiz
kabuto apenas acertou pois estava mais rapido e com melhores reflexos, devido a pilulas e quando tsunade começou a lutar a serio ( após a chegada de jiraya e outros) msm ele não teve o que fazer se OBRIGOU a usar a fobia...mesmo usando pilulas tsunade tava vencendo dele...

Se kabuto teve pílulas pra aumentar sua velocidade e reflexos.O Kimimaro tem juuin level 1 e 2,e mesmo sem apelar pro selo ele é melhor que Kabuto no taijutsu(mesmo sob o efeito das pílulas).
Mais uma vez,tsunade não lutou sério?

Deixa eu falar uma coisinha tsunade leva TRES golpes mortais no peito e não fez draminha pelo contrario, se movia com velocidade....os ossos não são nada contra isso...

Se tsunade for acertada em cheio,por aquele osso do Kimimaro com juuin 2,já era!

O que kimimaru faria com a nevoa venenosa????ahh é msm morreria...

Como se ele não podesse sair dessa fumaça.

Pirulas, deram um suporte, e mesmo assim...

Mesma resposta que eu dei pro carinha aí.

Mais só pra constar,o que é mais perigoso pra Tsunade enfrentar:

1-)Alguem que não tem pericia em taijutsu e usa pílulas apenas pra conseguir um suporte para seu Taijutsu.

2-)Alguem que tem pericia em taijutsu,mais uma Kg que torna esse Tai mais perigoso e fatal e ainda tem Juuin 1 e 2 pra tornar bombar todas as suas habilidades.

Acho que nem é necessário responder.

Obs:O ninja da primeira opção foi mais que o bastante pra equilibrar contra Tsunade.

Última edição por Killer Bee em 27/3/2011, 16:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alguem disse que ela não lutou a serio??
Mas quando ela começou a lutar em um nível maior ( ja tinha se aquecido) o kabuto teve que APELAR pra fobia...reponda uma coisa mano: se tsunade não tivesse fobia, o que aconteceria com kabuto?

Por que sera? os ossos do kimimaru são mais fortes do que tres espadadas da espada mais afiada do anime???

A fumaça é medio longo alcansse, seria bem dificilzinho dele sair dela sem respirar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos