Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro!

+37
Leonardo
Kakuzu.Elements
Shirleybol
duduzattar
morgon'
RaFa rex
LUCAS CRR
rafael592
Yondeime Hokage
Orochimaru
Louki
luis_cabral
Coldman
Aburame Hidan
Saeker
Garcia
Itachi Uchiha
Fell
augusto hatake
C walk style
Hades
drayner
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Léo Garcia
Uman
rukidousennin
tsuchikage sama
Aslan
Kain
Will
Dante
Inuzuka Kiba
Ushydo
Kry0n
Lelouch
41 participantes

pollTsunade VS Kimimaro!

Tsunade
31
60%
Kimimaro
21
40%
Total de votos:
52
Votação encerrada

descriptionTsunade VS Kimimaro! - Página 5 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro!

more_horiz
kabuto apenas acertou pois estava mais rapido e com melhores reflexos, devido a pilulas e quando tsunade começou a lutar a serio ( após a chegada de jiraya e outros) msm ele não teve o que fazer se OBRIGOU a usar a fobia...mesmo usando pilulas tsunade tava vencendo dele...

Se kabuto teve pílulas pra aumentar sua velocidade e reflexos.O Kimimaro tem juuin level 1 e 2,e mesmo sem apelar pro selo ele é melhor que Kabuto no taijutsu(mesmo sob o efeito das pílulas).
Mais uma vez,tsunade não lutou sério?

Deixa eu falar uma coisinha tsunade leva TRES golpes mortais no peito e não fez draminha pelo contrario, se movia com velocidade....os ossos não são nada contra isso...

Se tsunade for acertada em cheio,por aquele osso do Kimimaro com juuin 2,já era!

O que kimimaru faria com a nevoa venenosa????ahh é msm morreria...

Como se ele não podesse sair dessa fumaça.

Pirulas, deram um suporte, e mesmo assim...

Mesma resposta que eu dei pro carinha aí.

Mais só pra constar,o que é mais perigoso pra Tsunade enfrentar:

1-)Alguem que não tem pericia em taijutsu e usa pílulas apenas pra conseguir um suporte para seu Taijutsu.

2-)Alguem que tem pericia em taijutsu,mais uma Kg que torna esse Tai mais perigoso e fatal e ainda tem Juuin 1 e 2 pra tornar bombar todas as suas habilidades.

Acho que nem é necessário responder.

Obs:O ninja da primeira opção foi mais que o bastante pra equilibrar contra Tsunade.

Última edição por Killer Bee em 27/3/2011, 16:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alguem disse que ela não lutou a serio??
Mas quando ela começou a lutar em um nível maior ( ja tinha se aquecido) o kabuto teve que APELAR pra fobia...reponda uma coisa mano: se tsunade não tivesse fobia, o que aconteceria com kabuto?

Por que sera? os ossos do kimimaru são mais fortes do que tres espadadas da espada mais afiada do anime???

A fumaça é medio longo alcansse, seria bem dificilzinho dele sair dela sem respirar...

more_horiz
Realmente. Ele pode sair da cortiça de fumaça. Mas não consegue não respirar.

Bom cara. Kimimimimimaru tem um taijutsu perigoso. Tsunade também, além de sua boa esquiva. Isso basta para desviar de seus ossos, acredito. Tu fala como se Tsunade fosse péssima em tai :KAKA/:

more_horiz
Seria muito disputado, mas acredito na tsunade, os tais de certa forma sao equivalentes, mas o fator cura da Tsunade a chance de resistir mais
6/10 pra peituda

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Realmente. Ele pode sair da cortiça de fumaça. Mas não consegue não respirar.

Bom cara. Kimimimimimaru tem um taijutsu perigoso. Tsunade também, além de sua boa esquiva. Isso basta para desviar de seus ossos, acredito. Tu fala como se Tsunade fosse péssima em tai :KAKA/:

Em nenhum momento dei a entender que ela é ruim em Tai,só não sei qual o grande problema em kimimaro vencer essa luta.

Última edição por Killer Bee em 27/3/2011, 16:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
A luta kabuto x tsunade eh uma coisa
kimimaru x tsunade eh outra bem diferente

nakela luta kabuto teve q usar as pilulas pra "ganhar", pois um ninja do nivel de kakashi, como ele era, nao conseguiria ganhar dela no taijutsu.

agora se kimimaru ganhasse dela no tai, ele seria mais forte q kakashi, o q duvido muito, ate porque ele foi derrotado por gennins

more_horiz
Garcia escreveu:

nakela luta kabuto teve q usar as pilulas pra "ganhar", pois um ninja do nivel de kakashi, como ele era, nao conseguiria ganhar dela no taijutsu.

agora se kimimaru ganhasse dela no tai, ele seria mais forte q kakashi, o q duvido muito, ate porque ele foi derrotado por gennins

Pera ai. Não estou argumentando pro lado do Kimimimimimaru, mas ele não foi derrotado pelo Gaara e pelo Lee. Ele morreu por causa da doença.
Kimimimimimimaru tem um taijutsu tão bom quanto o de Tsunade. A diferença é que, por ela ser boa em esquiva, ela pode acabar com o seu sistema nervoso, em um toque. Seria questão de tempo, porque acredito, aos que apostam nele, ele não saíria ileso, e um ataque pode ser a oportunidade para tal;

só não sei qual o grande problema em kimimaro vencer essa luta.

Te digo o mesmo, sobre a Tsunade LOL.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Garcia escreveu:

Pera ai. Não estou argumentando pro lado do Kimimimimimaru, mas ele não foi derrotado pelo Gaara e pelo Lee. Ele morreu por causa da doença.
Kimimimimimimaru tem um taijutsu tão bom quanto o de Tsunade. A diferença é que, por ela ser boa em esquiva, ela pode acabar com o seu sistema nervoso, em um toque. Seria questão de tempo, porque acredito, aos que apostam nele, ele não saíria ileso, e um ataque pode ser a oportunidade para tal;

só não sei qual o grande problema em kimimaro vencer essa luta.

Te digo o mesmo, sobre a Tsunade LOL.

nao sei se tsunade tem tai no nivel do kimimaru, pra mim ela eh muito melhor que ele, com o selo nivel 2 complicaria um pouco as coisas mais ela se sairia vencedora

more_horiz
Tsunade tem esquiva melhor que a de kimimaru e um soco basta...um toque netão e kimimaru perderia a luta...

E sem contar que o taijutsu dela machuca, mesmo de longe com impacto, megatons, e pedras....seria dificil uma paroximação dele pra ela...

more_horiz
WHAT????? o Kimimaru sairia de dentro da Névoa????????????? :hoa: CLARO só se fosse MORTO!

Tsunade é mestre em evasivas e esquiva, logo com apenas 1 toque ela poderia faze-lo perder o controle do seu corpo.

Kimimaru teria dificuldades até de se aproximar d Tsunade, graças ao seu Taijutsu que faz terremotos com 1 soco.

Gente Kimimaru tem selo nivel 2 e dai?????????? Tsunade tem Katsuyu, que é IMUNE a Ataques físicos, que possui um ácido que vaporiza tudo que toca e que NÃO tem antecipação.

Como se não bastasse ela conta com praticamente 2 vidas...

Não sei pq essa confusão Tsunade é claramente superior, Tanto o Mangá quanto o anime e Databook se encarregam de confirmar isso.

Eu Hein...

Tsunade 8/10.

more_horiz
É mesmo, o problema é que tem gente que vota nele só porque ela pode usar a invocação após vinte minutos!

Grande coisa, como é que uma sannin, medica pra variar não aguentaria uma luta de vinte mimnutos?

more_horiz
quem eh kimimaru perto de tsunade??? a sannin venceria facilmente, c a marca nivel 2 complicaria um pouco mais nada q ela nao possa contornar

more_horiz
Acredito em Tsunade,Kimimaro é nível NO MAXIMO Jounnin,enquanto Tsunade na idade dele já era Sannin e hj em dia é Kage
Mas independente disto,ela vence,Katsuyu seria seu trunfo

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
WHAT????? o Kimimaru sairia de dentro da Névoa????????????? :hoa: CLARO só se fosse MORTO!

Tsunade é mestre em evasivas e esquiva, logo com apenas 1 toque ela poderia faze-lo perder o controle do seu corpo.

Kimimaru teria dificuldades até de se aproximar d Tsunade, graças ao seu Taijutsu que faz terremotos com 1 soco.

Gente Kimimaru tem selo nivel 2 e dai?????????? Tsunade tem Katsuyu, que é IMUNE a Ataques físicos, que possui um ácido que vaporiza tudo que toca e que NÃO tem antecipação.

Como se não bastasse ela conta com praticamente 2 vidas...

Não sei pq essa confusão Tsunade é claramente superior, Tanto o Mangá quanto o anime e Databook se encarregam de confirmar isso.

Eu Hein...

Tsunade 8/10.

Discordo caro NEJI HYUGAA Tsunade é bem forte mas é fraca contra o Kimimaro para mim o TAI dele é superior d Tsunade se ele usar armadura de osso pode defender aquele soco fodao da Peituda-sama sim mas tem q tomar cuidado para nao tomar outro porque se nao a armadura nao resistiria. seu Tai junto com ossos é loko veio nao tem para Tsunade nem com a Katsuyu aguenta, Kimimaro tem uma esquiva surpreendente que até o Lee ficou de cara dizendo que seu Tai é exelente,e se ele apela para o nivel dois com resistencia maxima, ossos muito mais fortes,mais velocidade e presição nos ataques. um SAWARABI NO MAI é o suficiente para dar K.O em Tsunade

more_horiz
Um soco d tsunade mataria kimimaro etando ou não com a armadura...

Pensem, um soco do kira ( mais fraco que a tsunade) foi capaz de quebrar o susano que é melhor que esta armadura...imaginem um soco da tsunade nele?! um tssutenkyaku?! nossa ele morre na hora!
Tsunade tem uma das melhores esquivas, isso foi dito no anime, afinal ela treinou E MUITO pra ter a melhor esquiva possivel...

Com apenas um toque tsunade MATA kimimaro, ela é claramente superior...

more_horiz
Cara pra mim Tsunade vence.....só que, como ela escapa do Sawarabi no Mai ???

Tsunade 7/10

more_horiz
Olha mano até kimimaru usar o Sawarabi no Mai a tsunade ja poderia invocar katsuyu...

E com apenas um soco, ele duraria todo este tempo?? dificilmente amigo.
Esta tecnica é muito poderosa, mas como é dito o shinobi pode se esquivar da floresta, porém kimimaru aparece em qualquer um das "arvores" de ossos e surpreende o inimigo...não sei se tsunade seria atingida....mesmo como disse a katsuyu serviria como escape...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos