Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Universo de Boruto é uma bagunça?

+4
FrutosDoMar
ShinobinoKami
p4raS1ta
Ultear Senju
8 participantes

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyUniverso de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Se a gente ver o episódio de hoje,vamos ver algo bonitinho,mostrando o passado do Naruto e tal,mas tipo,como isso vai se encaixar no mangá?pode ser que o Koji seja o Jiraya mesmo? Qual versão a gente considera para avaliar o Shinki,o anime,ou o mangá,o filme,ou novel?

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyNão é uma bagunça

more_horiz
Na verdade o anime boruto é um pouco chato por conta de que ele é voltado para as crianças, assim como cdz classico tem sangue demais e os atuais não tem, dai achamos chato.
Att;
:horak:

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
O melhor foi o Jiraya descobrindo tudo porcausa do Boruto usando rassengan


(boruto a 2ep atrás n sabia fazer o rassengan, só aquele pequenininho invisível)
Universo de Boruto é uma bagunça? 20191110

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
O anime é filler, nem todos os acontecimentos dele vão se encaixar no mangá, apenas os que o roteirista do mangá Kodachi achar conveniente , por exemplo, Iwabee e Denki não existem no mangá, mas Sumire sim.

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Não faz muito sentido levar a sério o anime, principalmente nessa questão de enredo.
O Anime é um filler, um universo paralelo que os produtores testam diversos tipos de enredo, não precisa necessáriamente fazer sentido, precisa apenas ser legal.

 São como os filler de Naruto, existem fillers de shinobis usando ransengan com os pés, saka? São apenas historinhas paralelas fechadas.

 O mangá busca continuar a história original, então por mais que tenha os seus problemas, o enredo é mais coeso, existem objetivos e etc.

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Todo mundo sabe que o filme foi reanimado no anime pelas maos do nosso querido kishimoto que dirigiu ( ficando até melhor do que havia sido apresentado ) , logo o filme em si deve ser desconsiderado e deve ser levado em conta o que ta no anime , ele fez isso porque quando fez o filme ele nao podia coloca tudo o que queria , por questoes de tempo de obra e orçamento .. O arco se nao me engano vai do episodio 52 ao 66

o próprio anime BORUTO em si , que é criticado severamente dia a dia por um monte de gente chata que so quer afundar a sequencia da obra que eles adoram , que ainda nao pararam de ver nao sei porque (afinal se nao gosta nao devia nem acompanhar ué, parece que esse povo ve so para vir criticar depois ) é feito de Filmes readaptados ,Gaidens , One shot do mitsuki e até novels DO NARUTO , ou seja o anime mescla entre obras antigas canonicas do universo naruto para com arcos do proprio boruto, sendo alguns ja citados no próprio manga como é o caso do arco na vila da névoa , tudo para afastar do manga que é MENSAL (que por sinal ta muito bom,que por incrivel que pareça ainda tem gente reclamando , reclamar da metade dos episodios do clássico (100 episodios aproximadamente sao fillers ) ou dos dezenas em plena guerra no shipudeen não se ve fala )...

entao em sintese, Novels ,one shot ,o filme e gaidens estao tudo no anime e o mesmo retratará o próprio manga futuramente , sendo tudo amarradinho , eu vejo o mesmo como uma maneira de prepara a história para o que esta para ocorrer no manga e se voce for ver é coerente, visto que eles tem uma história a seguir em capitulos mensais ,portanto eles nao vão ter tempo para trabalhar desenvolvimento, interaçoes , explicar ocorridos entre outras coisas , o que veremos o manga vai ser o estágio final de cada personagem que outrora ja foi trabalhado no anime ..Caso contrário a obra vai ter um monte de personagem randoon sem identidade nenhuma que vao ser esquecidos ..
(naruto é uma obra maravilhosa , cheia de personagens porem autor focou em alguns específicos e o resto tudo ficou de lado e é isso que eles nao querem fazer ao meu ver ), entao se voce está em duvida do que levar em conta , LEVA O ANIME que está englobando varias obras e vai animar o manga ,pois querendo ou nao o que veremos nele é de certa forma uma continuação do que foi nos apresentado antes no anime ..

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
acho que estão levando a serie Boruto muito a sério kkk essa serie é apenas  um Spin-Off de Naruto
Kishimoto já deu entrevista dizendo que queria que fosse uma serie leve e não pesada como Naruto
Universo de Boruto é uma bagunça? I9bymhuv8ov31
quanto a jiraiya está morto(pelo que me lembro após morte a alma dele tocou no ombro do Naruto)o que confirma que está morto.
o manga ainda da pra tirar umas discussões e teorias o anime deve ser descartado kkk(já faz muito tempo que não assisto mas aquela cena dos papéis bomba durante o exame pra se tornarem genin que não explodiram os alunos da academia ainda está na minha mente kkk)
se eu fosse Kodachi desistiria desse manga a história mensal não flui e faria a história através de novels (ouvi dizer que foi ele quem escreveu a novel do filme do Boruto)
foca em novel e esquece o manga afinal animadores podem desenhar muito bem sem referencia de mangá 

Universo de Boruto é uma bagunça? EAyl-OvU4AEzpb-
Universo de Boruto é uma bagunça? Tumblr_osm9a7nAiO1r2rp33o3_r1_540

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
{@=2479}Vitor{/@} Uzumakita-id='2479' class='mentiontag' title='Perfil de Vitor'>@Vitor Uzumaki[/mention] escreveu:
se eu fosse Kodachi desistiria desse manga a história mensal não flui e faria a história através de novels (ouvi dizer que foi ele quem escreveu a novel do filme do Boruto)
foca em novel e esquece o manga afinal animadores podem desenhar muito bem sem referencia de mangá

Quem acompanha novel? :shinshi:  Mangá pelo menos tem a chance de ficar de fato famoso e vencer muito. Agora novel? Sei lah né. Kodachi só não consegue ser pior que a Pierrot pq é impossível. Sei lah, acho que o Luquinhas conseguiria criar uma história melhor que a do Kodachi.

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
eu sei ninguém acompanha novel mesmo kkkk mas com o manga mensal acho que a pierrot irá sugar o maximo possível antes de adaptar algo kkk(a luta contra momoshiki mostra que eles tem os fans nas mãos)é só da um lampejo da qualidade da obra original e fans ficam derretidos afinal não podemos fazer nada o universo de Naruto é muito apaixonante e ainda tem muita coisa pra ser explorada.
vou admitir uma coisa kkk ontem eu tava vendo a declaração de guerra do obito na reunião dos kages eu admito eu chorei kkk a trilha sonora foda o clima de animação antiga pqp muito foda.
tenho esperança que kishimoto deixou a obra na mão de outra pessoa apenas pra não deixar morta como Bleach,tenho um sentimento no meu coração que ele voltará quando terminar seu novo mangá. Afinal todo mundo iria querer ver um gaiden pro tobirama mostrar como ele administrava a vila e depois sua morte,a morte do hashirama,nagato full putão matando hanzo e tomando controle da vila,hanzo x sannin e outras coisas,depois Kishimoto poderia continuar a história de onde parou.

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
@Igorluiz589626 Kishimoto nunca dirigiu nada, ele não é diretor. A versão canônica dos acontecimentos do Exame Chunin é a do filme e do mangá mensal.
As novels também são filler, elas são apenas os arcos do anime em versão escrita, personagens como Iwabe e Denki que são fillers estão lá. Do anime só é canônico o que foi adaptação dos One-Shots feitos pelo Kishimoto e o que foi citado no mangá do Kodaichi.

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Boruto é uma bagunça mesmo.
Anime toma um rumo, mangá outro.

Uma verdadeira casa de putaria, mãe joana, você entende nada.

Mas esse lance de viagem no tempo é interessantíssimo, o mangá poderia tomar este rumo, e obviamente alterar algumas coisas que aconteceram no passado, como a morte de Zabuza e Haku, ou a morte de Jiraiya ou Itachi.
Sonhar não faz mal :kyo2:

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Não tem diferença do de Naruto.
Tem o mangá e tem o resto pra fazer dinheiro,simples.
Se bem que a existência desse mangá tbm é pra fazer dinheiro.

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Pessoal, não vamos atacar boruto, ele so nao é tao bom quanto naruto classico, ou todas as sagas de bleach, somente isso, e quem quer ser meu amigo?

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Eu queria saber cade os Nazy-hyuugas falando que Boruto é bom, Boruto é melhor que naruto agora

Boruto anime é um filler sem fim
Boruto manga é uma enrolação de linguiça

Nenhum dos 2 flui

Acho que a maioria só acompanha boruto para ver se algum dos personagens que gosta do passado ira fazer algo, seja naruto, sasuke, sakura, kakashi ou outro, eu pessoalmente gosto quando a Karin aparece

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu queria saber cade os Nazy-hyuugas falando que Boruto é bom, Boruto é melhor que naruto agora

Aqui! Boruto é top :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos