Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Universo de Boruto é uma bagunça?

+4
FrutosDoMar
ShinobinoKami
p4raS1ta
Ultear Senju
8 participantes

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? - Página 2 EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Eu queria saber cade os Nazy-hyuugas falando que Boruto é bom, Boruto é melhor que naruto agora

Boruto anime é um filler sem fim
Boruto manga é uma enrolação de linguiça

Nenhum dos 2 flui

Acho que a maioria só acompanha boruto para ver se algum dos personagens que gosta do passado ira fazer algo, seja naruto, sasuke, sakura, kakashi ou outro, eu pessoalmente gosto quando a Karin aparece

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? - Página 2 EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu queria saber cade os Nazy-hyuugas falando que Boruto é bom, Boruto é melhor que naruto agora

Aqui! Boruto é top :horak:

descriptionUniverso de Boruto é uma bagunça? - Página 2 EmptyRe: Universo de Boruto é uma bagunça?

more_horiz
Boruto podia usar essa lance de viagem ao tempo pra consertar as cagadas do passado, a começar por fazerr o mangá de Naruto terminar após a derrota do Pain.

E tragam meu Zabuza de volta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos