Esquerda e direita são asas do mesmo pássaro que voa de acordo como o sistema (dono) quer.
Crimson Lilac escreveu:Esquerda e direita são asas do mesmo pássaro que voa de acordo como o sistema (dono) quer.
Vou resumir em poucas palavras! Justiça foi feita, um homem preso 1 ano e 7 meses é uma vergonha. Mas a verdade sempre vem, mesmo se ela estiver escondido. #LulaLivre.
Paçoca do Mato escreveu:ja falei isso antes aqui.... Eu não acho que o voto importa, já que a justiça Brasileira é uma piada. Primeiro, Lula não era nem pra estar solto. Segundo, Muito menos ser aprovado como candidato a presidência. Terceiro, ter gente que vota em um cara que afundou o Brasil com corrupção e péssima gestão.
Gostaria de deixar antes de tudo bem claro. Não sou dos que acham que o Lula vai transformar o Brasil em uma Venezuela, que vai fazer todo mundo passar fome, que ele é o Anticristo, e blablabla.... não, acho apenas que lugar de bandido é na prisão.
Tá mas se tu é tão contra o Lula por que tu fica dizendo que é Apolítico, por que tu não vota no Bolsonaro? Simples, por que pra mim é tudo a mesma merda... Meu problema com o Lula é que ele é um bandido, e não queria ver meus impostos sendo cuidado por ele... Porem, se a justiça Brasileira é tão bosta a ponto de deixar um marginal se candidatar a Presidente do pais, eu quero é ver no que vai dar... Se der ruim o barquinho aqui, eu pulo fora... simples assim. E sim galera, eu voto Nulo... (00 na veia).
Victor escreveu:é porque está inocentado
estude pelo menos um pouco de política(o básico) antes
de vir falar bosta na internet.
Rin escreveu:Pqp cara kkkkkkkkkkk
Victor escreveu:Rin escreveu:Pqp cara kkkkkkkkkkk
que foi gata?
Victor escreveu:Rin escreveu:Pqp cara kkkkkkkkkkk
que foi gata?
Rin escreveu:Eaí gato, se informou pela G1 pra vir falar uma merda dessas e ainda criticar a ignorância no mesmo parágrafo?
Staz escreveu:Homem: E como você vê o homossexualismo, o relacionamento íntimo entre pessoas do mesmo sexo?
Lula: Eu poderia dar uma de presidente de partido e falar, cada um faça do seu corpo o que bem entender, já que a terra vai comer, então que os outros comam enquanto têm vida, mas acho que não é isso. Veja, eu não tenho preconceito não, o cara a que chamam de homossexual no nosso meio a gente chama de veado, mesmo. Eu sou contra isso, e não sei se é uma questão psicológica ou o tipo de berço que a pessoa teve. E quem sabe nós sejamos os culpados dessas pessoas serem assim, tem que entender como elas são, e embora eu não concorde com isso acho que têm o direito de existir, o direito de agirem da forma que julguem melhor, mesmo por que minha opinião a culpa é da sociedade e não delas.
Ué a justiça determinou que ele seria solto, independente de primeira ou segunda instância, se ele fosse realmente ter
que ser condenado, eles teriam provas concretas, então se ele está livre, é porque está inocentado.
cara primeiro termina o ensino médio,
faz um curso, dependa apenas de você
Victor escreveu:Para alguém que é leigo sobre o assunto na época eu achei ele super compreensível
Vejo muito filhinho de papai dizendo "ai vão soltar os estupradores e assassinos", cara primeiro termina o ensino médio,
faz um curso, dependa apenas de você, construa alguma coisa e estude pelo menos um pouco de política(o básico) antes
de vir falar bosta na internet.