Itax escreveu: Enquanto você estiver tentando provar que um político é melhor que o outro, você ficará preso no Izanami, temos falado exaustivamente que não é como se o homofóbico fosse o político ideal, mas, não roubou BILHÕES e portanto seria uma escolha menos ruim.
Cara a família Bolsonaro tem a compra de mais de 50 imóveis com
dinheiro vivo!
Você tem como provar o contrário?
Na época do início da vacinação o governo Bolsonaro e ele mesmo negaram a vacina por não ter aprovação e
não ser segura, mas venderam outro método de contra o vírus para a população, sendo que o próprio veio mais
tarde afirmar que não era um meio tão eficaz assim:
https://veja.abril.com.br/coluna/virou-viral/bolsonaro-admite-que-cloroquina-pode-ser-efeito-placebo/
Você acha que eu estou aqui pra defender uma "bolha" apenas por ser LGBT? bem pelo contrário, eu acabei de
citar e mostrar e te convido a pesquisar sobre o Coronel Ustra, que foi um estuprador e torturador da ditadura
e você simplesmente
IGNOROU essa parte do meu post e só enxergou a parte da "lacração" "LGBT" "vitimismo"...
Não venha usar argumentos de uma discussão sadia onde eu e o Wick fomos coerentes e cada um entendeu o ponto
um do outro sem desmerecer o posicionamento um do outro.
Agora você vir aqui, aparecer em um tópico, ignorando os fatos que mostrei, do seu presidente que apoia a Ditadura
e nos tempos atuais ainda se mantém como fã de um Coronel que causou tantos males a população nessa época tão
sombria do Brasil é se fazer de
burro contra os fatos.
Me prove como o Bolsonaro conseguiu os 51 imóveis com dinheiro vivo;Me prove como ele não é culpado por ter participado da rachadinha;Me prove a coerência de apoiar e ser fã de um Coronel que torturou e estuprou pessoas;Então pare com seu show de estrelismo anti PT e me traga provas contrárias, antes de vir me atingir com um argumento
bosta.