O
@Justinboll antes de tudo vai aprender a ler o mangá, e dps disso pare de usar argumentos redundantes e comece a usar base do mangá, para provar alguma coisa.
E dps se feitos não condizem com nvl do personagem, então apague a sua conta do fórum, pq para discussões vc não serve mais.
E tbm gostaria de dizer nunca compare a força de um Kage com a do Naruto classico igual vc fez nesse seu post acima, se não vai começar a ser ignorado dentro do fórum.
Irrelevante. Eu estou satisfeito com a minha situação aqui, quem não está que se mude.
Em primeiro lugar o Chojuro qnd acerto Kinshiki teve auxílio do Sasuke que estava lutando contra Kinshiki, coisa que Chojuro aqui não tem é ele sozinho contra Hidan
Sim, no entanto, isso não se trata de Choujurou x Kinshiki, mas sim de Choujurou x Hidan, que no caso, é muito inferior ao Ootsutsuki.
na sua cabeça ele vai ficar parado esperando o Chojuro atacar sendo que contra o Asuma com auxilio do Shikamaru ele tava se esquivando de lâminas com Hien + Kage Mane.
Na verdade, não. Nunca pensei nisso, muito menos cheguei a mencionar.
E acertar a rede de chakra do Hidan é irrelevante, Hidan não usa Ninjutsus e não precisa de chakra para lutar, sua técnica não contém chakra, seu Taijutsu não contém chakra, acertar a sua rede de chakra não irá fazer efeito, sua cabeça já foi cortada e sua rede partida, isso não impediu ele de falar.
O nosso sistema circulatório é semelhante a circulação de chakra algo que já foi dito la no classico, e no caso do Hidan já foram destruídos, é algo físico ou seja ataques físicos num corpo Imortal é irrelevante.
Se você provar que o Hidan não possui chakra em seu corpo, aí sim eu posso voltar atrás e dizer que a técnica do Choujurou seria
parcialmente inútil nele. Do contrário, continuarei usando o mesmo argumento. E, a propósito, para reforçar minha tese, uma das imagens que você trouxe mostra o Hidan utilizando chakra.
1) Contra Chiriku ele fez o ritual.
2) Contra Yugito ele fez o ritual.
3) Contra Asuma ele fez o ritual.
Contra Chojuro sem conhecimento algum ele tbm faz o ritual, justifique pq Chojuro sem saber do que se trata o círculo iria impedir o ritual do Hidan ?
1) Esse cara é nível Kage?
2) Sob quais circunstâncias?
3) Matou o Asuma de primeira?
E, para completar, algum deles é Choujurou? Algum deles possui os mesmos recursos de Choujurou, ou similares?
O único desses aí que dá pra considerar é a Yugito/Nibi, que foi derrotada sob circunstâncias desconhecidas (ou seja, não dá pra provar como ele fez). Os demais são todos inferiores ao nível Kage. Sem falar que, nas 3 ocasiões, existe um bom motivo para ter sido mostrado que o Hidan fez o ritual.
Me traga os feitos de Taijutsu do Chojuro que supere esses do Asuma.
Não fui eu quem diferenciou o Taijutsu deles, não disse que Choujurou era melhor, tampouco disse que era pior. Me traga você algo que coloque Choujurou tão inferior ao Asuma assim. Se você quiser feito por feito, vou começar a dizer que a Ino pode trocar golpes com Hidan, afinal, ela trocou golpes com o Asuma em pelo menos duas ocasiões, primeiramente no corpo do Chouji, depois através de 2 Zetsus Brancos.
Irrelevante são seus argumentos o Kisame é superior ao Asuma em nvl de Poder, isso é deixado bem claro no mangá, porém com Hien no corpo a corpo se tratando apenas de Taijutsu O Asuma surpreendeu uns dos mais fortes Espadachin da nevoa.
Sim, Kisame se surpreendeu. De qualquer forma, qual é a relevância disso? Vai dizer que o Hidan é melhor do que o Kisame neste quesito só porque ele não se surpreendeu? Hidan sequer trocou golpes com Asuma da maneira que você dá a entender. Hidan perdeu sua arma (que pegou do chuunin lá) logo no primeiro momento que confrontou a Hien do Asuma, em seguida, partiu para o estilo longo alcance e se preparou para o ritual. Kakashi, por exemplo, trocou golpes com Hidan mais vezes do que o Asuma e só não destruiu a lança porque o Kishimoto não quis, afinal, sabemos bem que uma lâmina reforçada por chakra é bem mais poderosa do que uma lâmina comum.
1 - Asuma estava sozinho ? Ou teve auxílio do Shikamaru ?
Obviamente, com apoio do Shikamaru.
2- Asuma tinha conhecimento da Imortalidade e auxílio do Shikamaru. Chojuro tem conhecimento da Imortalidade ? Tem auxílio de alguém ?
Não para ambas.
3- O Chojuro solo é superior a Asuma e Shikamaru lutando juntos para combater Hidan desta maneira ? Vc tem algo para comprovar isto ?
E quem disse que é necessário ser superior a Asuma e Shikamaru lutando juntos para combater o Hidan? Se você provar que Shikamaru solo é superior a Asuma e Shikamaru lutando juntos, aí sim posso dizer que seu argumento faz algum sentido, afinal, se me lembro bem, o garoto do Clã Nara derrotou Hidan sozinho.
É, eu sei que existem alguns “poréns”, mas se você usa um argumento desse nível, tenho o direito de usar tambémComo vc é um debiloide vou ter que desenhar o mangá pra vc.
O Asuma só cortou a cabeça do Hidan pq numa investida de 4 ninjas descobriu a Imortalidade.
- Primeiro Asuma ataca com Shurikens, Hidan defende esse foi o primeiro passo.
- Segundo passo foi Shikamaru usar o Kage mane escondido enquanto Hidan se distraia com Asuma.
- Terceiro e último passo foi prender Hidan na sombra e aí sim vem Izumo e Kotesu para atacar os órgãos vitais, e então assim eles descobrem a Imortalidade do Hidan.
Você não desenhou nada.
O Chojuro terá que atacar o Hidan com alguma estratégia parecida pra conseguir descobrir a Imortalidade do Akatsuki, todo ninja quando ataca um adversário e acerta é normal abaixar a guarda, nisto Hidan pode pegar o sangue.
E por qual motivo a mesma regra não vale para o Hidan? Ele não pode abaixar a guarda? Ele não é um ninja?
Se me lembro bem, abaixar a guarda era a principal fraqueza dele, vide que Kakuzu falava disso toda hora. Por outro lado, Choujurou é o tipo de ninja que
finge abaixar a guarda para pegar seus adversários de surpresa. A última vez que o Hidan teve uma experiência similar (contra Shikamaru), ele quase perdeu a cabeça e pouco depois foi derrotado.
E agora pra fazer vc a aprender a não falar mais merda, vou mostrar oque realmente aconteceu no embate do quarteto de Konoha contra Hidan.
Asuma sabendo da Imortalidade mesmo assim teve seu sangue pego e só não morreu pq o Shikamaru o salvo da Morte
É, eu sei o que aconteceu, mas não aprendi nada sobre “não falar merda” com você.
Vc tem como provar que Chojuro é mais rápido que Asuma ? Vc tem como provar que Chojuro é mais esperto que Shikamaru ? Vc tem como provar que Chojuro tem um ataque mais veloz que o Katon do Nibi Yugito ? Vc tem como provar que Chojuro tem um Taijutsu superior ao Kakashi 3T ? Vc tem alguma Base para isso ?
Novamente, não sou eu que estou colocando o Choujurou como superior aos citados, é você que está os colocando como inferiores. De qualquer forma:
É necessário ser mais rápido que o Asuma para derrotar o Hidan?
É necessário ser mais esperto que o Shikamaru para derrotar o Hidan?
É necessário ter um ataque mais veloz que o Katon do Nibi para derrotar o Hidan?
É necessário ter um Taijutsu superior ao do Kakashi para derrotar o Hidan?
Vc não sabe mesmo pois só usa argumento redudante e é um demente, não tem nada para provar.
Coloca Hidan vs Shikamaru numa luta de Taijutsu pra vc ver oque acontece.
O Shikamaru derroto Hidan pq tinha conhecimento total e armadilha preparada dias antes. O Shikamaru tem um Q.I de 200 e uma sombra paralisante que imobiliza o seu adversário a longa distância, o Shikamaru tem um estilo pra manter o Hidan afastado, o Chojuro não tem nada parecido.
Não mesmo. Mas para derrotar o Hidan, nem precisa ter.
O Chojuro é um lutador de curta distância, ele vai ter que lutar Taijutsu com Hidan, vc está dizendo que Chojuro vai finalizar Hidan sem ao menos lutar com ele, simplesmente Chojuro vai lançar um ataque e irá finalizar Hidan, ngm no mangá finalizou Hidan desta maneira.
Não, eu nunca disse isso. Você que está dizendo tais coisas.
- Primeiro Chojuro tem que saber que Hidan é Imortal para poder partir para um golpe cortante.
- Segundo Chojuro tem que cair pro Taijutsu contra o Hidan na qual o Imortal se mostro superior
- Terceiro nesse meio tempo ele pode perder o sangue e cair pro ritual.
- Quarto vai ler o mangá
- Quinto me traga feitos do Chojuro que se torne superior aos do Hidan num combate.
O estilo de luta do Choujurou é a Hiramekarei, que no caso, é uma espada, consequentemente, sua principal finalidade é cortar, embora o Mizukage tenha outros recursos na manga. A única vez que Choujurou não partiu para um golpe cortante foi contra o Sasuke, pois a intenção dele era arremessá-lo para outra sala, contra Zetsu e Kinshiki, o primeiro instinto de Choujurou foi cortar seu inimigo, apelando para outros meios apenas quando o primeiro falhou. Choujurou não precisa cair no curto alcance, afinal, sua espada cresce.
Que o Choujurou pode perder sangue, é verdade, mas não é uma verdade absoluta. Ele pode muito bem perder, como também não perder. Levando em consideração o estilo de luta dele, chega a ser até improvável que o Hidan consiga isso. Se eu for usar os mesmos argumentos que você usa, eu poderia dizer que pra derrotar o Choujurou, Hidan precisa ser mais poderoso que o Kinshiki, mas não irei fazê-lo.
Ter mais feitos torna o Ninja superior sim ao outro ninja.
Dentro da história, sim. Por fora, apenas reforça argumentos, nada mais do que isso.
Os seus argumentos são meras especulações.
É, às vezes são. No entanto, neste caso, se eu quisesse especular, teria dito que Choujurou poderia usar o Kirigakure no Jutsu e, em seguida, a Matança Silenciosa, afinal, ele é um ninja de Kirigakure e um dos 7 Espadachins da Névoa. Não seria nenhuma especulação aleatória. No entanto, não fiz isso.
Da onde vc tiro que Naruto classico tem feitos melhores que Kages ?
Naruto Clássico tem mais feitos mostrados do que a
maioria dos Kages da
primeira geração, fato. Shodaime Kazekage, Mizukage, Raikage… nenhum deles sequer teve uma luta, eles não tem feitos.
Me diga um feito do Naruto classico que qualquer Kage não possa fazer melhor ?
Está especulando?
O que aconteceu com o:
“Não mostrou = não tem”
“Não tem dito = não tem”
“Filler = não considero”
É exatamente disso que eu falo, parece que você entendeu isso inconscientemente. Não é porque os personagens não mostraram tudo o que podem fazer, que não são capazes de tais coisas.
Toma vergonha nessa sua cara, qualquer feito do Naruto classico um Kage ou Jounin supera ele nesse quesito com certa facilidade.
Nisso, concordamos, como mencionei logo acima.
Só não é provável pq vc é burro.
Sou mesmo, e aí?
O Hidan pode deixar o ritual desenhado antes da luta começar igual fez contra o Quarteto de Konoha, o Chojuro não irá impedir ele nem sabe do que se trata a técnica.
Vc está dizendo que Chojuro vai acertar Hidan, mas Hidan não vai acertar ele.
- Vc está dizendo que Hidan não irá fazer o ritual pq Chojuro pode impedir, sem ter base alguma para me mostrar para dizer porque ele faria tal coisa sem conhecimento.
- Vc está especulando que feitos são irrelevantes, e que isso não altera no nvl do combate.
Hidan é o melhor lutador do mangá e o mais forte do mundo pronto, já que feitos são irrelevantes e não torna ngm superior eu vou começar a usar este argumento.
Na verdade, é você que está afirmando que eu afirmei tais coisas. Mas se quiser usar esse tipo de argumento, não sou eu que vou te impedir, pode usar, não dou a mínima importância para o que você faz. Eu nem curto muito a ideia de ficar “refutando” os outros, geralmente só faço isso para proteger meus próprios argumentos.
Quantas vezes você só respondeu um tópico dizendo “personagem x” vence, sem mais nem menos, e ninguém falou nada? Quando é o Hidan você fica com esse drama de fanboy.
Como eu já disse, o Hidan pode muito bem vencer esse combate, afinal, ninguém é invencível, nem o Madara, mas suas chances, na minha opinião, são menores justamente por causa dos motivos que eu já mencionei. Se concorda ou discorda deles, se acha que são uma merda ou qualquer coisa do tipo, não tô nem aí. Não quer aceitá-los, cala a boca, termine a discussão e saia de fininho.