Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Coração

4 participantes

descriptionBosque do Coração - Página 2 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  " alt=""/>

Yui enqto aceita a flor que a garotinha lhe ofereceu, como gesto de empatia. Após isso, a garotinha fica brava e, responde aos seus companheiros. Nesse momento, a mesma sente presenças estranhas de chakra e diz:

- Kopi-kun, você consegue ver? - Pergunta Yui ao Uchiha, afim de ver se o mesmo conseguia ver algumas assinaturas de chakra. Após isso, ela complementa: - Há chakra para todos os lados! - Finaliza a mesma.

Diante de tudo aquilo, a Uzumaki, ainda armada com sua Ninjato, se alerta, focando ainda mais nós chakras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo que não havia realmente nenhum genjutsu, e vendo várias assinaturas de chackra eu responderia a Yui: - Sim, eu vejo algumas assinaturas! - Responderia. Logo em seguida eu falaria a garotinha: - Não somos maus, só estamos procurando por uma garota que desapareceu e seus pais estão preocupados - Diria de alguma maneira tentando ser doce para com ela.

more_horiz

Indagada por Kopi de maneira doce a garota responderia sorridente.
- Uma garota? Aparecem muitas garotas aqui todos os dias! - No entanto Rashi diria para Kopi.
- Ela está mentido, essa é uma área restrita, essa possibilidade é irreal.
Enquanto isso as massas de chakra que Yui sentia começariam a se intensificar e ela começaria a escutar dentro de sua mente, diferentes vozes dizendo.
- Yui! Yui! Yui! Yui! - As diferentes vozes se embaralhavam na mente dela, fazendo a garota sentir uma forte dor de cabeça. Kopi que estava conversando com aquela desconhecida então ouviria uma voz familiar vindo de suas costas.
- Kopi Uchiha! - Era a voz de Danzou Shimura.

more_horiz

Após ser alertada por Rashi, Yui começa a ouvir voes em sua cabeça, as quais, chamavam seu nome repetitivamente, causando assim uma forte dor de cabeça. Diante de tal situação, Yui tenta aplicar um Genjutsu: Kai  para tentar se safar que qualquer genjutsu. Também, afim de analisar a direção exata do local onde as presenças de chakra se encontram, a Uzumaki se senta e, foca ainda mais sua habilidade de sensor. Caso ela encontre algo, a garota irá utilizar seu Kanashibari no Jutsu para prender os possíveis usuários de genjutsu.

more_horiz

Após Rashi avisar que a garota estaria mentindo eu ficaria mais atento ao que estava ocorrendo diante a todos os cenários possíveis. Olharia com meu sharingan para todos os lados e também, através dele a minha linha de chackra. Independente de estar regular eu tentaria aplicar um Genjutsu: Kai, já sabendo que poderia ser um genjutsu de tamanho poder que enganaria as minhas percepções. Além disso, olharia com Sharingan para ver as massas de chackra que outrora haviam se aproximado e se possível, utilizaria o Shunshin no jutsu para desviar de ataques que viessem na minha direção. Caso viessem na direção dos companheiros, usaria o mesmo jutsu, e jogaria eles para longe empurrando com o impacto.

more_horiz
Afetada pelas várias vozes em sua mente, Yui tentaria aplicar um Genjutsu: Kai, mas isso não cessaria as vozes, ela então, buscando focar mais sua habilidade sensorial, se sentaria, ela também para aumentar a concentração e por causa da dor de cabeça fecharia seus olhos, conforme isso ocorria as vozes iam ganhando mais forma, elas se tornavam vozes familiares para Yui, e a garota conseguiria sentir cinco chakras bem familiares à sua volta. Eram Hisa Uzumaki, Yokoshima Uzumaki, Weshina Uzumaki, Yokomi Uzumaki e Fukushu.  

Enquanto isso, Kopi estaria olhando sua rede do chakra com seus olhos sharingan, mas não haveria nada de errado, mesmo assim ele aplicaria um Genjutsu: Kai, mas de nada adiantaria e a familiar voz que vinha de suas costas perguntaria.
- Onde você esteve Kopi Uchiha?

more_horiz

Ao se sentar no chão para focar sua habilidade sensorial e, utilizar o Genjutsu: Kai Yui percebe que de certa forma, aquilo não era um genjutsu. Após essa afirmação, as vozes e o chakra que a atormentavam tomaram formas familiares, que, eram pessoas do clã Uzumaki, mais precisamente, Yokomashina, Weshina, Yokomi e Hisa, além de Fukushu também estar ''presente''. Aquela sensação foi de mais para Yui, fazendo com que a mesma sentisse seu estômago embrulhar e, juntamente a isso, sentia uma mistura de tristeza e ódio, fazendo a mesma chorar.

Diante daquela situação, a Uzumaki só queria sair dali, pois, não bastava sentir a presença de sua falecida amiga, ainda teve sentir a presença do culpado pela sua morte. Então, sem pensar duas vezes, Yui utiliza seu Fūton:Daitoppa para destruir parte daquele local, afim de descobrir se havia alguém a manipulando de longe.

P.S: Antes que Yui lance o jutsu, ela pode ser parada por Rashi ou Kopi, já que está agindo emocionalmente.

more_horiz

Vendo que tinha alguém próximo conversando comigo eu apenas responderia: - Quem é você? O que você quer comigo? Saia já daqui! - Diria, enquanto olharia para todos os cantos para buscar de onde vinha aquelas vozes. Veria que Yui estava abalada, mas nada faria diante disso e deixaria ela fazer o que quiser. Olharia também para tudo e responderia aquela voz: - Me deixe em paz seu desgraçado! - Diria de maneira enfática. Se nada desse certo, então eu iria até a garotinha e lhe aplicaria um Genjutsu: Sharingan para que ela me respondesse o que eu perguntasse a ela, numa ilusão aonde ela responder aquilo seria a coisa mais satisfatória de toda a sua vida. Minha pergunta seria: - O que são essas vozes? - Perguntaria e por fim ainda daria uma ordem por meio do Gen, a que era: - Faça as parar agora! - Diria diretamente.

more_horiz
Kopi começaria a ficar desesperado diante daquele cenário, olhando para o seu redor se soltando frases o ninja parecia está ficando fora de si, ele então correria até a garota que antes estava em sua frente para tentar lhe aplicar um Genjutsu: Sharingan, no entanto, antes que chegasse nela, ele tropeçaria, a causa havia sido uma sensação estranha, aparentemente algo havia puxado sua perna sem que ele percebesse, assim que o garoto olhasse para cima após a queda o que ele via não era mais a garotinha que antes estava em sua frente...

Mundo Ilusório (?) - Kopi  
Assim que Kopi levantasse ele veria em sua frente Danzou Shimura, ele perceberia que não estava mais no Bosque do Coração e sim no Dojo Uchiha, o velho ancião caminharia na direção dele e diria.
- Então, onde você esteve Uchiha Kopi? Você em algum momento pensou que fosse conseguir... - Assim que o homem chegasse em frente a Kopi ele levantaria as ataduras sobre seus olhos.  

"Fugir de mim!"

Enquanto isso, Yui teria um colapso emocional diante da situação que enfrentava e em uma atitude desesperada usaria um Fūton: Daitoppa, criando uma poderosa rajada de vento, no entanto o vendaval levantaria uma tempestade daquelas estranhas flores, cada vez mais delas apareciam, elas cobririam Yui e assim...

Mundo Ikusório (?) - Yui
Quando os flores caíssem no chão, Yui se veria em um local diferente, o chão sob seus pés parecia ser formado por uma fina e branca areia , sobre ela parecia haver algum tipo de sol ou lua brilhante, mas nada podia ser visto no horizonte, apenas escuridão, de repente do chão e da escuridão começaria a aparecer grandes e grossas correntes douradas, nenhuma delas acertaria Yui, mas a sua frente a garota com lágrimas no olhos poderia ver a sua falecida amiga, Fukushu, que também tinha lágrimas nos olhos e perguntaria.
- Por que você me deixou só?

more_horiz

Após ter êxito em seu jutsu, Yui consegue derrubar uma grande quantidade de flores, e, por algum motivo, vai parar em um local totalmente difrente de onde ela estava. Naquele local, a mesma se encontrava na luz, e, também, existia um outro lugar em que havia uma escuridão intimidadora. A Uzumaki continuava a chorar, devido se lembrar de sua falecida companheira, eis então que, naquele lugar, surgem grandes correntes douradas e, junto a isso, Fukushu surge da escuridão, também em prantos. A mesma olha para Yui e faz uma pergunta, a qual, Yui responde:

- Eu não te abandonei!!! - Grita a garota, ainda a mesma, ainda chorando. Em seguida, ela complementa: - Eu não consegui proteger você...Me perdoa... - Finaliza a mesma, perdendo a força nas pernas e, caindo de joelho, porém, agora chorando feito uma criança.

A Uzumaki não entende tal situação e, fica daquele jeito por mais um tempo.

more_horiz

Diante aquela realidade, eu iria me voltar para aquele Danzou e rapidamente lançar uma kunai nele. Gritaria: - SAI, SAI DAQUI SEU PORRA! - Iria falar e em seguida, pegaria uma kunai e enfiaria na minha perna, para ver se tudo aquilo era real. Se nada desse certo, não teria outro jeito se não enfrentar Danzou ali mesmo.

more_horiz
Mundo Ikusório (?) - Yui

A falecida amiga de Yui, que em vida foi jinchuriki do Nanabi, Fukushu, estava logo a frente de Yui naquele estranho local, após Yui cair em prantos a garota que também tinha lágrimas nos olhos diria.
- É muito solitário aqui Yui, eu queria que você estivesse aqui Yui, eu vou... - Nesse momento, um chakra vermelho começaria a sair de Fukushu, o chakra era de tom vermelho, mas tinha um aspecto límpido, ele formaria o aspecto de duas asas na garota, no entanto, esse chakra começaria a ficar mais denso e sua cor mais escura, assim mais duas asas surgiriam nas costas e aquele chakra avermelhado e denso cobriria seu corpo mudando totalmente seu aspecto, Fukushu então diria, com uma voz mais grave e monstruosa.
- Eu vou te trazer para cá Yui!

Aspecto físico de Fukushu.

Kopi lançaria uma kunai contra Danzou, que simplesmente esquivaria dela, enquanto isso o garoto transtornado esfaquearia a própria perna, ao que o ancião responderia.
- Você não vê que isso é inútil, garoto... Meu poder é, absoluto! - Danzou olharia intensamente na direção de Kopi que não conseguiria desviar o olhar e antes que Kopi percebesse várias raízes surgiriam do chão e começariam a prender suas pernas e braços.

more_horiz

Usaria o Doka para me assimilar as madeiras e assim conseguir me esquivar de alguma maneira delas. Se eu conseguisse, iria fazer meu Katon: Haisekishō e jogar contra Danzou, para que ele achasse que era só fumaça e depois explodir. Estava começando a acreditar realmente que poderia ser ele vindo me buscar, minha mente estava confusa e eu só diria: - VELHO DESGRAÇADO, É VOCÊ MESMO? - Já um pouco tenso por saber que não tinha chances contra ele.

more_horiz

Yui continuava no mesmo estado de tristeza, a qual, estando sem forças no chão, devido os fortes sentimentos por sua amiga, não conseguia se mover. Diante disso, a mesma começa a sentir a forte presença de sua amiga, a qual, Yui havia sentido somente uma vez, fazendo com que a mesma entrasse em um estado de paralisia. A mesma não conseguia mover nem uma parte de sou corpo, pois, já não bastava a situação que ocorrera a pouco tempo, e, agora, essa mais perigosa. A Uzumaki não consegue fazer nada, apenas observar sua amiga entrar em modo Chakra Biju. Naquele momento, Yui observara a situação e disse:

- Correntes... - Pensou a mesma, olhando para a escuridão daquele lugar. De alguma forma, ela já havia visto tal item, porém, não conseguia se lembrar onde. Eis então que Yui consegue balbuciar algo e, diz: - Fukushu-chan, me perdoe... - Fala a garota, fechando os olhos e tendo um flashback de Uzushiogakure, a qual, viu correntes parecidas com as daquele lugar, porém, em maior quantidade. Esperando seu possível fim, Yui diz: - Elas são bem parecidas... - Termina a garota, que, só estava a espera de seu fim.

more_horiz

Kopi tentaria usar o Doka para se assimilar as raízes, mas como suas mãos estavam presas, isso seria impossível, o garoto então soltaria gritos que mostravam o quanto ele estava confuso, apenas para ser acertado por um poderoso chute de Danzou, o que faria ele cuspir sangue, o ancião então seguraria Kopi pelos cabelos e falaria.
- Você é minha arma, Kopi Uchiha! - O velho olharia então no fundo dos olhos do garoto, lhe aplicando um Genjutsu: Sharingan, que faria com que o garoto se visse em um mundo onde o chão era totalmente preto e o céu avermelhado, nesse mundo Kopi estaria acorrentado a uma pedra, suas mãos e pés estavam presos, e a sua frente estava Danzou parado com um abutre em seu ombro, o ancião diria para o garoto.
- Você ficará aqui por 3 dias e 3 noites! - O abutre então voaria até Kopi e começaria a rasgar sua barriga, causando imensa dor ao garoto.

Kopi Uchiha
HP - 150 (25) = 125 / Chakra - 460 / Resistência - 160

Danzou Shimura
HP - 100 / Chakra - 825 (-35) (-35) = 755 / Resistência - 400 (-5) = 395

Mundo Ikusório (?) - Yui

O chakra de Fukushu ficava cada vez mais poderoso e Yui conseguia sentir através de seu sensor, toda a negatividade e energia maligna concentrada naquele chakra, mas ela estava paralisada por causa do choque emocional daquele momento, Fukushu voaria em alta velocidade até Yui e acertaria ela com um Braço de chakra estendido, o que faria Yui ser arremessada para trás e causaria uma queimadura no local atingido, seu braço, após isso algumas das correntes douradas daquele local começariam a prender Yui e então ela sentiria o mais profundo e extraordinário, Yui conseguia sentir uma acumulação de chakra sem igual, em uma quantidade que ela nunca tinha visto, sua espinha congelaria de medo, Fukushu estava preparando um poderoso golpe, o chakra que estava mais denso do que nunca, e se concentrava em sua boca...

Era a Bijuudama!

Yui Uzumaki
HP - 250 (-35) = 215 / Chakra - 550 / Resistência - 310 (-2) = 308
Queimadura Superficial no Braço

Fukushu [Manto Nvl. 2 - 4 Caudas]
HP - 200  / Chakra - ? (-35) (-150) / Resistência - ? (-35)

more_horiz
Yui é arremessada pelo golpe de sua amiga e, logo após isso, ela é aprisionada por aquelas correntes douradas. Neste momento, a mesma sente uma presença absurda, que era uma massa concentrada de chakra que Fukushu estava a criar. Diante de tal situação, Yui sentia um horror tremendo, porém agora, estava fraca e imobilizada. Eis então que Yui fecha os olhos e, se lembra de como sua amiga veio a falecer, e, caiu em si. Mesma sem forças, a garota decide reagir, pois, foi Fukushu quem lhe deu a oportunidade de continuar viva e, vingar a sua morte. Eis então que a Uzumaki ativa seu Plus Ultra: Nível 2 - Para forçar sua saída das correntes e, tentar escapar daquela Bijuudama. Caso ela consiga, irá reunir toda sua força e puxar seu Tahuraco para utiliza-lo, juntamente com o Hien elemental. Afim de ter êxito em seu ataque, Yui utiliza o Shunshin no Jutsupara tomar distância e, disparar a flecha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Yui ativa seu Plus Ultra nível 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A Uzumaki se prepara para utilizar o Tahuraco+Hien

Nota: Plus Ultra nível 2 dobra o gasto de chakra, porém, aumenta a força em 20, e a velocidade em 10.

more_horiz

"Velho desgraçado, ele vai me matar bem aqui..." - Pensaria e depois tentando aguentar aquela dor imensurável, eu iria tentar me livrar. A única maneira era tentar aplicar um Genjutsu Kai e além disso caso não desse certo, iria agir de uma maneira diferente, Katon: Zukokku para ganhar daquelas rochas, destruí-las, ou então não conseguindo por estar preso, tentaria o Doka para desviar do ataque de alguma forma.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos